Ir para conteúdo

Nyunchaku~

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nyunchaku~

  • Data de Nascimento 07/12/1994

Converted

  • Biography
    Eu aguento viver o Ano inteiro só pra curtir o Dia do Natal~

Converted

  • Location
    São Paulo - SP

Converted

  • Interests
    Fazer amizades e compartilhas idéias~

Converted

  • Occupation
    Nutricionista~

Conquistas de Nyunchaku~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. E aí galera, tudo bem? Acompanhei as notícias do BRO (até o final de Janeiro) deste Ano. Podem me listar as novidades de Fevereiro até agora, como os (ROPS/Equips novos e atualizações) interessantes? E como está o Servidor Thor pra upar 140+? Mudou alguma coisa ou continua na mesma? Obrigado.
  2. Totalmente desnecessário continuar o papo ou criticá-los. O feedback foi feito com total educação. O rapaz tá comunicando que está encerrando educadamente. Informação que pessoal posta é de graça, dedicação é de graça. Ninguém pode exigir nada de ninguém aqui. Dizer que isso é egoísmo...por favor. Isso pode ser tudo, menos isso. @Topic: tava curtindo, as postagens vão fazer falta.
  3. Bom, pular a etapa do reborn seria um grande passo. Pelo menos a pessoa ganha 1 ou 2 semanas de Jogo para estruturar seu 3rd. Bom pros experientes e conhecedores do Jogo, ruim pros iniciantes, pois não conhecerão uma boa etapa da Classe. Então, acho que não é bem isso que será abordado.
  4. Isso é educação para você? Tem certeza que não teve intenção de tirar coma cara um pouco? Haja paciência. Na minha convivência, esse tipo de expressão é visto como falta de educação. É muita diferença pro meu gosto. Cara, não é pessoal, isso é pura interpretação textual, ok? Sem mais. Tranquilo rapaz.
  5. Pera, pera. Esclareço que não tomo a dor de ninguém. Expressei oque (eu) acho. Apoiar é tão mal visto por aqui? Se sim, desculpe, não faz muito tempo desde que comecei a postar. Particularmente, acho bacana incentivar os outros, ok? Não importa como tenham interpretado, o intuito foi proporcionar incentivo. Vejo que coisas positivas estão se tornando sinônimos de estranhezas /esqusisitices de tanto que está em falta...
  6. Meu intuito foi de apoiá-la por sempre postar com o intuito de auxílio, e criticar os que postam para negativar, questionar ou flood, indagando aqueles que tentam postar algo com conteúdo, algo que estes não fazem de costume. Esclarecidamente, esse foi ponto, já que você ''não entendeu''. Mas digo que não é pessoal, pois vejo muitas pessoas assim. Aliás, é oque mais tem em qualquer lugar. E infelizmente, você se encaixou nesse perfil no momento. E questionei por não achar agradável.
  7. Também estava pensando nisso. Pois é, mas atrairia alguns, de certa forma. Pequenas rodas de amigos poderiam combinar de começar a jogar no Odin, entre eles. O começo seria mais fácil. E se várias pessoas partissem dessa idéia, uma hora ou outra, queira ou não, o Server estaria mais cheio.
  8. Ela vive tirando minhas dúvidas com meu Sentinela, já ajudou meu RK e meu Renegado e muitos posts por ai Acompanho seus Guias, e sempre posta coisa decente, ajudando quem precisa. Chega um cara que nunca vi postar conteúdo ou ajudar alguém de fato, e tu quer que eu faça oque? Apoio mesmo, tenho vergonha não, rapaz. Osh =x Sou justo, não puxa-saco. Só ver o histótico de postagem das pessoas pra saber quem presta ou não. Espero que compreenda só ''esse ponto''.
  9. Como eu disse no outro tópico, não precisa se desculpar por postar a base do Guia. Você está fazendo um favor pra comunidade. E não ligue pros mimimis, repare que muitos aparecem para negativar, mas não tomam a frente para ajudar as pessoas (como você). Parabéns pela iniciativa. Mais 3 Guias? Haja força de vontade, heim? Hahaha !
  10. kkkkk, esse eu esclareço que pedi pra ser elaborado. Só eu devo ter lotado a caixa de pm dela.
  11. Detalhe: a mina esclareceu o ato e até pediu desculpa pelo trantorno em postar a base (e nem precisava se desculpar por sinal, visto que tá fazendo um favor pra comunidade.). Ela deu abertura para começarem a postar se ''quiserem'' pra postar para ''acrescentar informações''. Tem que aprender a interpretar melhor as frases, Cara. Não é pessoal, isso é pura interpretação textual, ok? Sem mais. E Parabéns, Louise. Sempre trazendo conteúdo por aqui, e provavelmente será mais um Guia bem elaborado. Como solicitado, estou postando para dizer que vou ajudar com as informações do Guia, pegando infos de lá e cá ! Falou!
  12. Eu quero esses Cortes de Cabelo: Estilo Pagodeiro, Carequinha, Goku. Estilo Bonitinha. Estilo Estudiosa. Estilo Bonitão, Fortão & Boladão.
  13. ( ''O.O ! ) Pelo Amor de Deus...tira esses troços FEIOS daqui, Kkkkkk'' Absolutamente ridículos, não querendo ser preconceituoso nem nada, mas que são FEIOS, são. Daria muita raiva se um carequinha desses me desse KS pelo jogo, kkkkk to até imaginando a cena xD. Ah não sei, isso seria definitivamente engraçado AHAUHAUAU ! Rolaria altos floods pelo jogo !
  14. Esse Guia não só está mal-formatado, como também não foi concluído. O Tópico acima está ainda mais instrutivo, que também redireciona ao Browiki, na página dos Renegados. Mas como parece que ele não viu direito, aqui vão os Links diretos: (Browiki - Renegados): http://browiki.org/wiki/Renegados (Browiki - Impacto Flamejante): http://browiki.org/wiki/Impacto_Flamejante Recomendo a leitura disso tudo. Analisando os requisitos da Build, você precisa de: FOR: Dano das habilidades. AGI: Conjurar Impacto Flamejante e Tyr rapidamente. VIT: Resistência pra aguentar Mob, e melhorado com uso de Escudo. INT: necessário pela regeneração de SP, pois fará uso das habilidades constantemente. DES: Precisão pra acertar os alvos. SOR: útil pelo bônus de ATQ e Precisão. Mas não precisa investir pesado. De Equipamentos, utilizar pincipalmente: Rideword + Lamina Gemea de Naght Sieger(Vermelho) ou Chifres Majestosos Malignos + Espada Solar Escudo com Carta de Redução de Dano. Pele de GD [Raydric] pra recuperar SP. O restante fica a sua escolha, esses são os principais.
  15. Qual é a fórmula atual? E outra, Bônus de ATQM aumenta dano de Encantar Lâmina? Lembro que disseram que ATQM não melhorava seu Dano.
×
×
  • Criar Novo...