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Guia Funcional de Sentinelas ~By Leena S.Oki & A-chan~


Zero no Louise

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Como consegue Bawaya Agimat Tattoo e a outra? achei a que dá aspd muito boa,consegue me mandar algum link de algum site gringo?

 

@topic

 

Vi algumas coisas ali que acho necessário mencionar '-'

 

A asas de arcanjo com encantamento que reduz conjuração variável é excelente pra tempestade visto que ela é 100% variável '-'

 

O Combo diabolôs em quesito PVP é tão bom quanto diver+pele e.e

B2jKgmt.png
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Vejo que a Build foi calculada pro Nv:149, visando o trajeto pro leveling até o Nv:150.Bem...a INT ajuda muito no leveling, muito mesmo (pois melhora a recuperação de SP). Porém, existe a opção de abrir mão desse benefício, e investir os pontos em AGI, VIT, DES ou SOR.Isso traria um melhor desempenho no Ataque /Resistência. Mas só se aguentar ficar sem ela até o Nv:150.Apenas essa questão da INT, mesmo. O restante está bem distribuído (equilibrando ATQ & Resistência).Agora em relação a sua distribuição de Habilidades, o restante dos pontos de Atirador podem ser investidos em:• Chuva de Flechas (+1 para maximizar).• Mensagem Secreta (+1 para maximizar).• Armadilha Escorregadia (+4 para maximizar).• Instalar Mina (+4 para maximizar).Bem, o motivo para recomendá-las seria:Chuva de Flechas + Mensagem Secreta + Chapéu de Rideword = ajuda a recuperar HP/SP durante o Up.Armadilha Escorregadia ajuda a afastar alguns Mobs em várias situações, e serve pro PvP também.Instalar Mina é uma opção para causar dano em alvo único, possui Conjuração, mas é bem útil as vezes.E~...é isso, mesmo. Não devo ter esquecido de mais nada.

 

Ok, muito obrigado pela ajuda novamente. Já me ajudou tanto que não tenho como agradecer =)

 

Hmm, visto isso sobre a INT, pensei em tirar um pouco a VIT e colocar INT, tornar os valores mais próximos, entende?Acho que assim, deixaria ele equilibrado pro up e pro end game.

 

@edit

Editei para novos stats.

 

STR: 1+7

AGI: 110+27

VIT: 60+10

INT: 43+14

DEX: 105+37

SOR: 100+5

 

Retirei 3 pontos em SOR e consegui acrescentar mais 16 pontos em INT. Acho que esta mais interessante agora, no mais pensei em tirar um pouco mais de VIT e subir INT um pouco mais.

Editado por sili
add novos stats
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Oieee~ Leena-chaaan !!!

 

Finalmente criei uma conta no fórum \o/, faz tempo que eu tava devendo isso a você, não é mesmo?

Mas que maravilha é essa, heim ?! O Guia está perfeito, poxa vida! Valeu nosso esforço, heim ^^ ?

E sendo bem sincero, nunca vi algo tão organizado e tão detalhado por aqui, que eu me lembre...

 

Você digitou tudo bem pra caramba, tinha te dito isso ;* ? (se não tinha, agora já sabe, ahuehuehue ~!)

Outra coisa, você é detalhista demais em tudo que faz ~adoro isso em você ~!

 

Ah...mas calma lá, eu vou frequentar o fórum de vez em quando, mas não to tão animado assim pra jogar.

Mas a gente mantém contato. Saudades de quando jogávamos juntos! Você era TOP com a sua Ayazinha *-* !

 

Parabéns~ ! icon11.png ( vou comentar lá no seu guia de Artistas, também) ~

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Olá Louise =D.. me tira uma duvida? o AS é baseado no arco+ elemento da flecha? é possível usar escudo?

 

Bem a resposta nao e direcionada a mim mas vou ajudar, Arrow Storm funciona apenas com arco o elemento tbm tem sua vantagem, só nao intendi muito com o que vc quis dizer com Escudo, mas nos primordios da Renovação na conjuração da Tempestade podia mudar a arma pra Adaga e em outros casos equipar um escudo em seguida, mas isso era um bug e já foi Ajustado.

