Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pra mim ir pro Odin, e pra ele ficar bom na minha opinão?

 

 

Simples, tornem o Odin tão atualizado quanto ao iRO. Coloquem tbm alguns sistemas como as Quests Turn Ins, VIPs invocam MvPs, etc.

 

Venda permanente das pedras de reset, sem contar que no iRO essas pedras podem ser conseguidas por Éden Mereit Badge que são ganhas nas quests Turn In. Esses Merit Badge tbm podem ser trocados por manuais, pontos KvM, Campal etc. As pedras de Reset tbm diminuem o tempo de quests repetitiveis como as Turn ins de 23h pra 3h.

 

Correção de diversos BUGs, como por exemplo os DCs das Campais que é um modo de jogo divertido, mas injogavel.

 

 

Isso me atrairia pro bRO, caso contrário, iRO ainda é mais atraente, os 'ROPs' lá são mais baratos, mais justos do que a loteria daqui, o VIP é melhor, lá tem sistemas legais e é bem mais atualizado que o bRO.

 

Uma loja de ROP's com poucos itens e maior rotatividade tbm seria legal, faz séculos que não voltam os equips RWC no bRO, enquanto que no iRO já vi umas 3 vezes esse ano.

 

Fica ai minha opinião pro Odin ser melhor e atrativo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

vcs tão falando tanto do iro q daki a pouco bloqueiam o jogo pra brasileiro.ainda vem o menino esfregar na cara da lug daki q os rops la são mais baratos.vcs são muito ingênuos gente, se a lug quiser joga um ipblock pra cima de vcs eu quero ver --'

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

To vendo que você sabe das coisas... LUG colocar um ipblock no iRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim ir pro Odin, e pra ele ficar bom na minha opinão?

 

 

Simples, tornem o Odin tão atualizado quanto ao iRO. Coloquem tbm alguns sistemas como as Quests Turn Ins, VIPs invocam MvPs, etc.

 

Venda permanente das pedras de reset, sem contar que no iRO essas pedras podem ser conseguidas por Éden Mereit Badge que são ganhas nas quests Turn In. Esses Merit Badge tbm podem ser trocados por manuais, pontos KvM, Campal etc. As pedras de Reset tbm diminuem o tempo de quests repetitiveis como as Turn ins de 23h pra 3h.

 

Correção de diversos BUGs, como por exemplo os DCs das Campais que é um modo de jogo divertido, mas injogavel.

 

 

Isso me atrairia pro bRO, caso contrário, iRO ainda é mais atraente, os 'ROPs' lá são mais baratos, mais justos do que a loteria daqui, o VIP é melhor, lá tem sistemas legais e é bem mais atualizado que o bRO.

 

Uma loja de ROP's com poucos itens e maior rotatividade tbm seria legal, faz séculos que não voltam os equips RWC no bRO, enquanto que no iRO já vi umas 3 vezes esse ano.

 

Fica ai minha opinião pro Odin ser melhor e atrativo.

 

Também acho que seria interessante se eles implantassem muita das qualidades que tem no iRO aqui no bRO, porém para isso é preciso que a gravity concorde com tais mudanças.

 

Seria bacana se tivéssemos outras maneiras de conseguir essas pedras de reset sem ter que dependermos da vinda do npc para isso, e claro a vinda quests turn ins seria uma grande adição para o servidor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, as pessoas que gostam do iRO tinham que ficar no fórum de lá mesmo, porque não adianta quantas modificações o servidor tenha, vão sempre querer mais e pedir coisas que a lug não pode oferecer. Se tá feliz porque está gastando menos, eu fico feliz por você, mas não venha se sentir superior no fórum só porque "lá é melhor".

 

Vamos manter o assunto do tópico e discutir as dicas que estão sendo lançadas a cada dia pela equipe.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé

Na minha opinião, as pessoas que gostam do iRO tinham que ficar no fórum de lá mesmo, porque não adianta quantas modificações o servidor tenha, vão sempre querer mais e pedir coisas que a lug não pode oferecer. Se tá feliz porque está gastando menos, eu fico feliz por você, mas não venha se sentir superior no fórum só porque "lá é melhor".

 

Vamos manter o assunto do tópico e discutir as dicas que estão sendo lançadas a cada dia pela equipe.

 

Eu comparei o iRO ao bRO, mas citei coisas que poderiam ser alteradas no bRO(Odin) que podem sim ser benéficas.

 

 

É dificil que alguma das coisas que citei seja implementada, mas se a LP e a Gravity quiserem, podem muito bem ter adicionado alguns dos itens que citei.

