Ir para conteúdo

Queda de Frame Rate/Lentidão


Arietta

Posts Recomendados

Bom gente eu notei que esse problema é só com um das minhas conexões com internet.Eu uso win 7 meu rag sempre funcionou perfeitamente bem

e depois dessa penúltima manutenção começou a dor problemas pra logar e coisas assim.Minha internet é velox 2 mb.Esses dias eu testei no meu pc um modem 3g de internet da oi que fica guardado aqui em casa, ele é horrível e por incrível que pareça o rag rodou perfeitamente sem lag nenhum o.O Axo que o problema é o rag conflitando com a internet x.x

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ok, ontem fiz uma experiência baseado nos posts aqui.

O resultado foi o seguinte:

 

Apenas Um client aberto = Rodou normal, sem perda de frames.

Um client + Navegador aberto no Facebook = Idem.

Dois clients + Navegador aberto = Ocorreu perda de frames.

Dois clients = Continuou a perda de frames.

Um client = Idem.

 

Meu notebook é um Dell Inspiron 14 com Windows 7 de 64bits, tem 4GB de RAM.

Eu pelo menos não entendi porque aconteceu isso, mas fica aqui o registro. x_x

 

Edit: Servidores testados: Asgard (primeiro) e Thor (segundo).

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo problema aqui e já vou avisando mandar ticket também não resolve fiquei dias tentando resolver junto com a tal "Central de Suporte" da LUG e nada Só perdi minha paciência. No fim disseram que por não receberem muitas reclamações sobre o ocorrido apontaram meu pc como problema. Sério não reconhecer o erro e ainda dizer que o problema é aqui se antes da manutenção tudo estava as mil maravilhas. Me poupe né.

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente eu notei que esse problema é só com um das minhas conexões com internet.Eu uso win 7 meu rag sempre funcionou perfeitamente bem

e depois dessa penúltima manutenção começou a dor problemas pra logar e coisas assim.Minha internet é velox 2 mb.Esses dias eu testei no meu pc um modem 3g de internet da oi que fica guardado aqui em casa, ele é horrível e por incrível que pareça o rag rodou perfeitamente sem lag nenhum o.O Axo que o problema é o rag conflitando com a internet x.x

Rag conflitando com chrome okz, mais com a net ai é demais, como vamos jogar poxa? Será que vamos ter de esperar até a próxima manutenção? Já que esse servidor largado as traças e também o forúm que nunca tem ninguém pra dar um parecer em nosso favor.

Quero só ver até onde isso vai se arrastar... eu já cansei de perder o pouco tempo que tenho tentando vou procurar outro jogo até esse problema chatinho se resolver porquê eu prezo pelo meu bem estar mental e não quero me estressar :D

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente eu notei que esse problema é só com um das minhas conexões com internet.Eu uso win 7 meu rag sempre funcionou perfeitamente bem

e depois dessa penúltima manutenção começou a dor problemas pra logar e coisas assim.Minha internet é velox 2 mb.Esses dias eu testei no meu pc um modem 3g de internet da oi que fica guardado aqui em casa, ele é horrível e por incrível que pareça o rag rodou perfeitamente sem lag nenhum o.O Axo que o problema é o rag conflitando com a internet x.x

 

 

Conseguiu jogar de boa com o modem?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Rag conflitando com chrome okz, mais com a net ai é demais, como vamos jogar poxa? Será que vamos ter de esperar até a próxima manutenção? Já que esse servidor largado as traças e também o forúm que nunca tem ninguém pra dar um parecer em nosso favor.

Quero só ver até onde isso vai se arrastar... eu já cansei de perder o pouco tempo que tenho tentando vou procurar outro jogo até esse problema chatinho se resolver porquê eu prezo pelo meu bem estar mental e não quero me estressar :D

 

 

Vc joga no Thor tbm?

Tem tentado jogar todos os dias?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Vc joga no Thor tbm?

Tem tentado jogar todos os dias?

Jogo nos 3 servidores porém o problema é no Thor :(

 

nesse caso ire tbm mandar ticket e sugiro que todos façam o mesmo.