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Eu tenho um Trapper atual depois eu passo algumas informações mas garanto que ainda da pra upar bem desse modo =)

Neste caso, só pra relembrar os procedimentos pro post:

Linchan, é sério...o Guia está tão PER-FEI-TO que fiquei viciado em ficar lendo ele \o/ ~haha

 

Mas enfim, estava lendo

Como o carinha não deu mais feedback, vou contribuir com oque eu posso, que por sinal, já deve ser o suficiente.

Meu personagem tem Perícia-Trap Nv:5 e Incendiária nv:5, e não tem equipamentos que acrescente Ataque (só arma):

 

Ranger Nv:110/20, INT: 88+15, DES: 90+32 (apenas Concentração & Visão Real), +10 Main Gauche Cabal Quad [4]:

Alvo 1) Vanberk (dano causado com incendiária): 4.000~4.200

Alvo 2) Pinguicula (dano causado com incendiária): 6.000~6.400

Alvo 3) Leão da Montanha (dano causado com incendiária): 6.000~6.500

Alvo 4) Tatacho (dano causado com incendiária): 5.200~5.400

Alvo 5) Massacre (dano causado com Incendiária): 5.000~5.400

 

Realizei testes contra monstros com Nv de up pro personagem, que aliás são mais ''específicos'' pro Elemento da Trap.

É...jogar com Trapper não tá muito agradável. Mas como o dano aumenta conforme o nv, deve ser legal no high-lvl.

 

Espero tê-la ajudado ~! (e aos interessados de passagem).

Editado por A-chan~
correções nos valores dos testes.
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Ao atingir o Nv:99 como segunda Classe, você deve realizar a Quest para se tornar uma Classe Transcedental.

Você precisará ter uma quantia de 1.285.000 zenys para realizar a Quest.

Ao realizar todos os procedimentos do mesmo, você será transformado em um Aprendiz T. (Transcedental) Nv:1.

Quando se tornar uma Classe-1, ganhará todas as habilidades de Quest, mesmo não tendo realizado nenhuma.

Depois disso, só upar novamente até o Nv:99 e opcionalmente, realizar uma Quest para se Tornar uma Terceira Classe.

 

 

Dê uma visita no Site a seguir para mais informações:

Quest: Mudança de Classe - Transclasse

 

 

Tudo certo?

 

Vlw... Zero... tirou minhas dúvidas... Por mais que eu faça algumas besteiras quando chegar a transclasse dá pra recuperar!!!

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Ah, muito obrigada~

Bem, o trajeto até o Nv:150 é complicado e até mesmo insano para algumas Classes (se jogar honestamente, claro).

Fico muito feliz que o Guia pôde lhe transmitir algo positivo ~boa sorte com seu Sentinela~

 

Sei o qto é cansativo essa caminhada...hehe.. mas realmente é uma classe que me identifiquei mto e sei q agr vou focar bastante nela e tentar pegar 150 pra poder brincar por ai xDDDDDD!!!

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Olá Louise, logo após as boas-vindas, já vou começar postando por aqui (algo que tinha vontade a muito tempo), permita-me >

Ah sim, primeiramente, eu jogo no Servidor @THOR~

 

É muito comum o pessoal falar que Armas KvM são as melhores opções contra Humanóides, desde que bem refinadas.

Em vista disso, é muito comum ver RKs, RGs, Sicários, ABs & Shuras com Armas KvM refinadas até o limite possível (+13).

Mas nunca vi alguém com um Arco Glorioso, na verdade, nem mesmo vejo comentários sobre ela. Ela é tão ruim, assim?

Eu uso Arco Élfico na minha ranger, o dano é legalzinho até, mas ainda dá aquele gostinho de ''quero mais'', por alguma razão.

Vamos supor que eu consiga refiná-las pelo menos em +9 (a KvM e o Élfico). Qual seria melhor pra matar um MvP Humanóide?

 

Tenho muitas outras dúvidas, mas vou postando por partes pra não lhe complicar de uma vez ~(/gt)

Agradeço se puder tirar essas dúvidas~

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

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