Ir para conteúdo

Guia Funcional de Sentinelas ~By Leena S.Oki & A-chan~


Zero no Louise

Posts Recomendados

  • Replies 192
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Será que poderia me ajudar em uma dúvida? É o seguinte, eu tenho um Sentinela 105/13 @ Asgard, sou full tempestade, sendo que meus atributos estão distribuídos assim: FOR 1 AGI 25 VIT 1 DES 104 INT 48 SOR 88, entretanto quero mudar minha build mais pra híbrido agora, tentando equilibrar o warg com a tempestade, to pensando em socar essa agi até 100 pra começar a fazer mais utilidade do meu +4 Chapéu de Jibóia de Arta nessa build, claro que minha expectativa é a chegada do set de Sentinela de Mora, mas como isso não vai vir tão cedo, quero ir tentando ajustar essa build pra uma combinação mais flexível e que me proporcione mais versatilidade de jogo com a classe. Então, alguma consideração á ser levado em conta nessa passagem de build pra build?

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta, quanto a parte das capas, a capa "Pele de Ventus" não seria uma boa? Pois com card Kavach Icarus, ela da muita esquiva

 

 

->Descrição Pele de Ventus[1]:

Pele amaldiçoada em linguagem demoníaca.

DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10

Tipo: Capa

Defesa: 7

Peso: 25

Nível necessário: 60

Profissões que utilizam : Todas as classes e suas evoluções exceto Aprendizes

 

->Descrição Card Kavach Icarus:

Carta Kavach Icarus.

Esquiva +10.

Se o nível de aprimoramento da capa for menor que 5, então esta carta oferecerá bônus de +1 na Esquiva Perfeita e +10 na Esquiva.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Capa

Peso: 1

 

Ou seja, uma Pele de Ventus +0 com Kavach Icarus no total dá:

 

1º)-> +20 de Esquiva

2º)-> +1 de Esquiva Perfeita

3º)-> HP Máx + 200

4º)-> Defm +2

 

Para tankar monstros individuais, esta capa é ótima, esse +20 de Esquiva fazem uma diferença tremenda, até mesmo contra players no PvP ou WoE, só minha opinião mesmo, acho que ela poderia estar neste guia de sentinelas u.ú

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, eu entendo seu ponto de vista Zero no Louise, só dei minha opinião/visão (positiva) sobre um certo combo que não havia sido posto nun guia de uma classe que pode usufruir facilmente e de maneira "perfeita" por assim dizer, claro q sicários e outras classes de agi melee também podem usar, mas com sentinela ajuda bastante mesmo, por causa do pouco HP que eles geralmente tem e dos buffs que eles possuem (Caminho do Vento por exemplo), só isso mesmo, e obrigado por levar em consideração a minha observação sobre o combo (pele de ventus + kavach icarus) ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado na Seção de Equipamentos os Acessórios Listados logo acima. As descrições ainda serão alteradas.

 

 

Adicionado na Seção de Habilidades exemplos de Árvores de Habilidades, conforme as solicitação~

 

Poxa postei a pergunta em um dia e responderam no outro.... Muito bom, só tenho a dizer parabéns que comprometimento. Obrigado o exemplos que vcs postaram estão me ajudando muito.

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só tenho a agradecer pela sua ajuda,

pois são essas informações adicionais que vão completando as idéias !~

 

@Off-topic:

Adorei a sua Ilustração para o Concurso de Arte~

Sempre dou uma espiadinha na sua Galeria !~

 

Não foi nada, sempre bom compartilhar informações como essa minha xD

 

@Off-topic:

 

Thxxxx ;A; gosto de receber esses " feedback's " de quem vê meus desenhos, da + vontade ainda de continuar desenhando \o/ Brigado novamente Zero no Louise o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

As Armadilhas não foram nerfadas como muitos falam. Ela foi balanceada, e não a tornou inútil pra causar Dano.

A adição de elementos nas Armadilhas exige atualmente uma maior playerskill por parte do usuário.

Ou seja, é necessário utilizar as Armadilhas contra monstros com elementos específicos para causar um bom Dano.

Aliás, agora o Dano das Armadilhas de Sentinelas são totalmente dependentes do Nível da ''Perícia com Armadilhas''.

Com Equipamentos que concedem ATQ, Consumíveis e Buffs de INT /DES somados aos Self-Buffs, dá pra causar muito dano.

 

Vale lembrar que habilidades como ''Flagelo das Feras'' aumentam o Dano das Armadilhas contra as Raças específicas.

O refinamento do Armamentos também aumenta o Dano das Armadilhas, e FOR e SOR melhoram o Dano.

Ou seja, dá para aumentar MUITO o Dano se utilizar diversos Buffs e Consumíveis.

Pessoalmente, elas foram melhoradas, agora não é mais modinha, e só quem investir pesado terá um bom desempenho com Traps.

Ah, e vale lembrar que a DES é o que mais aumenta o Dano das Armadilhas de Sentinela.

E é quase obrigatório ter Porcellio na Vestimenta para causar um bom Dano.

 

Mas como ficar só explicando as teses não convencerá ninguém (e cansei de esperar por voluntários para testes),

criei uma Sentinela (descartável) só para testar o Dano da ''Armadilha Incendiária'' (Incendiária e Perícia-Trap Maximizados).

Vamos analisar os resultados?

 

 

(Sentinela Nv: 110/20, Só com Concentração e Visão Real - INT: 81+15, DES: 97+33 c/+0 Main Gauche):

(Monstro-alvo: Dullahan - recebe +50% Dano do Elemento Fogo): Dano 5.375 ~5.474

(Com Agi + Bênção + Carta Porcellio + Impositio Manus): Dano 6.559 ~6.693

(Com Consumíveis de FOR, INT, DES e SOR +10 e +20 = +30): Dano 11.535 ~11.670

 

É facilmente notável que deve investir muito em consumíveis para causar um bom Dano, correto?

Além disso, o Dano só fica alto se você enfrentar oponentes fracos ao Elemento das Armadilhas.

Mas como ninguém achou isso interessante, o Sentinela de Arco ficou em alta (e mais divertido)~

 

Pergunta, e se a pessoa usar uma "+7/+8 Adaga Memorável do RWC 2012" com o "Anel Memorável do RWC 2012" ?? Será que o dano seria bom? Que eles em Combo aumentam MUITO o Ataque. Só uma dúvida mesmo, se eu pensei em algo burro, peço que me perdoe xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...