Ir para conteúdo

Como é o Asgard?


Ilyana

Posts Recomendados

S'up?

 

Pensando em jogar com o pouco de tempo no Asgard, resolvo fazer uma pergunta. Como são os jogadores nesse servidor?

Apesar do título, não quero saber de PvM, MVP, GdE, PVP, economia, balanceamento, ROPs.

 

Opa sou um player do asgard.. voltei dps de 7 anos sem jogar ragnarok.. tem 1 mes e meio que estou jogando aqui.. e estou gostando bastante cara.. bom pra up em grupo e os comercios nao tem inflação.. esse é meu ponto de vista de lá =S poh n sei se irá te ajudar ne..

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores... são dos mais variados eu diria, tem de tudo um pouco, sejam coisas boas ou ruins.

 

Você vai encontrar gente legal para conversar/jogar/upar/pvpar/whatever, mas também vai encontrar gente mal intencionada querendo te passar a perna.

 

Você vai encontrar pessoal fanático por WoE, mas também vai encontrar gente que nunca sequer pisou num castelo.

 

Você vai encontrar gente que só quer saber de upar upar upar, mas também vai encontrar gente que simplesmente gosta do RP.

 

No geral eu acho a população do Asgard bem boa, salvo alguns gatos pingados que levam as brigas da WoE para fora dos castelos e querem se bater em qualquer lugar. Só realmente você dando uma passada por lá e conferir de perto como que as pessoas são.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

'-' Imagino que não tenha diferença entre os outros servidores.

Acredito apenas que tenha menos ks e bot que no thor...

'-' já tive em pt que líder mandava vc calar a boca e upar e pt que todo mundo ficava conversando

O.o já levei ks, abuso de habilidade... mas também já tive estranhos me dando xp/slave de graça só por ajudar mesmo (assim como já o fiz tb... retribuição divina?).

Link para o comentário
Share on other sites

Mudei para o Asgard a mais ou menos 1 mês, e vejo que la parece que os players tem mais cabeça que no Thor, tem menos ks/leechers, pois os caras marcam os nomes desses chars e não chamam mais. Também tem menos gente se achando top, porque não tem muitos equips/cartas apelonas.

Gostei muito do Asgard, recomendo jogar lá por esses e muitos outros motivos (mvp/pvm/economia/etc...)

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim deu na msm...

 

O jogo continua o msm...Só optei pelo Thor, pq tem + movimento no PvP.

 

Cada um tem sua opinião, o melhor é vc fazer um tour msm! =)

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo...

Bom, joguei lá por não sei quanto tempo.Já estou com uma odalisca quase no LVL 94 (penso em deixar virar musa diretamente), uma assassina LVL 71, uma bruxa no LVL 76 e duas sacerdotisas. E uns aprendizes só pra guardar codenomes. E consegui uns itens legais até.

 

Por enquanto, não tive problemas relacionados à KS, skill abuse, mob train e jogador xarope. Quanto às vezes que joguei em grupo, também não tive, mas provavelmente porque não costumo falar muito. (o que vou falar enquanto jogo?)

 

Perguntei sobre jogadores porque não senti muita diferença enquanto estive jogando no Thor (individualmente ou em grupo). Claro, também tenho que considerar que grande parte das pessoas que conheço deixaram o jogo. Também já não passa muita gente no teatro de comodo (servidor Thor).

 

E não quis considerar fatores como bot, economia, PVM, PVP, GdE, balanceamento, ROPs, e até mesmo uns esculachos que a LU!G dá, porque basicamente já tinha desistido disso. Tudo o que queria fazer no bRO eu já fiz enquanto existe o Thor (já que é de graça e não precisei pagar). Só tenho jogado por jogar (sem seriedade). E como o Asgard é o servidor que muita gente fala e, aparentemente, onde a maioria migrou, talvez eu ache o que "procuro".

 

Enfim... agradeço pelo informação.

 

Ah, e... quanto ao fato de jogar por jogar, minha vida já encheu de coisas. É estudo, artes, assistir coisas, e uma lista de jogos que não acaba.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo...

Bom, joguei lá por não sei quanto tempo.Já estou com uma odalisca quase no LVL 94 (penso em deixar virar musa diretamente), uma assassina LVL 71, uma bruxa no LVL 76 e duas sacerdotisas. E uns aprendizes só pra guardar codenomes. E consegui uns itens legais até.

