Ir para conteúdo

A-chan~

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre A-chan~

  • Data de Nascimento 02/12/1994

Conquistas de A-chan~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. /feedback (posicionamento) Olá, pessoal. Por alguns motivos pessoais e afins, encerraremos nossos projetos sobre Ragnarök (os que bolávamos, também). Não vamos aceitar repostagem (caso tenham salvo), então respeitosamente, peço para desconsiderarem essa questão. Encarem isso como oportunidade para que outras pessoas tomem a iniciativa, desta vez, de criarem seus Tópicos ideais. Os interessados em criar novos guias de Arqueiros, façam com suas palavras e vivências. Não resposte ou reaproveite destes, seria no mínimo deselegante. Todas as postagens e informações contidas nestes são de nossa autoria, e esclarecemos esse ponto. Novos entretenimentos e prioridades surgem a cada dia. E mudança de ambiente para nosso crescimento é imprescindível. Alguns detalhes da questão foram transmitidos a usuários mais próximos ou aqueles que tinhamos mais afinidade. Em respeito aos que apreciavam nossas postagens: Agradecemos. Aos indiferentes/afins, agradecemos suas page-views. (R: Quotes) Só para encerrar, esclarecemos algun pontos principais em questão ao Guia ou aos seus créditos futuros: Não damos permissão para nenhuma ''repostagem'' de nossos Guias, nem com crédito a nossos usuários. Incluindo ADMs. Se quiserem um novo Guia, comecem do 0, e quem for postar, que faça postando suas vivências e com suas palavras. Atenciosamente. /feedback @Edit: Não vamos evidenciar nossos motivos, seria no mínimo, deselegante. Peço a vossa compreensão. Também peço que, não encarem a postagem de forma negativa. Gostariamos de encerrar respeitosamente.
  2. A-chan~

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Estou tentando responder a sua MP, mas sua caixa de entrada está lotada, que está impossibilitando o envio da mensagem. (É o útilmo tópico que vou caçar você por isso, viu :/ )
  3. A-chan~

    Chat OT

    Fabiano Alves, estou tentando responder a sua PM, mas sua caixa de entrada está lotada. Confere a informação? Grato. Atenciosamente. @Edit: Você quer um resumo ou um texto extenso, completo? Manda PM quando puder receber mensagens.
  4. Que isso, minha gente. Quanta disposição, heim? Mas existem pessoas que usam essa disposição para fazer coisas úteis,e outras não. E aí, em qual estão se encaixando? Elaborar um Guia exige muito tempo, dedicação e acima de tudo, carisma por parte da pessoa. Por isso, pra mim é fácil notar que você quis retribuir as dicas de sempre, dando seu apoio. Mas pensa bem, discutir também não resolverá, como vê, só está atraindo mais pessoas pra te rotular como um chato. Não vamos mais poluir o tópico com isso. Como tudo na vida, nunca agradará 100% da Comunidade. Agradece quem quer agradecer, parabeniza quem quiser. Se eu pensar em negativar, prefiro nem postar nada. Assim que faço. Não se irrite com coisas pequenas. Só vai te irritar e não trará benefícios. Só fará inimigos que te criticaram em outros Tópicos. Já expressei minha idéia antigamente, discuti, o cara não gostou, reportou como perseguição e ban minha acc-Fórum. Desde isso, não costumo mais postar frequentemente. Permaneço mais como leitor e continuo jogando com minha roda de amigos. Grato. No mais, perdi até o ânimo de postar as coisas aqui, já deu um ar negativo. Olha oque vocês fizeram, poxa .-. (aiai, viu) . Para de responder porque o cara também já parou. Já poluiu o suficiente. Tu também quer oque, se continuar falando ele vai continuar respondendo. Óbvio, não?
  5. Pô, eu curti esses dois Cortes (lindos). O Estilo estudiosa seria legal se tivesse um cabelo comprido na parte de trás !
  6. Ashushusash, era só isso que tava faltando, kkkkkk ! Absolutamente sim, principalmente o carequinha pra eu criar vários Aprendizes e equipar Tiara de Kafra e Candura neles ! Hilário esses Skinheads, kkkkk'
  7. Eu não penso desta forma .-. A Freeoni realmente nerfou, mas Precisão +100 ainda ajuda em muita coisa, ainda mais porque o rapaz é um RK-Duplo. E não achei ruim a idéia do Samurai numa Terror...A Espada SÓ manterá o Bônus de Ignorar DEF a todo o tempo. O Dps seria melhor em tudo com a Samurai do que uma General Tartaruga, que funciona como uma Carta Racial 4-All .-. Ignorar DEF constante é bem melhor que ATQ +20% (uso de habilidades sempre ignorando DEF dá um Bônus de ATQ imenso!). Então, acho que tá certo. Valkyrie & Samurai seria a melhor combinação. General tartaruga era TOP no pre-renew. Agora não.
  8. Atualmente está compensando. É uma opção muito viável, ao menos no Servidor Thor.
  9. Parto da mesma opinião que você Nyunchaku, mas calma. Sempre haverá Randoms¹ por aqui. Ele auto-sinalizou que é inexperiente para ajudar as pessoas por enquanto. Isso é notável só de ler sua postagem quotada. Nada pessoal, mas falar que uma Build pode ter a mesma eficiência em tudo só trocando de Equips foi ridículo. Sem mais. ¹ Pessoas que vivem no anonimato. Em fórums, são caracterizados como ignorantes, pois muitas vezes são desentendidos do assunto e tentam argumentar.
  10. Que da hora isso, heim >o Seja muito-vinda, Nyun ~espero que você se sinta muito bem por aqui~ Abraços e muito prazer~
  11. Obrigado, então vou lá adquirir daqui a pouco~
  12. Legal, então se eu comprar 11.000 rops, vou ganhar 24.750p, e assim por diante?
  13. Galera, uma dúvida, antes que eu me arrependa por comprar Rops sem motivos. Tenho uma conta inativa desde 2011, mas que nunca creditei Rops. Se eu creditar nela agora, eu ganho esse 100~125% de bônus nela? Ah, vale lembrar que ela faz parte da mesma conta Level Up! de uma outra que já credite Rops. E então?
  14. kkkkkkkkkk, pois é, estamos juntos, então.
  15. Hahaha, quantos mouses você já quebrou de tanto ter que ficar clicando com sua Sentinela (classe que precisa de dedos) ? Eu eu sou preguiçoso mesmo, e Shura é uma ótima Classe pra quem não paciência, em vários Sentidos xD
×
×
  • Criar Novo...