Ir para conteúdo

Léo =D

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Léo =D

  • Data de Nascimento 06/14/1989

Conquistas de Léo =D

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vista x64 aqui com o mesmo erro, windows 8.1 e vista estão assim.
  2. Ainda continuo com o Blue Screen, o que mandam fazer pelo ticket eu já fiz, já havia feito mesmo antes de enviar ticket... Como nós sabemos, a resposta dos tickets para certos casos é padrão (Ctrl-c e Ctrl-v), continuo sem jogar ainda =/
  3. Para de floodar estamos aqui tentando resolver o problema, não ficar falando asneira igual você, não vou responder essa sua ironia, enfim se tiver alguma solução poste por favor, irá ajudar muitas pessoas que jogam ragnarok. Por eu jogar Ragnarok você tem o direito de me chamar de "minininho, minininho"? Não crie confusão, fale apenas algo relacionado ao problema, o contrato da level up é com eles, o GameGuard traz sim vários problemas para os jogadores, se você não está satisfeito com o GameGuard abra um tópico reclamando do próprio. =DD Quero seu abraço não, para de sujar os postes, aqui é relacionado à solução, não ao contrato da Level Up!. Att.
  4. O mano vem floodar não, isso não tem nada a ver com a atualização, se você não está com problema de Gameguard não poste coisas desnecessárias antes que fechem o tópico, cria um tópico lá falando do contrado da lug -.- polui aqui não =DD
  5. Qual seu sistema operacional? O que está dando problema é Vista e windows 8.1
  6. Não é só windows 8, o windows Vista também está com esse problema. Uso o Windows Vista 64bits Ultimate Service Pack 2 também tenho tela Bluee Screen.
  7. Meu filho, então me dê a mão, vai por mim ... Você está baixando o jogo blablabla reinstalando... Eu fiz isso essa madrugada ;/ não deu certo. Continuo com tela azul só no ragnarok. Para eu formatar também é inviável, tenho muitas coisas ... Não dará certo, contratar um técnico para ele dizer que o problema é com o jogo? Ele não pode entrar no sistema da gravity e mudar nada do GG *-* não tem porque chamar técnico. Tela azul é o pior de todos, muito complicado isso e você tentando att aí tudo vai ser em vão igual para mim foi. Poste aqui seu resultado por gentileza t.t
  8. Eu estou com esse problema em um computador com windows xp, e no windows vista estou tendo tela azul... Essa de mandar um técnico é inaceitável, visto que antes da atualização do dia 15/10 estava tudo normal, como é coisa que só afeta uma pequena parte dos consumidores (eu compro rops) creio que não irão fazer nada... Podemos tentar formatar o pc, mas sem certeza de sucesso... Formatar é sempre a última opção.
  9. Sistema operacional: Windows Vista 64bits Ultimate Service Pack 2 Ram:8GB Processador: Phenon x6 Depois da atualização do dia 15/10 estou tendo problemas com a famosa "Tela da Morte" (Tela Azul), carrega o GameGuard completo, mas na hora de clicar em "concordar" vem essa bendita tela. Lembrando que começou isso após a atualização do dia 15/10. Já reinstalei o ragnarok com o cliente do próprio site, já limpei registro, já atualizei a placa de vídeo, já fiz o que eu poderia fazer... Eu sei que muitos com windows 8 estão com esse problema também, mas eu uso windows vista 64bits e também estou. Meu pc não é tão antigo rodava o ragnarok normal... Passei as informações que creio que seja a necessária para resolver meu problema, que não é só meu é de vários usuários do windows 8 também. Aguardando solução ;/
×
×
  • Criar Novo...