 

Por enquanto, não tive problemas relacionados à KS, skill abuse, mob train e jogador xarope. Quanto às vezes que joguei em grupo, também não tive, mas provavelmente porque não costumo falar muito. (o que vou falar enquanto jogo?)

 

Perguntei sobre jogadores porque não senti muita diferença enquanto estive jogando no Thor (individualmente ou em grupo). Claro, também tenho que considerar que grande parte das pessoas que conheço deixaram o jogo. Também já não passa muita gente no teatro de comodo (servidor Thor).

 

E não quis considerar fatores como bot, economia, PVM, PVP, GdE, balanceamento, ROPs, e até mesmo uns esculachos que a LU!G dá, porque basicamente já tinha desistido disso. Tudo o que queria fazer no bRO eu já fiz enquanto existe o Thor (já que é de graça e não precisei pagar). Só tenho jogado por jogar (sem seriedade). E como o Asgard é o servidor que muita gente fala e, aparentemente, onde a maioria migrou, talvez eu ache o que "procuro".

 

Enfim... agradeço pelo informação.

 

Ah, e... quanto ao fato de jogar por jogar, minha vida já encheu de coisas. É estudo, artes, assistir coisas, e uma lista de jogos que não acaba.

 

Bom na falta de amizades eu tmb quase n conheco ngm no asgard.. qualquer coisa manda pm Johnie s2..,

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

Estou jogando no Asgard desde o lançamento e ainda estou curtindo bastante...

 

• Achei a mentalidade dos de boa parte da comunidade mais madura que no Thor.

• A economia do servidor esta Otima, poucas coisas com preços exorbitantes.

• Nunca tive problemas em encontrar Partys para upar meus Char's em qualquer lvl.

• Você encontra facilmente Alguns clãs otimos que fazem eventos internos, Também tem os Clã completamente voltados para WOE/PVP.

• Sobre os Botters, O Unico mapa que vejo grande movimentação de Bots é nos Bodes/Grand Pecos por causa drop de Ouro, Ervas e Garrafas vazias e outros itens p/ Alquimistas... e também nos Mapas dos Túneis Submarino de Izlude.Principalmente por causa das Cartas Fen e Cavalo-marinho!

• Não tem nada muito Apelão no servidor. Itens de Rops "Básicos" como Olhos Biônicos só vai encontrar nas mãos de quem estiver afim de gastar muita granar com Rops.

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

@MrJTCarioca

 

Hum... muito legal.

Quanto aos outros fatores (ROPs e economia), dá pra me adaptar...

Enfim, agradeço pela informação também.

 

@heru e Johnie Bull

 

Se possível, nos veremos por aí então.

Codenome: Eri Mizutani / Sayaka Miki

São as que mais uso no momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Só não queira equips BG sem ser da KvM hahaha

 

fiz um ferreiro (futuro mechanic) e queria os acessórios +10aspd, porém... quebrei a cara (NINGUÉM VAI :/)

 

... Hahahahaha! Pois é. É realmente vazio. Teve um tempo em que joguei um pouco por lá só pra conseguir a besta de batalha A (Flavius). Algumas vezes, completava o time. Nessas "algumas vezes", algumas vezes alguém bugava, e em outras vezes, o time nem completava. Chegou uma hora que consegui o arco. Não planejo voltar mais por lá. :|

 

Claro, KVM eu vi que é outra história.

Link para o comentário
Share on other sites

Ilyana

quote_icon.png
Postado originalmente por
Thuthupsy
viewpost-right.png

Só não queira equips BG sem ser da KvM hahaha

 

fiz um ferreiro (futuro mechanic) e queria os acessórios +10aspd, porém... quebrei a cara (NINGUÉM VAI :/)

 

 

... Hahahahaha! Pois é. É realmente vazio. Teve um tempo em que joguei um pouco por lá só pra conseguir a besta de batalha A (Flavius). Algumas vezes, completava o time. Nessas "algumas vezes", algumas vezes alguém bugava, e em outras vezes, o time nem completava. Chegou uma hora que consegui o arco. Não planejo voltar mais por lá. :|

 

Q triste... Flavius é tão maneiro!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...