JulioCF 0 Posted October 18, 2013 (edited) Esta confirmado que o GameGuard não é compatível com Win 8.1? Já deletei a pasta do GG e atualizei, porém o PC da Tela azul após terminar de carrega-lo. Testei outros jogos e esta normal... só no caso do bRO Edited November 2, 2013 by JulioCF Quote Share this post Link to post Share on other sites
Léo =D 10 Posted October 19, 2013 Esta confirmado que o GameGuard não é compatível com Win 8.1? Já deletei a pasta do GC e atualizei, porém o PC da Tela azul após terminar de carrega-lo. Testei outros jogos e esta normal... só no caso do bRO Vista x64 aqui com o mesmo erro, windows 8.1 e vista estão assim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JohnBowser 10 Posted October 19, 2013 Mesmo problema aqui xD GameGuard carrega de boa, abre a tela do Rag com os termos para serem aceitos, ae da alguns segundos e da tela azul :x O erro começou logo q atualizei para o windows 8.1 :/ Obs: Compatibilidade não deu certo xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iluvatar 0 Posted October 19, 2013 Mesmo problema aqui xD GameGuard carrega de boa, abre a tela do Rag com os termos para serem aceitos, ae da alguns segundos e da tela azul :x O erro começou logo q atualizei para o windows 8.1 :/ Obs: Compatibilidade não deu certo xD Valeu galera. Muito obrigado pela informação. Minha esposa tem o 8 no notebook, vou falar pra ela não atualizar por enquanto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Talruum 0 Posted October 19, 2013 e quando a LUG vai corrigir? Não falam nada. Vamos ter que conviver com windows desatualizado porque o game guard é desatualizado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JohnBowser 10 Posted October 19, 2013 e quando a LUG vai corrigir? Não falam nada. Vamos ter que conviver com windows desatualizado porque o game guard é desatualizado? Pois é... Como não pretendo ficar tanto tempo sem jogar Rag, hj fiz backup dos meus documentos (histórico de arquivos) e estarei instalando o Windows 8 após formatar :x Para quem tiver a dúvida, não é possível manter os programas porque o backup do sistema, quando recuperado, recupera todo o Disco que vc fez backup, ou seja, recupera o SO junto --' A única maneira é vc salvar seus arquivos, formatar, instalar o windos 8 de novo, todos os programas novamente e recuperar apenas os arquivos pessoais :/ Bom, desejem-me boa sorte xD Até daqui umas horas LOL Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted October 20, 2013 pelo visto, estamos ferrados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arietta 1 Posted October 20, 2013 Lembro que coisa parecida aconteceu logo que o Windows 7 foi lançado, muita gente sofreu com o Gameguard até darem suporte. Infelizmente não há muito o que fazer por enquanto, só esperar e ver no que dá. Não adianta também querer sempre culpar a LUG ou quem quer que seja por isso, quando se muda de sistema operacional não se espera que TODOS os seus softwares funcionem corretamente logo de cara, por mais que seja sistema operacional da mesma empresa e tenha retrocompatibilidade alta com quase tudo. Vale lembrar também que nos requisitos de sistema, aquele mesmo do site da LUG que ninguém lê, não mostra suporte para o Windows 8.1 ainda. Então nem adiantaria dizer que é um absurdo não funcionar no Windows 8.1 já que tá lá avisado. Windows 8/8.1 divide opiniões e muita gente não quer usá-lo, e o suporte a um sistema operacional tanto pelo GameGuard quanto muito software por aí se dá pela quantidade de gente que aderiu ao mesmo. Já que pra o ponto de vista de uma empresa não compensaria ter o trabalho de resolver todos problemas de compatibilidade se pouca gente usa o sistema, meio que "não vale o esforço". Ah, e só pra constar, Windows 8.1 foi oficialmente lançado há 3 dias. Esperar suporte imediado é só um pouquinho ingênuo demais. