Ir para conteúdo

JulioCF

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JulioCF postou

  1. O próprio IPB contém ferramentas eficientes internamente que barram estes spams. Se me lembro bem, tem até uma que é paga e muito boa na parte administrativa.
  2. Bom dia. ⭕Official Site : https://rob.gnjoy.com/ ⭕Official Facebook : https://www.facebook.com/Ragnarok-Begins-101334778894342 ⭕PC Download : https://rob.gnjoy.com/Download/Client ⭕Language Support : Korea Algumas imagens pessoais; Se o Dunde quiser um login e senha para jogar/experimentar. Só chamar no privado.
  3. Vá onde o jogo ta instalado, e delete a pasta do gameguard bom, aqui parece que ta funcionando também
  4. iRO não usa essa porcaria de "proteção"
  5. Não vou mudar meu SO muito menos usar SandBox só por causa de Ragnarok, pelamor. A culpa de não funcionar agora é nossa? Se vira ai Gravity!
  6. Mas é random mesmo... W8 funcionava /funciona sem problema.
  7. Ou não. Os requisitos recomendados são ainda do Win7, nós ou eles estão atrasados? E falar que o software(neste caso) foi lançado a três dias e pedir compatibilidade é de mais? Não, esta errado. A quanto tempo o Win 8.1 estava ai pra testes? Não mudou muito da versão Release do Win 8.1 para atual/oficial. De certo modo, a culpa não é mesmo da LUG, já que ela apenas repassa o jogo, ou seja, o jogo não é realmente dela.. muito menos o GG que é um software ultrapassado a anos. Lembro que a própria LUG uma certa vez se manifestou contra o uso deste Shield fraco, porém ela não pode fazer nada por gosto.. O jeito é esperar, e sinceramente.. Ragnarok não funcionar é o menor dos meus problemas.
  8. pelo visto, estamos ferrados.
  9. Esta confirmado que o GameGuard não é compatível com Win 8.1? Já deletei a pasta do GG e atualizei, porém o PC da Tela azul após terminar de carrega-lo. Testei outros jogos e esta normal... só no caso do bRO
  10. JulioCF

    Melhorias da Interface

    Não vou entrar em discussão com você porque é perda de tempo. Cada um tem seu ideal e cada acredita no que quer acreditar. No fim, cada um tem sua verdade. E não da pra debater com alguém que não tenha conhecimento de certas funções/ações sobre algumas coisas. E nem te digo o que é falta de senso, porque não quero ser desrespeitoso.
  11. JulioCF

    Melhorias da Interface

    Acho que você não entendeu a colocação que fiz. Se eles tem conhecimento pra mexer na src e no client pra adicionar novas funções com qualidade mínima, significaria ter conhecimento de sobra pra se mexer com um oldtimes. E interface não só uma manutenção..................................................................................
  12. JulioCF

    Melhorias da Interface

    Seria bom, mas eles não vão seguir por conta própria as coisas. Até por, neste caso do tópico. Requer modificações nas source do jogo e client, coisa que duvido eles conseguirem fazer sozinhos. (se conseguem, não porque não aceitar fazer um oldtimes por conta própria, rs)
  13. Também to com essa zica no Chrome.. vou ver em outro navegador edit: nem no IE funcionou..
  14. Desconheço este termo 'exceder limite' Pode me explicar como funciona e para que serve na prática?
  15. Estou pensando em fazer um RG Critital. Será que vai sair coisa boa, rs Estou em dúvidas sobre Status+Skills
  16. Espetacular. Parabéns pelo guia. Uma pena o jogo hoje em dia inventar quests tão simples e rápidas.
  17. Parabéns pelo post. Mas diga-se de passagem.. tanto IPB por ai e me veem com vBulletin
  18. Não testei, mas boa sorte a todos.Eu já tava com uma formatação programada. Fiz, baixe, reinstalei e ta funcionando.
×
×
  • Criar Novo...