Ir para conteúdo

Windows 8.1


JulioCF

Posts Recomendados

Gente, alguém já tentou rodar o linux portátil? De repente roda sem precisar nem tirar o SO win 8.1, vai ser só o trabalho de ficar usando o Ubunto quando quiser jogar né? Vou testar aqui e falo.

 

Vergonha isso, jogador tendo que se virar pra poder usar um jogo de responsabilidade de uma empresa. VERGONHA.

Editado por Dimytri
rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gente, alguém já tentou rodar o linux portátil? De repente roda sem precisar nem tirar o SO win 8.1, vai ser só o trabalho de ficar usando o Ubunto quando quiser jogar né? Vou testar aqui e falo.

 

Vergonha isso, jogador tendo que se virar pra poder usar um jogo de responsabilidade de uma empresa. VERGONHA.

 

Rolou não... Não é tão simples e eu não sou tão bom assim ahauyhau.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Como sou muito teimoso e trabalho com manutenção de PC, gosto de fazer todos os tipos de testes possíveis antes de chegar num resultado, por curiosidade aproveitei um notebook que ficou pra trocar a HD, instalei W8 deixei fazer todas as atualizações possíveis, copiei a pasta RagnarokOnline de uma das maquinas virtuais que fiz que deram erro, e simplismente colei na Área de Tabalho do Note do cliente, pegou de primeira, loguei minha conta e ainda upei 1 level... Não tem jeito, tudo que nós "usuários" podemos fazer já foi feito, agora só esperar.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu voltei a jogar Ragnarok recentemente, aproveitei a existência do servidor Asgard que não tem assinatura e ainda existem bastante pessoas jogando para reviver meus bons momentos de bRO.

Enfim, baixei o Ragnarok diretamente do site da LevelUp! e instalei no meu windows 8.1

Vou dizer a verdade...

ele funcionou fora do FULLSCREEN e eu consegui jogar normalmente, no dia seguinte que fui jogar novamente, começaram as BSOD, foi aqui eu fui pesquisar o motivo deste error e descobri que o Ragnarok estava com problemas de compatibilidade com o windows 8.1

Estranhamente o meu jogo funcionou a primeira vez e então por curiosidade eu fiquei tentando repetir o processo para fazer o jogo funcionar.

 

Cheguei a seguinte conclusão:

Você precisa fazer o jogo RE-ATUALIZAR o gameguard no momento em que você for jogar, mas não é qualquer re-atualização, você precisa FORÇA-LO a fazer a atualização de 24 passos (quero dizer uma atualização na qual, quando você abre o jogo, ele atualiza 24 coisas antes de você conseguir jogar)

 

SOMENTE reinstalar o jogo não parece funcionar, tentei aqui em casa e ele atualizou 12 vezes levando a BSOD no momento em que o jogo abriu.

 

Curiosamente, depois de um certo tempo sem estar com o jogo instalado (1~2 dias) eu tentei novamente e o gameguard atualizou 24 passos, neste momento o jogo abriu e eu consegui jogar normalmente...

=========================================================

 

Conto isso aqui porque se alguém souber como RE-INSTALAR somente o gameguard, ou souber como tirar as atualizações(TODAS) forçando ele a fazer as 24 coisas denovo, talvez resolva o problema!! (TEMPORARIAMENTE)

 

Eu só consegui repetir o processo uma vez, portanto se você quiser tentar, esteja a vontade... poste aqui os resultados e vamos nos ajudando para tentarmos jogar enquanto a LUG não resolve o problema!!

 

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Esta confirmado que o GameGuard não é compatível com Win 8.1?

 

Já deletei a pasta do GG e atualizei, porém o PC da Tela azul após terminar de carrega-lo.

 

Testei outros jogos e esta normal... só no caso do bRO

 

Seguinte, eu atualizei pro 8.1 e ficou dando tela azul, minha solução foi fazer um downgrade do SO pro 8. Pelo que eu ja li a gameguard ainda não tem suporte pro 8.1, me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Só reportando que comigo tambem esta tudo funcionando, desculpas pelas "encheções de saco" mas somos assim mesmo, obrigado pelo retorno que nos deu.

Não consegui postar antes porque o fórum não estava aceitando meu logon por causa dessas novas regras, sempre dizia que o logon/senha estava incorreto, pelo jeito isso voltou ao normal também já que estou podendo postar aqui.

Obrigado!

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

com todo respeito LUG! sou muito fã do jogo, ja gastei um bom dinheiro com isso, eu e meus amigos ficamos sem jogar!! acham normal? ninguem aqui está mentindo! façam alguma coisa a respeito! windows 8.1 não funciona de maneira alguma, tentei de varias formas já resolver por conta propria, mas nao consigo... é assim que serei tratado então?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...