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted October 20, 2013 Lembro que coisa parecida aconteceu logo que o Windows 7 foi lançado, muita gente sofreu com o Gameguard até darem suporte. Infelizmente não há muito o que fazer por enquanto, só esperar e ver no que dá. Não adianta também querer sempre culpar a LUG ou quem quer que seja por isso, quando se muda de sistema operacional não se espera que TODOS os seus softwares funcionem corretamente logo de cara, por mais que seja sistema operacional da mesma empresa e tenha retrocompatibilidade alta com quase tudo. Vale lembrar também que nos requisitos de sistema, aquele mesmo do site da LUG que ninguém lê, não mostra suporte para o Windows 8.1 ainda. Então nem adiantaria dizer que é um absurdo não funcionar no Windows 8.1 já que tá lá avisado. Windows 8/8.1 divide opiniões e muita gente não quer usá-lo, e o suporte a um sistema operacional tanto pelo GameGuard quanto muito software por aí se dá pela quantidade de gente que aderiu ao mesmo. Já que pra o ponto de vista de uma empresa não compensaria ter o trabalho de resolver todos problemas de compatibilidade se pouca gente usa o sistema, meio que "não vale o esforço". Ah, e só pra constar, Windows 8.1 foi oficialmente lançado há 3 dias. Esperar suporte imediado é só um pouquinho ingênuo demais. Ou não. Os requisitos recomendados são ainda do Win7, nós ou eles estão atrasados? E falar que o software(neste caso) foi lançado a três dias e pedir compatibilidade é de mais? Não, esta errado. A quanto tempo o Win 8.1 estava ai pra testes? Não mudou muito da versão Release do Win 8.1 para atual/oficial. De certo modo, a culpa não é mesmo da LUG, já que ela apenas repassa o jogo, ou seja, o jogo não é realmente dela.. muito menos o GG que é um software ultrapassado a anos. Lembro que a própria LUG uma certa vez se manifestou contra o uso deste Shield fraco, porém ela não pode fazer nada por gosto.. O jeito é esperar, e sinceramente.. Ragnarok não funcionar é o menor dos meus problemas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Talruum 0 Posted October 20, 2013 Eu já usava o windows 8.1 antes do lançamento, e funcionava normalmente o ragnarok, o problema veio com esta atualização, então eles tem que dar um jeito, alias porque eu também compro rops, e dou dinheiro pra empresa, quero apenas tratamento decente, só um esclarecimento e nada mais. Se não terá correção, então se pronunciem. é o mínimo de uma empresa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Oliver 0 Posted October 20, 2013 Eu já usava o windows 8.1 antes do lançamento, e funcionava normalmente o ragnarok, o problema veio com esta atualização, então eles tem que dar um jeito, alias porque eu também compro rops, e dou dinheiro pra empresa, quero apenas tratamento decente, só um esclarecimento e nada mais. Se não terá correção, então se pronunciem. é o mínimo de uma empresa. A Microsoft lançou o Release para que "todas" as desenvolvedora de Software começassem analisar o funcionamento dos seu programas em relação ao Sistema Operacional, é verdade que no Release do W8.1 o Ragnarok estava funcionando sim, mas foi logo após a atualização do Game Guard que começou dar incompatibilidade com W8.1, então agora é questão da LUG! resolver esse problema, pelo que entendo não adianta dizer que é culpa da Gravity porque ela usa outro tipo de protetor... Bom, não quero prolongar mais o conteúdo só espero uma resposta o mais breve possível da "responsável" pelo Game Guard. Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Share this post Link to post Share on other sites
Arietta 1 Posted October 20, 2013 Ou não. Os requisitos recomendados são ainda do Win7, nós ou eles estão atrasados? E falar que o software(neste caso) foi lançado a três dias e pedir compatibilidade é de mais? Não, esta errado. A quanto tempo o Win 8.1 estava ai pra testes? Não mudou muito da versão Release do Win 8.1 para atual/oficial. De certo modo, a culpa não é mesmo da LUG, já que ela apenas repassa o jogo, ou seja, o jogo não é realmente dela.. muito menos o GG que é um software ultrapassado a anos. Lembro que a própria LUG uma certa vez se manifestou contra o uso deste Shield fraco, porém ela não pode fazer nada por gosto.. O jeito é esperar, e sinceramente.. Ragnarok não funcionar é o menor dos meus problemas. Nenhuma das partes está atrasada ou adiantada na verdade. Quer queira ou não Windows 8 ainda é recente, a versão 8.1 então, é novíssima. Windows 7 continua sendo "atual", não é porque lançaram um Windows novo que todos obrigatoriamente vão migrar logo de cara. Para testes foi disponibilizado. Não disponível oficialmente, como eu já disse. Eu entendo que a versão de testes foi lançada para que as principais desenvolvedoras de softwares testem a plataforma nova, vejam como as coisas funcionam e planejem seus programas para o novo sistema, isso é fato. Mas vocês esperavam mesmo que as empresas menores iriam se planejar pra isso? Eu tenho certeza absoluta que o pessoal responsável por liberar as atualizações do Gameguard, quando estavam discutindo o que de novo