Ir para conteúdo

Sobre o encantamento de armas aprimoradas


Honj

Posts Recomendados

Oi!

 

Pretendo encantar um Machado Aprimorado, usando aquela coisa específica do Livro de Encantamentos. A minha intenção é tê-lo com o Espírito do Lutador (que adiciona ataque).

Mas aí tenho uma dúvida: eu posso escolher que encantamento quero para a minha arma? Ou é aleatório, pode cair qualquer coisa?

Acho importante saber disso antes de pensar em comprar esses itens...

 

Espero por alguma ajuda õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Aleatório, você pode pegar Pedra da Mira Apurada no seu Machadinho xD.

 

E se não me engano é uma pedra de atributo e uma pedra de enchant.

 

CroX, você que é experiente, tenho outro dúvida.

Li por aí, em algum tópico, que dentre todas, a katar aprimorada é a única que é melhor do que as opções do jogo pra pvm, como a Durga.

Vale mesmo o investimento ou isso é papo furado?

PS: Estou pretendendo começar a jogar com um Sin/SinX/Sicário.

Link para o comentário
Share on other sites

CroX, você que é experiente, tenho outro dúvida.

Li por aí, em algum tópico, que dentre todas, a katar aprimorada é a única que é melhor do que as opções do jogo pra pvm, como a Durga.

Vale mesmo o investimento ou isso é papo furado?

PS: Estou pretendendo começar a jogar com um Sin/SinX/Sicário.

 

Olha, se você for comparar certas armas, como o Machado Aprimorado ou a Adaga Aprimorada, eu não aconselho comprá-las. A Katar sim é a melhor opção pra quem bate crítico (não precisa ser full crit, mas enfim) com um refino alto, ou seja, acima do seguro. Se você conseguir uma +6 ou +7, qualquer outra Katar é dispensável pra PvM OU MvP se você colocar uma Cavaleiro do Abismo/Enchant nela.

 

Agora, pra responder diretamente, se vale o investimento? Vale, SE você tiver grana pra bancar uma. Se não tiver, existem outras opções que não vão te deixar na mão.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se você for comparar certas armas, como o Machado Aprimorado ou a Adaga Aprimorada, eu não aconselho comprá-las. A Katar sim é a melhor opção pra quem bate crítico (não precisa ser full crit, mas enfim) com um refino alto, ou seja, acima do seguro. Se você conseguir uma +6 ou +7, qualquer outra Katar é dispensável pra PvM OU MvP se você colocar uma Cavaleiro do Abismo/Enchant nela.

 

Agora, pra responder diretamente, se vale o investimento? Vale, SE você tiver grana pra bancar uma. Se não tiver, existem outras opções que não vão te deixar na mão.

 

Muito esclarecedor. Obrigado, CroX.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvida a Katar Aprimorada é a arma com mais "tchan" entre todas pois é a única que realmente supera qualquer outra do jogo no quesito PvM/MvP.

 

Uma Katar +7 com Crítico 4/5 e uma Carta Papel/Yakuza deixa totalmente dispensável o gasto com outras Katares, pois ela dará conta de todo seu investimento crítico em Arma.

 

Já há outras Armas que são boas mas não com tanto brilho, casos do Cajado, Pistola e Maça.

 

Ai em seguida viria Machados, Espadas, Lanças e o Arco.

 

E os menos usados (?) Livro, Adaga.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

To com a minha Katar Aprimorada +7, e agora me vem a grande surpresa de que se o enchant da arma falhar no NPC, o refino dela cai AHDEUHASEUHASUESAHE. Não sabia disso, e agora to apertado. Alguém sabe qual é a chance de quebrar? Eu quebrei 3 Katares Aprimoradas pra chegar no over, será que vai sossegado ou é uma chance ínfima (como a da criação da Boina Alada)?

 

setluks eu te invoco.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que não é Dundé, o NPC mesmo fala que se o enchant der errado o refino cai. Mas o que eu acho meio sacana é que o NPC não te fala isso sem que você tenha os pergas de enchant, então fui eu lá comprar os meus pra tentar soltar pedra do crit e tenho essa surpresa...

 

Queria saber a chance disso, porque eu não sou rico e ficar comprando Katar Aprimorada +7 (50kk pra mais no Asgard) pra ficar tirando refino não é minha praia.

 

Ou talvez seja 100% e eu to sendo enganado pelo NPC, vai saber, não quero tentar >.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que não é Dundé, o NPC mesmo fala que se o enchant der errado o refino cai. Mas o que eu acho meio sacana é que o NPC não te fala isso sem que você tenha os pergas de enchant, então fui eu lá comprar os meus pra tentar soltar pedra do crit e tenho essa surpresa...

 

Queria saber a chance disso, porque eu não sou rico e ficar comprando Katar Aprimorada +7 (50kk pra mais no Asgard) pra ficar tirando refino não é minha praia.