 

 

:mad::mad::mad::mad::mad:

Seja lá o que vc for fazer tenha muita paciência porque você vai precisar e muito.

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Arietta, aqui o problema continua tbm. Já tentei praticamente tudo ao meus básicos conhecimentos, mas nada deu certo. Mas aconteceu algo que não consegui pescar o que poderia ser. Fiz uma restauração de sistema para um sábado antes da manutenção do dia 04/02, entrei logo no jogo e não tinha mais travamento, nem cheguei a logar pq na tela login já da pra perceber o tal lag, pulei de alegria, saí do jogo e reiniciei o PC, entrei no jogo novamente e la estava a porcaria do problema e fiquei pu.t. o de novo. Conclusão que tirei disso na hora é que algo poderia estar sendo iniciado com windows que talvez não deveria, e estaria conflitando com o game guard, sei lá. Descartei agora vendo que tem mais pessoas com o mesmo problema principalmente depois da penúltima manutenção. Só sei que por alguns minutos o problema tinha sumido. Vai entender!

Outra coisa, eu ja estava com esse problema antes da manutenção de 04/02, mas eu resolvia, sabe como?(descobri sem querer)

Abria o jogo,inseria o login e senhas e deixava na tela dos chars, em seguida apertava a tecla "windows" e naturalmente ia pra área de trabalho, abria o "gerenciador de tarefas"(ctrl+alt+del), e clicava em qualquer processo, em finalizar(geralmente com botão direito do mouse)e depois em "não"(eu não finalizava nada) e fechava o gerenciador, e ia direto pro RAG, e sempre funcionava! Podem dizer, nada a ver isso né, mas sempre funcionava! E qndo eu minimizava o jogo pra ver alguma coisa na internet ou até mesmo na área de trabalho e voltava pro jogo depois, la estava o travamento e eu tinha que fazer o procedimento de novo!

Só sei que desanima jogar assim, nem da, o BOM disso tudo é que tô ficando rico, pq pelo menos da pra abrir loja e fico batendo papo! Em fim....se alguém descobrir algo que possa ajudar passa pra gente! Vlw!:(:(:(:(

Bom, infelizmente pra mim não deu certo. xD Mas novamente agradeço pela iniciativa de compartilhar, se funcionar pra alguém por favor digam.

 

Vcs que estão com problemas, qual sistema operacional estão usando?

Ruindows 7-64bit.

Posso me juntar ao grupo?? após a atualização de hj (12/02/2014) estou tendo o mesmo problema, o jogo fica lerdoooo, e logo em seguida vem o DC. assim desanima legal. :c:(:(:(:(:(:mad:

Pois seja muito bem vindo! Embora eu não gostaria que muito mais pessoas estivessem sofrendo com isso, por outro lado isso aumenta a visibilidade do tópico e talvez acelere a solução.

Mesmo problema

 

.........................................

Mais um!

Ok, ontem fiz uma experiência baseado nos posts aqui.

O resultado foi o seguinte:

 

Apenas Um client aberto = Rodou normal, sem perda de frames.

Um client + Navegador aberto no Facebook = Idem.

Dois clients + Navegador aberto = Ocorreu perda de frames.

Dois clients = Continuou a perda de frames.

Um client = Idem.

 

Meu notebook é um Dell Inspiron 14 com Windows 7 de 64bits, tem 4GB de RAM.

Eu pelo menos não entendi porque aconteceu isso, mas fica aqui o registro. x_x

 

Edit: Servidores testados: Asgard (primeiro) e Thor (segundo).

Pois é Fabiano. Aparentemente a velocidade do computador é irrelevante para ocorrer o problema. Certamente é algo a mais que está causando isso, mas infelizmente é algo que provavelmente está além do nosso poder.

 

O mesmo problema aqui e já vou avisando mandar ticket também não resolve fiquei dias tentando resolver junto com a tal "Central de Suporte" da LUG e nada Só perdi minha paciência. No fim disseram que por não receberem muitas reclamações sobre o ocorrido apontaram meu pc como problema. Sério não reconhecer o erro e ainda dizer que o problema é aqui se antes da manutenção tudo estava as mil maravilhas. Me poupe né.

