Ir para conteúdo

Oque foi agora? Indisponibilidade de acesso ao Servidor Thor.


franklindalvino

Posts Recomendados

Ontem estava animada para upar, quando finalmente loguei tive de vir em busca de informações para descobrir que o servidor estava em manutenção - nem uma nota foi postada avisando que ele entraria, foi só aqui no fórum que avisaram depois de um tempo enquanto eu já havia passado uns 15 minutos tentando logar e achando que o problema era meu. Hoje almocei e vim decidida a pegar mais três níveis hoje a tarde, pois esse fim de semana terei compromissos, e mais uma vez o servidor está em manutenção.

 

Sinceramente, acho que no mínimo vocês deveriam usar o Twitter - aviso automático e rápido que alcança a todos - para escrever "O servidor Thor (Ragnarok) acaba de entrar em manutenção".

 

Sobre compensação, acho sim que merecemos receber uma - pois não é algo que afeta todo o jogo, mas sim exclusivamente um servidor, colocando os players em uma situação em que parece que são menosprezados por pertencerem ao servidor de acesso gratuito. Nem precisaria muito, colocassem 25% a mais de experiência por um dia e imagino que todos ficariam satisfeitos - nem tanto pela experiência em si, mas sim pela sensação de que a empresa notou o incômodo gerado a comunidade participante do servidor Thor.

 

@Editado para acrescentar um ponto

 

'-' Gente, me poupa.. Quer pegar 150 e fica reclamando de ser incapaz de matar um bio4?

Se for assim, quero que tirem o lobo do deserto do segundo mapa, pois sou one hit lá com o meu sopro, mas o maldito lobo é resistente a fogo.

Uma coisa é discutir sobre o servidor está fora do ar, outra é ficar "mimimi, quero ser 150, mas o bio4 divoso que é um lindo paladino me mata em um mapa que nem perco experiência"

Editado por Hong Wang
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Na verdade to ficando é preocupado, melhor maneira pra falar que virou zoninha...so o thor ta assim. sera que é excesso de player? acho difícil pois no asgard imagino que tem bastante individuo pra aproveitar o up...

Erros imprevistos acontecem, mais acho que devemos ficar sabendo o que se passa, pois é a mesma coisa de depositar dinheiro e ir no banco sacar e o kra falar "pô kra n temos dinheiro pra te passar agora volta mais tarde".

Lembre somos o Cliente e vcs devem satisfação a nos.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, larga de ser imbecil. É por inúteis como você que o país está como está. Você deve ser do tipo de retardado que vê uma manifestação na rua por qualquer motivo que seja, pelo "Cidade Alerta" e fica criticando, mas quando o benefício vem você fica feliz. Sou formado em engenharia química por uma universidade federal graças a mim, ao colega ali e até a você inútil, sabe porquê? Porque quando você compra uma revistinha em quadrinhos para exercitar essa sua mente "demente", você está pagando impostos.

 

Antes de criticar os que exigem os seus direitos, leia um pouco no "Código de Defesa do Consumidor".

 

Nossa, como você deveria largar de ser imbecil. É por causa de pessoas que mal sabem ler como você que o país está como está. desde quando "criticar alguém que exige seus supostos direitos", te dá o direito de dizer esse bando de besteiras preconceituosas sobre mim por algo tão superficial que você nem mesmo entendeu?

 

Só pra constar, eu estou no sétimo semestre de História pela UnB, e o personagem que você descreveu está bem longe da minha realidade. Melhor ler e pensar duas vezes antes de sair postando um bando de suposições mentirosas sobre os outros por aí né?

 

Enfim, parei de ler agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e qual o problema disso? O Servidor não sempre voltou a estar on, alguém morreu por passar umas horas sem ele?

 

Não, não estou. Li sim, e jogo não só Ragnarok, mas diversos jogos a anos, eu conheço bem todo mimimi de sempre. Você joga porque quer e se faz isso provavelmente (ou deveria ao menos) ser porque se diverte, e algumas horas de servidor off não muda muito isso.

 

Já parou pra pensar que se algo que era pra ser divertido não está sendo é hora de parar? Melhor que ficar reclamando de tudo e de todos inutilmente, falando um bando de besteiras.

 

Pelo que vejo o único falando besteiras aqui é você.

Se você realmente joga Ragnarok e diversos jogos, sabe muito bem que não é de hoje que sofremos com essas instabilidades entre outros problemas e que não é normal um jogo ter tantos problemas com tanta frequência como ocorre com Ragnarok.

Temos direito sim, de estar aqui reclamando... afinal estamos contratando um serviço e assim o mínimo que desejo é um pouco de qualidade e respeito.

Se você está contente com o serviço prestado, bom para você. Porem não venha criticar e chamar os outros de criança sem nenhuma razão, desse modo o único que está mostrando ser criança aqui é você.

