Ir para conteúdo

R.Oliver

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre R.Oliver

  • Data de Nascimento 11/25/1983

Converted

  • Biography
    R. Oliver(Ranger 150), ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x), .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x), .:Samily:.(shema/Arcebispa 10x), .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Converted

  • Location
    SBC - SP

Conquistas de R.Oliver

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se faz mais de um mês que o problema persiste e ninguem resolveu então joguem as toalhas
  2. Mais alguem com esse problema??
  3. O dia que a LUG criar vergonha na cara e voltar a fazer as promoções do tipo "Programa de Fidelidade", como eram antigamente, que por sinal eram as melhores promoções de ROPs na época, eu volto a gastar nesse jogo, enquanto isso meu char vai continuar deslogado esperando o bRO voltar a ser um "jogo de RPG", porque hoje em dia não gasto meu dinheiro e nem perco meu tempo jogando "Ragnatickets"
  4. Eu, R. Oliver líder do grupo, confirmo a minha presença, juntamente confirmo Kaique ~', JoseTheCrusader e ¤ Himmlisch
  5. Só reportando que comigo tambem esta tudo funcionando, desculpas pelas "encheções de saco" mas somos assim mesmo, obrigado pelo retorno que nos deu. Não consegui postar antes porque o fórum não estava aceitando meu logon por causa dessas novas regras, sempre dizia que o logon/senha estava incorreto, pelo jeito isso voltou ao normal também já que estou podendo postar aqui. Obrigado!
  6. Como sou muito teimoso e trabalho com manutenção de PC, gosto de fazer todos os tipos de testes possíveis antes de chegar num resultado, por curiosidade aproveitei um notebook que ficou pra trocar a HD, instalei W8 deixei fazer todas as atualizações possíveis, copiei a pasta RagnarokOnline de uma das maquinas virtuais que fiz que deram erro, e simplismente colei na Área de Tabalho do Note do cliente, pegou de primeira, loguei minha conta e ainda upei 1 level... Não tem jeito, tudo que nós "usuários" podemos fazer já foi feito, agora só esperar.
  7. A ideia da maquina virtual foi ótima, mas por incrível que pareça da erro no GameGuard na hora de inicializar o jogo, eu uso Vmware por causa do driver GPU, fiz trez maquinas virtuais, uma XP, uma W7 e uma W8, deu erro nas três, GameGuard da aquela mensagem de que preciso fechar alguns programas ou reiniciar o PC pra ele voltar funcionar e não resolve.
  8. Então LUG vai ignorar mesmo esse tópico de Suporte???? Não tem nem uma mensagenzinha de "Estamos analisando o assunto"!! Vai deixar a gente no vácuo mesmo?? Edit: Estamos sem jogar, meus créditos estão rolando sem eu poder usar, estou perdendo atualizações e novidades, vai ter que compensar!!!
  9. A cada 10 leveis de Classe o Falcão aumenta em 1 a quantidade de ataques múltiplos e aumenta o dano, você só vai ver novamente o dano que tirava quando era Sniper quando chegar na Classe 50
  10. Por essas e outras que parei de jogar no kRO e iRO, já perdi as paciências de saber que coisa boa esta por vir e insistem nessa frescura de ficar segurando as atualizações, já encheu o saco dessa coisa toda, não aguento mais essa infantilidade, nem bRO esta tendo graça de jogar mais... Uma coisa que sempre reparei e comentava com o pessoal do meu clã, a LUG! só lança aquilo que ela pode aproveitar pra $lucrar$, ficam dizendo que seguem as atualizações de acordo com a Gravity, que isso e aquilo... Tudo mentira, vamos lá no fórum do iRO, vamos pegar todas as atualizações que o pessoal pega da Gravity e traduz pro Inglês, aliás ótimo trabalho do pessoal do iRO de traduzir a atualização coreana estão de parabéns, e junta com as atualizações da LUG!, TUDO fora de ordem nada bate com kRO, Edit: navegador bugou mandou a mensagem antes de terminar, continuando... "nada bate com kRO, não estou falando das atualizações de $comercio$ da LUG (ultimamente só isso ela sabe fazer, não existem mais atualizações, só existe "ROPsualizações") estou falando pra comparar as entradas de calabouços, episódio, instâncias, modificações nas classes, balanceamentos, itens, etc !
  11. A cada 10 pontos de Classe o falcão ganha 1 ataque a mais, no entanto com Classe 50 terá 5 ataques.
  12. Pode continuar com sua build conforme a sua necessidade a sua escolha, mas eu aconselharia não "espalhar" mais seu pontos, você já colocou em Agi, Dex, Int, Luk, Vit, só que você é arqueiro ainda e até chegar no 99 você não vai ter tantos pontos pra distribuir e deixar a build equilibrada, seria melhor você focalizar agora seus pontos em apenas dois atributos, Agi e Dex, se continuar espalhando demais assim no final só vai ter atributos de pontos baixos e o resultado não vai ser tão bom nos últimos níveis, mas mesmo assim não se preocupa depois do 99 você Transcede e seus atributos resetam, aí só depois disso que você deverá pensar muito antes de querer uma build final e vai ter que levar os pontos a sério, nada de ficar "espalhando". Em relação ao chapéu eu não sei te dizer agora porque depois que atualizou o GameGuard e meu Windows 8 atualizou pro 8.1 não consigo mais entrar no jogo, senão eu entraria pra procurar pra você.
  13. Nossa como é bom ver gente aprendendo agora, me da uma nostalgia me faz lembrar de 2007 quando comecei pela primeira vez no Rag escolhendo minha classe favorita, meu arqueirinho que jogo com ele até hoje, nesse tempo comecei upando colocando pontos em força kkkkkkkkk nunca tinha ouvido falar de Forum, mas deixando minhas nubice antiga de lado... Se quisesse ajuda do falcão seria bom ter feito o que fiz com outro arqueiro meu, coloquei 60 Sor, 99 Agi e o que sobrou em Dex, ficou muito bom, falcão atacando adoidado, travava muito bicho e upava de boa, monstros que conseguiam dar alguns passos era só colocar uma Armadilha que pronto, nunca mais precisei de poção pra pegar 99, os equipes fiquei com do Eden mesmo, a única coisa que troquei mais pra frente foi o Chapéu do Eden por um Bebê Dragão, agora ele esta Atirador de Elite 7x
  14. Se uma empresa pensa tão pequeno assim então ela esta condenada, sabemos que o País inteiro joga isso, é uma quantidade enorme de usuários logados e a empresa tem que ter de sobra o suporte pra segurar isso, se ela não pensa no futuro só demonstra o quanto ela esta "fraca", muita gente cogitou a idéia de trocar o GameGuard mas vamos ver no que vai dar isso.
  15. A Microsoft lançou o Release para que "todas" as desenvolvedora de Software começassem analisar o funcionamento dos seu programas em relação ao Sistema Operacional, é verdade que no Release do W8.1 o Ragnarok estava funcionando sim, mas foi logo após a atualização do Game Guard que começou dar incompatibilidade com W8.1, então agora é questão da LUG! resolver esse problema, pelo que entendo não adianta dizer que é culpa da Gravity porque ela usa outro tipo de protetor... Bom, não quero prolongar mais o conteúdo só espero uma resposta o mais breve possível da "responsável" pelo Game Guard.
×
×
  • Criar Novo...