Ir para conteúdo

sili

Members
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sili postou

  1. Olá, obrigado por tantas respostas e perdão pela demora em responder. Estive bem ocupado durante essa semana Acho que uma Jur +6 [3 Moscas] compensa mais do que a Jur Especial, pois ela é nivel 2 e tem 125 de ataque em comparação aos 80 da Jur Especial, o que no fim das contas, acredito eu, acabe retornando mais HP. Um amigo me falou que conversou com um cara do clã dele e ele disse que não valeria a pena pegar 120 de INT logo de cara por conta deu ter somente a Serafim + Nucleo Vesper, então seria provável que eu tivesse alguns problemas no início. Então, acho que vou com uma build mais ou menos assim no level 99 FOR 1 AGI 60 (para pegar pelo menos 180 de aspd para não girar muito devagar) VIT 60 (aqui considerei baixar pra 50, assim pegaria 120 de INT no level120) INT 90 (conseguiria pegar 120 de INT no level 123) DES 60 SOR 1 Uma questão é, vale a pena diminuir 10 de VIT para conseguir o bonus 3 levels mais cedo? Ou até mesmo deixar a VIT em 40 e conseguir o bonus no level 117? Questão é que o bonus de STR não conta pra fórmula do EDP, certo? Então o bonus do atq direto da Serafim acaba compensando mais pro dano final com EDP. Maass seria bom alguem confirmar isso, porque não estou 100% certo. Resposta longa haha obrigado pela ajuda. Marquei em negrito alguns pontos direto no teu quote pra eu não me perder do que falei
  2. Então somente iria para INT mais pra frente? Deixando em 1 mesmo?
  3. Estou com uma dúvida sobre como deixar os atributos no 100/1 para uma build Full RC que pelo o que ouvir é excelente para farmar instancia e muito boa também para upar e fazer MvP com. (claro que haveria problemas com MvP com Agi Up!) Enfim, eu tenho Diadema do Serafim e posso comprar dois Core de Vesper para Precisão além de uma Jur com Mosca Caçadora enquanto não farmaria a Katar das Cinzas, mas fora isso meu orçamento é de, certa maneira, limitado. Vale a pena rushar logo de cara os pontos da Serafim? Ou talvez procurar algo mais balanceado do tipo: (isso no 100/1) FOR: 20 AGI: 60 INT: 80 DES: 60 VIT: 40 SOR: 1 (ainda sobram pontos nessa build) ... ou algo do tipo. Sinceramente não sei, nunca tive um SinX desde a renovação. Qualquer coisa ajudaria muito
  4. Eu entendo e agradeço. A questão é que ainda não tenho nada no Asgard, quero dizer, antes de dropar a Thara mal estava com grana para rebornar meu Sábio e meu Caçador. Talvez faça um SL crítico depois, mas por agora, tenho que focar em um char que possa ao menos me dar uma grana. Mas muito obrigado pela dica ^^
  5. Bom, primeiro problema é que jogo no Asgard, então mochila +7 ou +9 ta bem longe de conseguir. E na verdade, eu pensei em fazer o SL somente para servir de Kaahi pro meu futuro Sorc.
  6. Tudo depende do quanto você "pode". Se tiver manual pra usar sempre, se tiver equipes, tiver contatos etc. da pra pegar sim. Tem um vídeo de um cara que pegou Cavaleiro 99 em 6h no @thor.
  7. Não sei sobre as pts high levels, mas a apartir de Stapo você encontra várias pts no Asgard. @topic Eu acho que a maior diferença é, o Asgard é o server mais próximo ao antigo Ragnarok, o Thor seria o mais distante. Por exemplo, no Thor você diversas pessoas com Mochila +7 ou +9, várias cartas MvPs etc. No Asgard existem pessoas com cards MvPs sim, mas são todas de drop. Isso tem seu lado bom e ruim, é claro. Eu pessoalmente não joguei muito tempo no @thor, mas quando loguei lá, fiquei algumas horas e sinceramente não me senti muito bem no server porque, PARA MIM, parecia mais um servidor pirata (por conta da quantidade de cartas MVPs e equipamentos com over altissímos)
  8. Em um futuro episódio venderá Garrafa Vazia em NPC, não vai cair tanto o preço da AD mas deve dar uma diminuída.
  9. Aproveitando o tópico, Cyfar é usado pra alguma quest também?
  10. Uma pergunta, estou fazendo uma SL para Kaahi, fazendo uma build somente com FOR (para mais cap. de carga) atrapalha em questão do SP?
  11. Ele conseguiu aqui, obrigado. @edit Ele me falou que só precisa falar com o prof. de Física agora. Não sabia porque foi minha irmã que virou Sábio no meu Char ^^
  12. Alguém fez o teste de Sábio recentemente? Um amigo esta tentando fazer mas não consegue falar com o NPC do Professor de Biologia.
  13. Já existe alguma informação sobre o set de Mora para Feiticeiro? Se é que existe.
  14. É na verdade esqueci de postar que será a build caster, mas deixa para quando rebornar, eu posto aqui ou na parte de Construção de Personagem. Ainda preciso da uma lida no teu guia para ter um norte sobre as habils de Sorc. (para ser honesto só sei que irei pegar Psíquica e Pó de Diamante no max)
  15. Boom Boom - John Lee Hooker (The Blues Brothers version) Muito boa =) @offtopic Não sei porque, mas fiquei rindo do Camaleão daltônico haha
  16. Obrigado xD já adianto que em breve vou pedir ajudar sobre a build de trans, estou completamente perdido como esta hoje em dia. Mas já se foram os dias das Lanças Duplas e Presciência, certo?
  17. É, quem arisca não petisca. haha Mas vendendo a Thara que estou consigo ao menos a Fen + Casamento e vai faltar um pouco pra conseguir comprar a Ganancia. Mas obrigado pelas dicas. Para falar a verdade ainda preciso virar Professor, estou perto de rebornar de Sábio mas já penso num futuro próximo.
  18. Hmm então calculando por cima, terei um investimento de mais ou menos: Casamento: 2.5kk + 1kk (não tenho ideia, apenas especulando) Ganancia: 12kk Bata de Orleans = 14kk ou Fen = 5kk. Mas creio que vai valer a pena.
  19. Dica interessante a da Link. Só mais uma coisa, caso jogue no Asgard, quanto custa pra casar (em itens e preço)? Tem alguma ideia?
  20. Ótimo, assim ao menos consigo comprar umas coisinhas no Asgard. (Creamy e Vitata) xD ah, mas como Sorc não é la muito chegado em FOR é provável que volte bastante na cidade, certo?
  21. Uma pergunta, um Sorc com Kaahi + Presilha da Ganancia é viável para fazer grana em magdun02?
×
×
  • Criar Novo...