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Honj

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  1. Ouch..! E-Então parece que vou precisar investir nisso bem mais do que imaginei... ao menos que eu esteja com sorte >_> Obrigado pela ajuda, CroX! Tenha um bom dia :3
  2. Oi! Pretendo encantar um Machado Aprimorado, usando aquela coisa específica do Livro de Encantamentos. A minha intenção é tê-lo com o Espírito do Lutador (que adiciona ataque). Mas aí tenho uma dúvida: eu posso escolher que encantamento quero para a minha arma? Ou é aleatório, pode cair qualquer coisa? Acho importante saber disso antes de pensar em comprar esses itens... Espero por alguma ajuda õ/
  3. Honj

    Oscar 2013 :3

    Não é justo qualificar Lincoln como sendo uma porcaria. É uma obra com grandes qualidades, e merece a devida consideração.
  4. Homunculus ou assistente.Fiquei passeando por Prontera durante alguns minutos, com meu homunculus, e nesse pouco tempo ele perseguiu vários pernilongos. Se eu estivesse fazendo a quest, terminaria facilmente Então acho que é isso: usar homunculus ou assistente como um tipo de... detector de pernilongos. Eu não tenho nem um nem outro Bem, se você não costuma usar assistente e nem joga como alquimista... então pode contratar um assistente de nível 1, só dessa vez. A contratação dele custa 10.000 e dura 30min; pode ser feita com o gerente do clã que fica na frente da Cavalaria de Prontera. Meia-hora deve ser o tempo necessário para caçar os pernilingos da missão. [8-|]Mas enfim, não é nada complicado. Só contratar o assistente, na frente da Cavalaria de Prontera, e depois de invocá-lo basta sair passeando com ele pela cidade. Ele vai detectar os pernilongos rápidinho.
  5. Homunculus ou assistente.Fiquei passeando por Prontera durante alguns minutos, com meu homunculus, e nesse pouco tempo ele perseguiu vários pernilongos. Se eu estivesse fazendo a quest, terminaria facilmente Então acho que é isso: usar homunculus ou assistente como um tipo de... detector de pernilongos.
  6. Realmente, tudo que eu disse anteriormente merece ser descartado. Ainda assim, creio que cartas semelhantes a essa do Bebê Selvagem ajudam; cartas que paralizam/imobolizam o monstro, sem afetar o HP dele. Acredito também que as adagas elementais são adequadas para lidar com monstros que que conseguem retardar sua esquiva, já que aí o objetivo seria derrotá-los tão logo possível. Quanto às builds, mesmo não sendo algum conhecedor da classe acredito que a vitalidade polida é desnecessária quando se tem a certeza de que seu personagem não trabalhará em modalidade diferente do PvM. Mas como não existe impacto nos outros atributos, e a destreza nessa build (a segunda) é de tom bastante eficiente, não vejo problemas nela. E na primeira build, acredito que a força está realmente baixa. Mas como a esquiva sempre salva, e o objetivo do arruaceiro ganker é golpear um mesmo monstro por vários segundos, está longe de ser algum grande demérito dessa projeção.Bem, não consigo ver fatores negativos em nenhuma dessas duas builds. Em ambas, a destreza aparenta ter o necessário para furtar. Mas observo, mesmo com minha inexperiência: a primeira build, que extrema para algo como "full ganker", tem uma simplicidade extremamente efetiva.Bem, acho que não posso tentar fazer nada muito além disso, para ajudar... Boa sorte com seu arruaceiro õ/
  7. Com ele atordoado, não há o risco de ser atacado durante as tentativas. Tudo isso é apenas a garantia de que poucos monstros consigam atingir o personagem (fazendo isso, dificilmente chego a precisar de poções de cura). E é um tipo de filtro, para diminuir a frequencia do uso da habilidade (não é raro que o SP fique zerado, nas tentativas de afanar).Interessante também furtar o monstro manualmente, sem esperar que a habilidade apareça; dessa forma haverá, definitivamente, o loot dobrado. E usar Furtar como primeiro movimento é até mais seguro, porque a destreza alta dá grandes chances de sucesso. Então voltando àquela ofensiva, mas com essa idéia:FURTAR>ataca>ataca>ataca>*atordoado*>AFANAR>APUNHALAR/ATAQUE SURPRESA