 

Ou talvez seja 100% e eu to sendo enganado pelo NPC, vai saber, não quero tentar >.

 

Existe sim a chance de perder refinamento... e é aleatória a quantidade de refinamentos que você perde... (sim, pode ser -5 de uma vez!)

 

Mas as chances de dar errado são menores que as de dar certo... acredito que vale sim a pena tentar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O_o para mim isso é novidade, como já foi falado eu sempre achei que a chance de encantar era de 100%, isso porque eu já encantei vários ítens e nunca houve falha

 

Posso estar errado, mas acredito que o npc fala sobre falha pois acredito que a tradução da fala do npc foi feita naquele velho estilo Lug, ou seja, ctrl+c/ctrl+v ...

 

Seria bacana alguém que de fato teve falha no encantamento se manifestar, eu pelo menos não conheço ninguém que tenha falhado, e como disse antes, eu mesmo fiz vários encantamentos até tirar o encantamento que eu queria e nunca falhou, mas fiquei preocupado com isso ... vai que eu estava sendo apenas muito sortudo ...

 

Eu envoco a equipe de moderação ....

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

O_o para mim isso é novidade, como já foi falado eu sempre achei que a chance de encantar era de 100%, isso porque eu já encantei vários ítens e nunca houve falha

 

Posso estar errado, mas acredito que o npc fala sobre falha pois acredito que a tradução da fala do npc foi feita naquele velho estilo Lug, ou seja, ctrl+c/ctrl+v ...

 

Seria bacana alguém que de fato teve falha no encantamento se manifestar, eu pelo menos não conheço ninguém que tenha falhado, e como disse antes, eu mesmo fiz vários encantamentos até tirar o encantamento que eu queria e nunca falhou, mas fiquei preocupado com isso ... vai que eu estava sendo apenas muito sortudo ...

 

Eu envoco a equipe de moderação ....

 

Eu perdí um... tava +9 e ficou +5 depois de falhar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu perdí um... tava +9 e ficou +5 depois de falhar...

 

*mini infarto*

 

Se isso ocorresse comigo eu iria na rua só pra atacar pessoas HDSUahuesahuehaus. Pela sua escrita você nem parece chateado por isso (ricão).

 

Eu tanto pensava que tava errado isso porque no bROWiki não tinha nada a respeito sobre os encantamentos por ROPs retirarem refinos (enchant em Asa de Arcanjo ou Aprimoradas). Aí eu pensei, ué, e agora?

Editado por CroX
Link para o comentário
Share on other sites

Eu perdí um... tava +9 e ficou +5 depois de falhar...

 

Primeira reação:

 

download.jpg

 

Segunda reação:

 

14.png?w=510&h=287

 

 

Alguém sabe a chance disso acontecer? deve ser bem baixa, uma vez que muitos nem sabem que isso pode acontecer ...

 

O item pode ser destruído? Os meus tbm nunca foram ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Pela sua escrita você nem parece chateado por isso (ricão).

 

Não... não sou rico... só me sinto extremamente idiota de isso acontecer, aparentemente, só comigo.....

 

Eu tava tentando tirar a pedra de crítico, em 6 tentativas, o encantamento falhou...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tanto pensava que tava errado isso porque no bROWiki não tinha nada a respeito sobre os encantamentos por ROPs retirarem refinos (enchant em Asa de Arcanjo ou Aprimoradas). Aí eu pensei, ué, e agora?

 

Pois é, eu não coloquei lá porque nunca tinha ouvido falar nisso também, e eu já fiz dois encantamentos e nem lembro do NPC falar de falhas ._.

 

E olha que tirei as informações das armas aprimoradas de vários guias brasileiros, americanos e até um coreano.

Link para o comentário
Share on other sites

 

setluks eu te invoco.

 

Dundé deverá ser invocado.

 

 

 

 

 

Eu invoco a equipe de moderação ....

 

Nome do tópico poderia ser "Tópico das invocações", lol! xD

 

@ Tópico:

 

Tenho um Arco aprimorado com Pedra de Des+5, está sem over, mas vou tentar dar over nele e ver se acontece dele perder over com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando o embalo, alguem sabe se o npc vai continuar la? voltei a jogar por agora.. e estou querendo comprar alguns enchated pra deixar no estoque kkkk

 

Que eu saiba, ele é fixo lá, mas lembre-se que o Livro de Encantamento não é negociável, ou seja, ele vai ficar preso no seu personagem... se você quiser encantar uma Katar e tiver comprado os Livros com um Mercador, se ferrou =~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

entendi.. eu n posso usar nem na mesma acc? eu voltei a jogar agora, ainda sou arqueiro lvl 35 kkkk.. eu sei que vou querer encantar outras armas.. obrigado pelo conselho

 

Não dá pra por na Kafra também... ele é fixo ao personagem que o comprou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...