Ir para conteúdo

Faicciruz

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Faicciruz postou

  1. Ninguém pode prever quando uma instabilidade vai acontecer, isso acontece até nos melhores datacenters. O problema é anunciar um horário para voltar, e não cumprir. Seria melhor deixar sem prazo para volta.
  2. Só pra constar, minha conta havia sido banida sem motivos, na época que chegou a Renovação no bRO. Toda minha conta foi afetada, por que eu tava sem acesso para resetar os personagens, que na época era de graça. Eu abri um ticket, e resolveram meu problema. Resposta: http://i.imgur.com/jcjvnrH.png Isso só aconteceu por que eu AINDA estava jogando ativamente.
  3. Queria upar, mas tenho que esperar meu char ser criado. Se fosse só pelo char 99 em sí, eu nem ia esperar, mas os prêmios que o char vai ganhar ao longo do UP são bons. u.u Canso de ir a payon, nos esporos, não tem quase ninguém lá.
  4. Escolhi sarcer, por que eu já tenho um AB no Asgard e sei que é tenso fazer alguma coisa sem um char de suporte. Se eu fosse pensar 2 vezes, eu escolheria um Cavaleiro, pra ser mobber e upar os outros chars da minha conta. Meu terceiro char será um WS. Joguei no Chaos/Odin muito tempo, então ainda tenho itens lá e um Bioquimico 109 (parei de jogar depois das 3 classes).
  5. Também tive problemas com a compra, o status dela ficou com N/D. Não consegui mais fazer nenhuma compra com o cartão, desde então, por que o limite de compras havia sido atingido. Fiz minha compra nesse site: http://www.joyingame.com.br/ecommerce_site/categoria_10482-9220_7461_R-Ragnarok
  6. Infelizmente aqui não funcionou. Você usa Windows 8.1? O seu ta parecido com o 8, a não ser que tenha escondido o icone do menu iniciar.
  7. Hoje a lug me respondeu: [Fechamento de Ticket] Edvaldo, Após alguns testes realizados, verificamos em casos específicos o erro informado é apresentado neste sistema. Informamos que o caso está sendo analisado por nossa equipe junto a desenvolvedora do jogo, e que a correção será disponibilizada em futuras manutenções. Para que você continue tendo acesso normalmente ao jogo, orientamos que utilize a versão anterior a atualização 8.1 do seu sistema operacional. Agradecemos o contato. Central de suporte Técnico Level Up! ---------- Eu nunca mais vou voltar pra versões anteriores do sistema operacional, uma vez que eu estou super satisfeito com o windows 8.1.
  8. É o mesmo problema que todos nós temos. Pelo visto isso é generalizado. Já criei um ticket a mais de uma semana e ninguém responde.
  9. Estou com o mesmo problema. Quando me deparei com o problema pela primeira vez eu ainda estava usando Windows 8. Quando abro o Ragnarok, o cliente abre antes do GameGuard, e quando o gameguard termina de carregar, o ragnarok abre normalmente e após alguns segundos o pc trava e reinicia. Mudei para o Windows 8.1, baixei o Ragnarok denovo e o problema persiste. Não sei mais o que fazer. Não pretendo mudar o meu sistema operacional por conta do jogo. Imagem do Erro: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1380448_10202138228638180_826166932_n.jpg
  10. Ao falar com a Kafra do meio de Prontera e clicar em cancelar, a imagem do NPC nao esta sumindo, fica no personagem ate que ele teleporte.
×
×
  • Criar Novo...