  8. Não sou um grande conhecedor das classes que evoluem do Gatuno, mas tenho um arruaceiro com o qual penso estar fazendo um bom trabalho. A essência é a seguinte: ter agilidade elevadíssima para golpear o monstro várias vezes, e ter muita eficiência na esquiva; ter força moderada para não nocautear o monstro antes de furtar algo dele; ter destreza moderadamente alta, para conseguir furtar o mais rápido possível. É basicamente isso.Um componente essencial (e que causa muita diferença) é a adaga cardeada. Como o objetivo é atacar o inimigo com vários golpes, evitando dano extremamente alto, uma boa opção é imobilizá-lo para que sua segurança seja estabelecida no combate.N-Não consigo explicar isso com perfeição, mas eu basicamente uso uma Damascus (ataque nem tão alto, um slot) com Carta Bebê Selvagem (que possibilita, a cada golpe, o atordoamento do monstro). Enquanto estou atacando, o monstro pode ficar atordoado; se isso acontece, rapidamente uso Afanar. Quando afanei, continuo atacando para tentar furtar passivamente. Se furtei e o monstro ainda não for nocauteado, então uso Apunhalar para não ter mais trabalho desnecessário. E é isso:ataca>ataca>ataca>ataca>*atordoado*>AFANAR>ataca>ataca>*furtado*>APUNHALAREstou bem satisfeito com esse planejamento, e acho que é bem funcional. Boa sorte com seu personagem õ/
  9. Não tenho conhecimento aprofundado quando se trata de mecânicos que usam MECHA, mas pelo que li em um Guia que foi postado pouco recentemente, pelo usuário Virgilius (ao menos imagino que seja um usuário bem conhecido por saber muito sobre ferreiros e evoluções, direcionados para batalha), penso que tudo pode ser concentrado no conceito de que é uma forma bastante peculiar e frenética de jogo, que não se resume ao CTRL+Clique; um mecânico de MECHA precisa estar atento a cada elemento na tela, e fazendo uso de muitas habilidades em menos de poucos segundos. E é isso. Definitivamente não posso ajudar na construição de builds ou qualquer aprofundamento na projeção do seu personagem. Recomendo muitíssimo que leia esse guia que citei: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/487770.aspx Está esclarecido logo no título que é um guia para quem quer ser MvP e ir para o PvP, mas mesmo assim é de leitura válida para qualquer pessoa que deseja começar com essa classe.Posso não ter ajudado muito, mas espero que tenha ao menos esboçado alguma direção. Boa sorte õ>
  10. Devo concordar. Acessar o site e verificar as notícias é o melhor a se fazer, quando alguma irregularidade é notada. Aliás, parece que as novidades dessa atualização acabam de ser postadas.
  11. Sim, até as 18hrs: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-prolongada-em-ragnarok-12-12.lhtml
  12. Honj

    Sugestões :3

    Evito postar em tópicos assim, mas eu ficaria muito feliz em sugerir uma animação japonesa que vejo como uma das produções mais bonitas dos últimos anos. E talvez animes não sejam do gosto de vocês, mas mesmo assim... penso que vale a pena citar 5 Centimeters per Second.A animação, design de personagens, trilha sonora, narração; cada parâmetro que pode ser avaliado nesse anime é algo maravilhoso. Heh, eu poderia passear por várias linhas e parágrafos, falando de como gosto desse longa-metragem. Mas vou ficar por aqui mesmo.Não duvido muito que ambos já tenham assistido, aliás, e... seja como for, é essa a minha sugestão. Se der uma lida em qualquer sinopse, vai notar que o enredo é algo bem atraente para um casal como vocês.Que vocês sejam muito felizes :3
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