 

Não me sinto superior, se estou fazendo propaganda, desculpe, mas é que as pessoas costumam falar bem quando são bem atendidas, e quando se tem um serviço melhor. Aliás, quase não posto mais neste Fórum, vou ficar só postando quando necessário no Segredo das Sombras msm que é mais saudável pra mim.

 

 

Espero que as mudanças pro Odin sejam boas!

 

Bye!

 

Edit.: É mais fácil fazer Zeny no iRO do que no bRO, principalmente para novos players, os antigos já sabem se virar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

VIP invocando mvp? pqp nada OP isso,sem falar que a economia vai pro ares.

 

Não,deixa o jogo dinamico e quem quer MVPAR pra se divertir não precisa ficar disputando nos mapas normais...

 

Tem delay de 24horas,precisa de itens que dropam dos MVPS originais (armadilha pra inseto por exemplo pra invocar gtb) e por fim não tem todos os MVPS.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O cara só sitou as coisas que poderiam vir de outro servidor para o Odin, qual o problema??? Na boa pra mim foram sugestões para melhorar Odin, agora se neguinho ficar doido com isso, não venha dizer q o cara esta se achando e promovendo um servidor...vc tem q se espelhar nas qualidades dos melhores para um dia ser grande e não ficar com birrinha e atacar quem tenta dar sugestões dando exemplo outro servidor.

 

Na minha opinião, o Rag ficou mto voltado em equipes e consumíveis...eu jogo Rag desde o lançamento e sei que diversão era na dificuldade de se conseguir os equipamentos, zenys e upar isso tudo era bem divertido. Ir no pvp lotado era show de bola!!

 

Se Odin quiser voltar ao que era, ao meu ver tem que tomar uma atitude radical e não ficar fazendo suspense, a fase não esta para isso, onde jogadores jogam diversos jogos online e se não tiver nada definido não ficaram esperando pistas.

 

Minha opinião: 1 Ter um servidor old times (mts players voltariam a jogar); 2 Sem pagar mensalidade; 3 Rops sem serem OP; 4 GM's ativos banindo bots, inclusive em jogadores que compram de bots (seja zeny ou itens); 5 Criar eventos, pelo menos nos finais de semana e 6 Ter sistema vip (outra forma de a empresa lucrar).

 

Jogo Bro até hoje, mas, não tenho a menor duvida que antes da renovação o jogo era bem mais divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

O cara só sitou as coisas que poderiam vir de outro servidor para o Odin, qual o problema??? Na boa pra mim foram sugestões para melhorar Odin, agora se neguinho ficar doido com isso, não venha dizer q o cara esta se achando e promovendo um servidor...vc tem q se espelhar nas qualidades dos melhores para um dia ser grande e não ficar com birrinha e atacar quem tenta dar sugestões dando exemplo outro servidor.

 

Na minha opinião, o Rag ficou mto voltado em equipes e consumíveis...eu jogo Rag desde o lançamento e sei que diversão era na dificuldade de se conseguir os equipamentos, zenys e upar isso tudo era bem divertido. Ir no pvp lotado era show de bola!!

 

Se Odin quiser voltar ao que era, ao meu ver tem que tomar uma atitude radical e não ficar fazendo suspense, a fase não esta para isso, onde jogadores jogam diversos jogos online e se não tiver nada definido não ficaram esperando pistas.

 

Minha opinião: 1 Ter um servidor old times (mts players voltariam a jogar); 2 Sem pagar mensalidade; 3 Rops sem serem OP; 4 GM's ativos banindo bots, inclusive em jogadores que compram de bots (seja zeny ou itens); 5 Criar eventos, pelo menos nos finais de semana e 6 Ter sistema vip (outra forma de a empresa lucrar).

 

Jogo Bro até hoje, mas, não tenho a menor duvida que antes da renovação o jogo era bem mais divertido.

 

depende do quanto old times seria, se tivesse trans e s.a eu jogaria de boua XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não,deixa o jogo dinamico e quem quer MVPAR pra se divertir não precisa ficar disputando nos mapas normais...

 

Sinceramente não entendo a mecânica de um MVP, achava que a ideia era disputar um monstro com outros jogadores ao invés de ter o monstro só pra você ficar gastando consumível e se irritando porque não dropou nada de bom.

 

 

Minha opinião: 1 Ter um servidor old times (mts players voltariam a jogar.

 

Não.

 

 

3 Rops sem serem OP;

 

Únicas coisas OP via ROPs são chapéu de tigre branco, pergaminhos de arma, cartas de MVP, "mochila da aventura", todos conseguidos com uma chance bem rara.

