Haggenfar Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 O único problema é quando que isso será resolvido. Não é só você, eu também não vou mudar de OS, gostei muito desse 8.1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Space. Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Galera, acho que consegui concertar essa bagaça! Estava com o mesmo problema que vocês, então resolvi fazer um negócio simples, mas resolveu. Primeiro: Depois: Coloque 'Permitir' em tudo, e em todos usuários e depois clique em aplicar. PRONTO! Espero ter ajudado Editado Novembro 7, 2013 por Space. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Incrivelmente, depois de muito tentar, há que começa a dar o seguinte erro na atualização: "Falha na transferência do arquivo 2010-12-09RenewalBGM.rgz" Atualização de 2010? cara, até dia 1º eu estava jogando Ragnarok tranquilamente, alguma coisa muito doida deve ter acontecido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faicciruz Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Galera, acho que consegui concertar essa bagaça! Estava com o mesmo problema que vocês, então resolvi fazer um negócio simples, mas resolveu. Primeiro: Depois: Coloque 'Permitir' em tudo, e em todos usuários e depois clique em aplicar. PRONTO! Espero ter ajudado Infelizmente aqui não funcionou. Você usa Windows 8.1? O seu ta parecido com o 8, a não ser que tenha escondido o icone do menu iniciar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu tentei colocar permissão em tudo mas também não deu certo. Acho que a solução por enquanto é Máquina Virtual. Citar Ad Astra Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Space. Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Ah então sepa que eu confundi meu SO... Mals galera .-. por enquando eu tbm acho que soh maquina virtual, mesmo... Eu estava com 8.1, mas n abria o rag então eu reformatei pra ver se concertava o erro. Talvez ele voltou a ser 8.0 e.e Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JulioCF Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Não vou mudar meu SO muito menos usar SandBox só por causa de Ragnarok, pelamor. A culpa de não funcionar agora é nossa? Se vira ai Gravity! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 É cara mas se você tiver REALMENTE muito afim de jogar ou tem alguma "responsabilidade" com seus amigos no RAG, é a solução pro momento. Isso se der certo, eu nem testei ainda, hehehe =[ Citar Ad Astra Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 (editado) Alguém que utiliza Windows 8.1 está com esse erro? "Falha na transferência de 2010-09-12RenewalBGM.rgz" ?? Corrigido Editado Novembro 8, 2013 por Haggenfar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ort~ Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Aqui Ta funcionando normal no windows 8.1 enterprise, qual é o erro que aparece na Tela azul da morte? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 O erro que acontece geralmente é o "CRITICAL_PROCESS_DIED". Provavelmente causado pelo Gameguard, que pra ser executado precisa de acesso de administrador obrigatoriamente, e este por sua vez faz alguma coisa que não devia no sistema e assim causando a reinicialização. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Nenhuma resposta ainda? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Pelo incrível que pareça, estou em contato com a " n Protect " , explicando sobre o problema. Por mais que seja extremamente difícil, vai que haja uma resposta positiva.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarthGamer Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Pelo incrível que pareça, estou em contato com a " n Protect " , explicando sobre o problema. Por mais que seja extremamente difícil, vai que haja uma resposta positiva.. Eles estão respondendo?Ou você apenas iniciou o contato? To afim de fazer um update no meu SO mas quero ter a certeza de que tudo meu vai funcionar como funciona agora. Só vou trocar mesmo pela inicialização do SO que dura menos de 10 segundos xD.Gosto do 7,só vou trocar por isso mesmo xD. Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Eu apenas iniciei o contato pelo site, e diz lá que vão me responder por e-mail. Com o W8.1, posso dizer que o único problema que tive é com o Ragnarok, no mais, tudo na mesma. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Por acaso alguém tentou inicializar outro servidor? como o iRO? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JulioCF Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Por acaso alguém tentou inicializar outro servidor? como o iRO? iRO não usa essa porcaria de "proteção" Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_entoshi H. Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Eu apenas iniciei o contato pelo site, e diz lá que vão me responder por e-mail. Com o W8.1, posso dizer que o único problema que tive é com o Ragnarok, no mais, tudo na mesma. Saudações. Também entrei em contato com eles. Acho que alguns dias antes de você até e não obtive resposta. Tentei enviar ticket a LevelUp! e a resposta que obtive foi: "Após alguns testes realizados verificamos em casos específicos o erro é apresentado neste sistema. Informamos que o caso está sendo analisado por nossa equipe junto a desenvolvedora do jogo, e que a correção será disponibilizada em futuras manutenções. Para que você continue tendo acesso normalmente ao jogo, orientamos que utilize a versão anterior a atualização 8.1 do seu sistema operacional. Agradecemos o contato. Central de suporte Técnico Level Up!" Isso porque eu disse no ticket aberto que eu preferiria utilizar apenas essa versão do SO. Ainda assim, me recomendaram utilizar uma versão mais antiga... Joguei o iRO pelo Steam e lá o jogo funciona normalmente, já que, como foi dito acima, não se utiliza o GameGuard. Já tentei as recomendações de desativar as tarefas que ficam em segundo plano no SO e desativar antivírus e etc, mas não obtive resultado algum. Uma pena essa demora em resolver essa questão. Há um número grande de visualizações nesse tópico, então podemos presumir que há um número considerável de interessados nessa questão também, mas que provavelmente não estão postando. Boa sorte a todos. Inclusive eu. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dimytri Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 (editado) Deixa eu ver se entendi. Já sabemos que o problema é no gameguard que entra em conflito com o Windows 8.1 Sabemos que nenhum outro jogo/sotwares apresenta esse problemas, somente o BRO. A level up já está ciente do problema e tem todas as informações que precisa pra resolver. Porque essa demora absurda? Se fosse um problema como sistema ROPS, estaria resolvido no outro dia, aposto. Uma manutenção extraordinária surgiria e demoraria o tempo que fosse pra resolver, como já aconteceu antes com vários outros problemas. Vou procurar no código de defesa do consumidor pra saber o que ele diz sobre isso. Editado Novembro 14, 2013 por Dimytri Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
R.Oliver Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Eu tentei colocar permissão em tudo mas também não deu certo. Acho que a solução por enquanto é Máquina Virtual. A ideia da maquina virtual foi ótima, mas por incrível que pareça da erro no GameGuard na hora de inicializar o jogo, eu uso Vmware por causa do driver GPU, fiz trez maquinas virtuais, uma XP, uma W7 e uma W8, deu erro nas três, GameGuard da aquela mensagem de que preciso fechar alguns programas ou reiniciar o PC pra ele voltar funcionar e não resolve. Citar R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yohrmm Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Testei usar maquina virtual no VMware e Virtualbox, mas nenhuma delas funciona, o gameguard da erro 114. Pelo que li, elas n funcionam pois não há suporte ao DirectX 7. Testei o iRO aqui e funcionou normal, então acho que o problema é o GG mesmo... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, pessoal. O caso foi passado para a desenvolvedora. Estamos aguardando mais informações. Att Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 E a Desenvolvedora respondeu? nem que seja o primeiro contato? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá, Haggenfar Ainda não recebemos uma solução da desenvolvedora, mas ela já está analisando as possíveis soluções. Att Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Haggenfar Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Ok, muito obrigado. É sempre bom receber, por mínimas que seja, as suas informações, assim os jogadores ficam melhor contatados e poderão ter mais paciência para a resolução do problema! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.