viria, não estavam nem sequer pensando que existe um Windows novo que seria lançado uma semana depois. Tanto que até o Windows 8 funciona, só no 8.1 que começa a dar problemas. Nunca que eles iriam já pensar nesse "futuro", é uma falha de metodologia mesmo, só que não dá para "condenar" esse tipo de atitude também, isso remete àquilo que eu disse antes, empresas menores não vão arriscar desenvolver para algo que ainda é incerto se realmente terá muita gente usando. Mas é como você disse, nada disso muda nada para a gente e o melhor que podemos fazer é ser pacientes, infelizmente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Share this post Link to post Share on other sites
R.Oliver 0 Posted October 20, 2013 Tanto que até o Windows 8 funciona, só no 8.1 que começa a dar problemas. Nunca que eles iriam já pensar nesse "futuro", é uma falha de metodologia mesmo, só que não dá para "condenar" esse tipo de atitude também, isso remete àquilo que eu disse antes, empresas menores não vão arriscar desenvolver para algo que ainda é incerto se realmente terá muita gente usando. Se uma empresa pensa tão pequeno assim então ela esta condenada, sabemos que o País inteiro joga isso, é uma quantidade enorme de usuários logados e a empresa tem que ter de sobra o suporte pra segurar isso, se ela não pensa no futuro só demonstra o quanto ela esta "fraca", muita gente cogitou a idéia de trocar o GameGuard mas vamos ver no que vai dar isso. Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Share this post Link to post Share on other sites
Snarck 10 Posted October 22, 2013 Nossa... isso já era coisa pra esta resolvida e a lug ainda n se pronunciou com os clientes dela ainda. Costumes jamais serão perdidos da lug bem q poderia mudar isso =X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Talruum 0 Posted October 22, 2013 E ai LUG? Nada? Até quando isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted October 23, 2013 tamo lascado mesmo, rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Biohazard - 0 Posted October 29, 2013 Nenhuma novidade ainda?? Faz um bom tempo que não temos noticia nenhuma sobre algum tipo de atualização ou pelo menos alguma explicação por parte da empresa né? Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites
Kurapika 0 Posted October 30, 2013 tamo lascado mesmo, rs Windows 8/8.1 users : Sentem e chorem Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted October 30, 2013 Windows 8/8.1 users : Sentem e chorem Mas é random mesmo... W8 funcionava /funciona sem problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yukina 10 Posted October 31, 2013 estou com o mesmo problema...quem tiver alguma solução fico aguardando vlws abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted November 5, 2013 Como vai as coisas ai.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Haggenfar 10 Posted November 5, 2013 Eu estou com os mesmos problemas, por mais que eu duvide MUITO, um amigo meu falou que arrumou, se for verdade, eu passo a informação pra cá! Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Biohazard - 0 Posted November 6, 2013 Já fazem mais de 2 semanas e nada da LU!G se pronunciar... Lamentável. Alguém poderia nos dar uma luz né? kk Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites
R.Oliver 0 Posted November 6, 2013 Então LUG vai ignorar mesmo esse tópico de Suporte???? Não tem nem uma mensagenzinha de "Estamos analisando o assunto"!! Vai deixar a gente no vácuo mesmo?? Edit: Estamos sem jogar, meus créditos estão rolando sem eu poder usar, estou perdendo atualizações e novidades, vai ter que compensar!!! Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Share this post Link to post Share on other sites
Faicciruz 0 Posted November 7, 2013 Hoje a lug me respondeu: [Fechamento de Ticket] Edvaldo, Após alguns testes realizados, verificamos em casos específicos o erro informado é apresentado neste sistema. Informamos que o caso está sendo analisado por nossa equipe junto a desenvolvedora do jogo, e que a correção será disponibilizada em futuras manutenções. Para que você continue tendo acesso normalmente ao jogo, orientamos que utilize a versão anterior a atualização 8.1 do seu sistema operacional. Agradecemos o contato. Central de suporte Técnico Level Up! ---------- Eu nunca mais vou voltar pra versões anteriores do sistema operacional, uma vez que eu estou super satisfeito com o windows 8.1. Quote Share this post Link to post Share on other sites