Ir para conteúdo

Guia Funcional de Sentinelas ~By Leena S.Oki & A-chan~


Zero no Louise

Posts Recomendados

Caralho! Guia Incrível! Adorei

Vai ajudar muitos Sentinelas de primera mão ai, e talvez ate os mais experientes!

Ficou super completo o guia! #curti

Parabéns ao pessoal da produção ai ;)

 

 

 

Olá, boa noite.

 

Meus sinceros parabéns pelo esforço e trabalho nesse guia incrivelmente belo, organizado e didático a classe sentinela. Estava preparando um, mas prefiro jogar na lixeira comparado a esse. Meus parabéns novamente.

 

Atenciosamente,

 

Palmitozord.

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 192
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Primeiramente, esclareço que nós sempre jogamos de Rangers de Arco, e não temos conhecimento prático com Trappers.

Por isso, pedimos pra uma companheira de Clã testar os danos das traps,

ela nos forneceu os resultados medianos, mas isso aconteceu há três meses.

 

Se alguém tiver um Ranger Trapper atual à disposição para testes mais eficazes, por favor deixe um comentário.

(No post de ajuda, pedimos que informe seu Nível, atributos INT & DES, Alt+Q e monstro-alvo);

 

Desculpe me intrometer mas também tenho interesse nisso x.x

A sua companheira de clã trapper não poderia refazer atualmente os testes? (a menos que tenha quitado)

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ou melhor, pela verdadeira enciclopédia de conhecimento.

 

Acho que a parte que mais me chamou atenção e que pouco vejo em outros guias por aí é a sessão de "perguntas e respostas", ou até mesmo os comentários sobre determinados itens e habilidades, suas vantagens, desvantagens e condições de uso para obter o melhor desempenho e até comparações. Acho isso muito bom e acabou sendo o maior diferencial pra mim. Espero que mais pessoas se inspirem nessa maneira de dispor um guia aqui no fórum. Realmente muito bom.

Agora, gente, é óbvio que os Ataques múltiplos do Disparo Selvagem não vão ativar o Warg, né?

 

-------------//-----------

 

Era isso o que eu quis dizer UIEEUUIEEEIUE,mas pra mim de uma certa forma é anular x_x

É a ambiguidade!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...