 

Coisas OP como Soqueira do KVM que dá Asura IC, Amplificador de Som que dá 300k de dano com Ruído Estridente IC, sets de cerco e de GdE, são todos conseguidos sem gastar um tostão do seu bolso.

 

A loja de ROPS do bRO é a mais balanceada do mundo, só pra você ter uma noção. E não foi qualquer pessoa que me disse isso.

 

 

4 GM's ativos banindo bots, inclusive em jogadores que compram de bots (seja zeny ou itens);

 

Existem GM's banindo bot 24 horas por dia. Eu mesmo vi o ~aquário~ que eles ficam, e posso te garantir que os bots só não são banidos com mais frequência porque existe uma facilidade muito grande em criar uma nova conta.

 

 

6 Ter sistema vip (outra forma de a empresa lucrar).

 

E não tem? O.o

Você está jogando bRO mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

depende do quanto old times seria, se tivesse trans e s.a eu jogaria de boua XD

 

Sim minha ideia era essa! Ou servidor ir evoluindo com o tempo.

 

Mas acho q precisaríamos de algo novo assim pra atrair novos players e jogadores antigos.Se pensarmos e quem pegou essa fase, ragnarok marcou D+, lembro até hoje das propagandas e dos cd's gratuitos de instalação.

 

Acho que as atualizações quando chegam, não atrai muitos players ou eles param de jogar rapidamente.

 

Voltando as origens o pessoal ficaria muito + felizes e sem depender muito da Gravity para recebermos atualizações.

 

Penso assim: Hoje em dia são apenas rops, claro que vocês tem que terem lucros, mas os lucros só vão vir se o cliente estiver satisfeito. Criando sistemas vip's e rops mais visuais do q OP, com toda a dificuldade de antigamente, atrairia muitos jogadores...o que se consegui facilmente é esquecido da mesma maneira.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não entendo a mecânica de um MVP, achava que a ideia era disputar um monstro com outros jogadores ao invés de ter o monstro só pra você ficar gastando consumível e se irritando porque não dropou nada de bom.

 

 

 

Não.

 

 

 

 

Únicas coisas OP via ROPs são chapéu de tigre branco, pergaminhos de arma, cartas de MVP, "mochila da aventura", todos conseguidos com uma chance bem rara.

 

Coisas OP como Soqueira do KVM que dá Asura IC, Amplificador de Som que dá 300k de dano com Ruído Estridente IC, sets de cerco e de GdE, são todos conseguidos sem gastar um tostão do seu bolso.

 

A loja de ROPS do bRO é a mais balanceada do mundo, só pra você ter uma noção. E não foi qualquer pessoa que me disse isso.

 

 

 

 

Existem GM's banindo bot 24 horas por dia. Eu mesmo vi o ~aquário~ que eles ficam, e posso te garantir que os bots só não são banidos com mais frequência porque existe uma facilidade muito grande em criar uma nova conta.

 

 

 

 

E não tem? O.o

Você está jogando bRO mesmo?

 

 

Nossa vc disse unica coisa e sitou um monte de coisa OP?? Pera TG não foi colocada a venda diretamente?? Nem carta de MVP selada??? Não existe compre 100kk de rops e ganhe couraça, mochila e derivados??? Um conjunto desses já muda toda economia do servidor! Bom sua fonte está mto boa msm!! Ficar gastando em ovo loteria é legal msm.

 

Jogo sim, em Asgard lá tem VIP??? Não né??? Então estou jogando no Bro!

 

Vc diz com tanta certeza que não voltariam players...como vc afirma com tanta certeza?? Já fez pesquisas?? Viu exemplos de outros países que tenham rag old times dando errado??

 

Cara dei ideias visando melhorias, e garanto que não só eu penso assim...vlw

Link para o comentário
Share on other sites

A gravity já avisou que NÃO da suporte para criação de servidor old times, então fica difícil de a levelup criar algo se a gravity não aprova.

 

@topic

 

O Fabiano Alves juntou todas as dicas que deram, eu só estou atualizando com as duas últimas dicas:

 

 

Dicas do Staff

- Video: http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

- Frase: "...para o lugar onde tudo começou." no Blu!g, por Lohan.

- Palavra "Aprendiz T" num evento no servidor onde monstros foram invocados. Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

- Frase *SISTEMA FINALIZADO* por Heriol, no fórum do bRO.

- Lohan comentando durante um evento in-game que gostaria de invocar Morroc, mas não era hora.

- Video:http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

- NPC revelado por Heriol na página da LUG no Facebook. (Vide anexos).