Esse que é o problema. Apenas porque um problema ocorre e uma pequena parcela (talvez já não mais tão pequena assim) dos usuários, a tendência é assumir que aqueles poucos estão com problemas atípicos, que não é de fato um defeito do software, afinal se a maioria consegue usar, a minoria que está fazendo algo errado. É uma lógica válida até, porém não é muito legal pois se esse tipo de diretriz continuar no futuro pode acabar fazendo mais jogadores desanimarem, por exemplo:

 

Hoje 5% dos jogadores têm um problema X e a empresa acha que é um problema local do PC deles e realmente não tem muito o que ajudar.

 

Amanhã mais 5% dos jogadores vão ter um outro problema Y e a empresa vai novamente achar que é algo atípico.

 

E assim sucessivamente. Achar que o problema vai ser sempre isolado leva ao erro a longo prazo.

 

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte.

Vou verificar com a equipe de Ragnarok. Caso seja necessário enviar algum teste específico, estarei comunicando por aqui, ok?

Att

Zyre

Yey! Agradeço bastante mesmo. Espero que eles possam detectar o que está acontecendo de errado e que possam testar para ver que os reportes são verídicos, embora eu tenha quase certeza que o problema seja causado por conta de alguma coisa com o GameGuard.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte.

Vou verificar com a equipe de Ragnarok. Caso seja necessário enviar algum teste específico, estarei comunicando por aqui, ok?

Att

Zyre

Bom vc pelo menos vir da uma olhada no tópico já é uma boa, espero que ajude nos com isso.

obg.:rolleyes:

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte.

Vou verificar com a equipe de Ragnarok. Caso seja necessário enviar algum teste específico, estarei comunicando por aqui, ok?

Att

Zyre

 

Agradeço Zyre, pena não terem se alertado ao problema antes com o ticket do amigo que criou o tópico, talvez se tivessem trabalhado já no momento do ticket dele, eu e outras pessoas não estaríamos passando pelo problema agora.

 

mas mesmo assim, Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

nesse caso ire tbm mandar ticket e sugiro que todos façam o mesmo.

 

 

:mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

 

Então vou fazer isso também, vou mandar ticket. Mas vc está se referindo sobre problema de lag e o travamento neh? Queda de Frame?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Então vou fazer isso também, vou mandar ticket. Mas vc está se referindo sobre problema de lag e o travamento neh? Queda de Frame?

 

sim sobre queda de frame, lag e o travamento.

 

mas espere a resposta do Zyre ou mande o ticket mesmo. ja que este tópico foi visto, xD

 

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte.

Vou verificar com a equipe de Ragnarok. Caso seja necessário enviar algum teste específico, estarei comunicando por aqui, ok?

Att

Zyre

Link para o comentário
Share on other sites

sim sobre queda de frame, lag e o travamento.

 

mas espere a resposta do Zyre ou mande o ticket mesmo. ja que este tópico foi visto, xD

Acho difícil de realmente acontecer, o mais provável é que isso se arraste até a proxima manutenção e reze pra que seja solucionado...

Eu vou continuar em outro jogo... sabe na esperança de poder logar minhas acc e não ficar tomando dc toda hora e conseguir andar livremente pelo mapa o mímino a se esperar.

Estou tão chateada talvez seja melhor é dar um tempo do Rag mesmo.

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Venho todos os dias aqui no tópico ansioso, esperando que alguém achou alguma solução, rsrs. O triste é que o PC que estou usando no momento não aguenta bons jogos, o RAG é o único decente que da pra rodar. ç_ç

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

estou com o mesmo problema, lag constante e DC a cada 5 a 10 minutos. e tambem não consigo colocar o rag em prioridade alta. fora um problema que estou tendo com o navegador google chrome, sempre que abro o rag não consigo mais utilizar o navegador e isso só acontece com o chrome, com o internet explore fica normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já resolveu essa birosca?

 

 

 

Nada ainda Rikku! E acho que a Arietta resolveu ou desistiu mesmo, pq n apareceu mais! :(

Perdendo dinheiro com a quest de carnaval! Vou jogar assim mesmo, q se dane!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...