Ir para conteúdo

Oque foi agora? Indisponibilidade de acesso ao Servidor Thor.


franklindalvino

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tá ficando bem chato isso. Não sou Thor player mais, só que isso tá ficando ridículo mesmo. Vamos agilizar ae ^^.

 

@Off

Não entendo muito bem, mas vocês veem que o Thor tá indo de mal a pior em todos os aspectos existentes, mas preferem ter 5% de divertimento e 95% de ódio jogando nesse server? Masoquismo ou o que?

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ficando bem chato isso. Não sou Thor player mais, só que isso tá ficando ridículo mesmo. Vamos agilizar ae ^^.

 

@Off

Não entendo muito bem, mas vocês veem que o Thor tá indo de mal a pior em todos os aspectos existentes, mas preferem ter 5% de divertimento e 95% de ódio jogando nesse server? Masoquismo ou o que?

 

Cara pode ate parecer masoquismo mas não é.

Pensa bem, depois de muito tempo jogando e conseguindo suas coisas, se o server em que você joga desse problemas sem parar um dia atrás do outro, você desistiria de tudo o que conseguiu ate agora e iria pra outro server?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Cara pode ate parecer masoquismo mas não é.

Pensa bem, depois de muito tempo jogando e conseguindo suas coisas, se o server em que você joga desse problemas sem parar um dia atrás do outro, você desistiria de tudo o que conseguiu ate agora e iria pra outro server?

 

Eu desisti do Thor esse ano, servidor que eu jogava desde o início dele, tendo +9 Mochila com Raydric, +8 BTT com TG/Hatii, +8 Chapéu de Caça, +9 Jamadhar KvM, +9 Aprimorada 2 Pedra 7 de ATQ/HIT com AK, combo Ifrit, etc etc etc.

 

Com 0,1% disso no Asgard eu estou tendo mais divertimento em 1 semana do que em 3 meses no Thor.

 

Sempre disse isso, mudar de servidor foi a melhor coisa que eu fiz, e depois que eu vejo esse tanto de gente reclamando do Thor, não é possível que vocês se sintam muito felizes com o servidor. Se não são felizes, porque jogam nele? Equips não é desculpa, na boa.

Link para o comentário
Share on other sites

O.o Onde eu disse que VC não liga? Humm antes de intitular-me de preguiçosa vc deviria ter seguido o próprio conselho e ter LIDO, bom acho que um erro de interpretação... acontece né... Quanto ao chato acho que vc não precisa de "gente assim" pra isso... Sem mais

Moral: Não pague de Sherlock Holmes, com uma coisa que você não tem certeza. Faça de suas palavras uma verdade para si mesmo ;)

Voltando a assistir Circulo de fogo o/

 

(Combo 2x) Quando eu te chamei de preguiçosa? :3

(Combo 3x) Erro de interpretação, precisamos de um espelho aqui.

(Combo 4x) Moral: não pague de Sherlock Holmes, com uma coisa que você não tem certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevi em outro tópico

"n importa a manutenção melhorando, e n FERRANDO COM AS WOES"

ai vendo que n me irritou com essas manutenções, algum ... ... fez o favor, grande favor de cancelar as guerras de amanhã e depois^^... peninha que n posso escrever palavras de baixo calão aqui, pois vou ser banido, mais eu do dizendo bastante to ate com a maldita consciência pesada...

agora sim superou todas as expectativas....

 

"13/09/2013

Cancelamento das Guerras do Emperium no Thor em 14/09 e 15/09

Devido às instabilidades que vêm ocorrendo no servidor Thor nos últimos dias, informamos que optamos por cancelar os períodos da Guerra do Emperium de 14/09 e 15/09 no servidor Thor. A medida foi tomada para evitar que futuras anormalidades que possam acontecer no acesso ao servidor possam prejudicar a diversão de todos.

 

Informamos que nossa equipe está trabalhando para que as anormalidades sejam resolvidas o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!"

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/cancelamento-das-guerras-do-emperium-no-thor-em-14-09-e-15-09.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

realmente ta uma palhaçada isso, só o @Thor acontece isso?, parece até q é de proposito pra ter migração pro asgard ou pro odin.

e nem ao menos dão uma compensação pra nós, houve prorrogação dos mapas, mas os outros 2 server foram beneficiados, então n conta como compensação pro @THOR.

 

LUG se quer fechar o thor, faço-o rápido, não fique enrolando.

 

taqueopariuhein.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...