- A mudança será apenas no servidor Odin.

- Frase: "Para alguns é apenas a representação de toda sabedoria e experiência adquirida durante os tempos. Para outros, é o marco final de sua jornada! Para mim... É o recomeço!" por Heriol no fórum do bRO.

- Palavra "ASGARD" durante um evento in-game com Lohan.

- NPC revelado pelo bRO wiki no Facebook. (Vide anexos).

- Frase: PSN-100 dita por Heriol no fórum do bRO.

- Confirmação de que PSN-100 é uma máquina, mas qual a sua utilidade ninguém sabe ainda.

- Palavra "Grupo de Jornada" num evento no servidor onde monstros foram invocados.

Npc_VentosMudança.png

NPC_VentosMudança02.jpg

psn100.png

Editado por Ahrounwarrior

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa vc disse unica coisa e sitou um monte de coisa OP?? Pera TG não foi colocada a venda diretamente?? Nem carta de MVP selada??? Não existe compre 100kk de rops e ganhe couraça, mochila e derivados??? Um conjunto desses já muda toda economia do servidor! Bom sua fonte está mto boa msm!! Ficar gastando em ovo loteria é legal msm.

 

Jogo sim, em Asgard lá tem VIP??? Não né??? Então estou jogando no Bro!

 

Vc diz com tanta certeza que não voltariam players...como vc afirma com tanta certeza?? Já fez pesquisas?? Viu exemplos de outros países que tenham rag old times dando errado??

 

Cara dei ideias visando melhorias, e garanto que não só eu penso assim...vlw

 

Moço,isso tudo que você falou condiz com a realidade do Thor,o servidor foi FEITO pra isso,a proposta dele sempre foi de venda de mvps cards e outras coisas apelativas por rops.

 

"Viu exemplos de outros países que tenham rag old times dando errado??"

AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU

AUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

IRO Classic manda um "Oi" junto com bugs e mais bugs exploits,entre eles o de zeny envolvendo as comidas +10 por rops que mandou toda a economia do servidor pro buraco,flw

 

"Jogo sim, em Asgard lá tem VIP??? Não né???" 2lddgdc.gif

 

Asgard também não ia ter bolinho e mochila né? ashashuahsuahsuahu

 

Sério gente,já foi explicado que a criação de um servidor old times independe da vontade da Lug,parece que vão ter que carimbar isso no fórum e distribuir panfletos por Prontera pra tentar enfiar isso na cabeça desse povo que vive do passado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sua fonte está mto boa msm!!

 

Conheça o servidor Thor.

 

 

Jogo sim, em Asgard lá tem VIP??? Não né???

 

Estamos num tópico sobre mudanças no servidor Odin. Achei que você estava falando desse servidor em particular, não entendo como viemos parar em Asgard.

 

 

Vc diz com tanta certeza que não voltariam players...como vc afirma com tanta certeza?? Já fez pesquisas?? Viu exemplos de outros países que tenham rag old times dando errado??

 

O meu "Não" é relacionado ao servidor Oldtimes. Sei e conheço pessoas que adorariam voltar aos tempos antigos do jogo, mas o jogo precisa se readequar aos novos jogos que estão sendo lançados no mercado, atualizações novas requerem a versão mais atual do directx e os futuros gráficos que virão para o jogo necessitam de um novo motor AEGIS pra rodar, coisa que o data do jogo oldtimes não aguenta.

 

Atualmente, só existem dois servidores oldtimes oficiais, o iRO e o jRO.

 

O iRO Classic começou com um bug de zenys já explicado pelo paulocesar, mesmo uma empresa que todo mundo adora, ela cometeu um erro grave nisso. Além disso, o quantitativo de gente nesse servidor é menor que a versão renewal.

 

Já o jRO tem uma mecânica totalmente diferente da atual, o Breidablik é um servidor oldtimes com a tabela de experiência da renovação, fazendo o pessoal upar bem mais rápido que o normal.

 

Sempre que os jogadores se reúnem para pedir alguma coisa pra LUG, ela pergunta pra Gravity se o que estão pedindo é possível de ser implementado no servidor.

 

O OldTimes, nas palavras da própria gravity está morto para eles. A gravity não dá suporte para os servidores OT, se ocorrer um bug no servidor OT, a prioridade é do servidor Renewal, e convenhamos, tem muitos bugs ainda para serem corrigidos, não dá pra ficar perdendo tempo procurando bug de 10 anos atrás.

 

 

 

pfvr quotem isso e tatuem nas testas de vcs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...