Editado por .maionese.
Link para o comentário
Share on other sites

Acrescentando alguns pontos aos comentários..

 

1- O que você estuda ou onde estuda não te torna uma pessoa melhor que as outras (Mimimi engenharia ou história não te tornam mais aptos em uma discussão desse tema, se fosse economia ou sociologia a gente discutia /bjs-também-faço-pública-e-passei-em-todos-os-vestibulares-que-tentei)

 

2- Temos sim o direito de reclamar, pois a level up nos presta um serviço e todo o serviço dá direito da pessoa a reclamar se está usufruindo. Antes que digam "Ah, mas o jogador do Thor não paga", isso é total ignorância. Todo o serviço prestado, indiferente de ser gratuito, custar um real ou mil reais, deve ser prestado com qualidade. A LUG é uma empresa real - e não um site criado por dois amiguinhos que lança joguinhos - e obtêm lucro com seus jogos - se não, pra que manter um servidor gratuito? Jogar dinheiro fora? -, acho que não custa ela comunicar a razão da manutenção e ceder compensações aos seus usuários.

 

3- Só porque o jogo já enfrentou problemas/instabilidades, não significa que devemos nos acomodar e aceitar que isso é normal/uma realidade. Muitas coisas já foram feitas e melhoradas graças a comunidade expondo suas opiniões, se encontramos um problema devemos relatá-lo - o ticket existe para isso também - e caso esse persista fazê-lo até que uma solução definitiva seja tomada~

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, porque reclamar por reclamar que nem uma criancinha mimada, faz toda a diferença. Graças a isso o servidor vai voltar. Não entendi o que isso tem a ver com me impedir de postar no tópico, muito menos a parte de cuidar da vida dos outros. Você tá bem?

 

 

 

Paga por qual serviço mesmo? Acho que tão confundindo as coisas. Você joga, mesmo sabendo de todas as condições do jogo, de tudo que pode acontecer a acontece. Paga pra ter algum benefício a mais no jogo e recebe isso direitinho. O que era pra ter de errado mesmo? Não, postar em capslock, falar um bando de besteira parecendo que nem da quarta série saiu, isso sim é ser criança.

 

 

 

Acho que pagar pra ter um benefício no jogo é bem diferente de contratar um serviço. É óbvio que se tem algum problema, mais que reclamar, sugerir uma solução é mais que direito. Não é também não poder ficar irritado com um "joguinho", mas sim levar de uma maneira errada algo que era pra ser diversão.

 

A diferença é toda. Principalmente no caso da TV a cabo, aí sim, eu realmente pago por um serviço que é ter o sinal disponível o dia inteiro. Se fosse o caso por exemplo, de pagar pra ter algum benefício no jogo como VIP, e por exemplo o NPC de buff vip passar uma semana indisponível, aí sim, faz bem mais sentido. Porque você realmente pagou por algo que não recebeu.

 

 

 

Quem paga pra jogar consegue normalmente, não? Ou a manutenção não é justamente pra garantir isso? E o que diabos ter o paladino no mapa tem a ver? Desde quando um conteúdo desse tipo no jogo tem a obrigação de ser do jeito que você quer? Se eu não me engano estava bem claro na notícia que o paladino estaria lá, antes que alguém comprasse o ticket era só conferir se valia a pena.

 

 

 

Pois é, eu trabalho e estudo, e muitas vezes o servidor off bate/bateu com meu horário pra jogar. Ainda não entendo o que isso torna um motivo de tamanho exagero por parte de vocês. "Ninguém vai morrer com isso" foi só obviamente uma forma de mostrar como vocês estão exagerando fazendo o mesmo. É óbvio que muito antes de chegar a uma situação assim na realidade as coisas já estariam bem erradas, e motivando todo o drama.

 

 

Enfim, vou parar de ler esse tópico. A maior parte dos posts daqui só me dá pena de vocês, vou gastar meu tempo com algo melhor, o que vocês deveriam fazer também.

Ultimamente não estou conseguindo jogar e meu tempo de vip está sendo consumído dia após dia por manutenção inúties que não estam resolvendo nada. O objetivo dos mapas especiais e facilitar o up e não dificultar com um paladino que so um conseuge matar uma pt intereira. Quanto ao ticket não sei vc mas eu não to conseguindo ficar on pra isufruir de algo que eu paguei com todas essas manutenções miraculosas. E não o jogo não deve ser de acordo com o que eu quero(não me lembro de ter dito isso mas...) Ah érr o sentimento de pena é recíproco. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

vamos la zyre, nos responda

 

como fica quem comprou o ticket de acesso para os mapas especiais para DUAS SEMANAS?

não 1 semana e meia, não 1 semana, não meia semana, e sim DUAS SEMANAS.

 

O minimo que vcs poderiam fazer é dar 50% de bonificação de xp e remover aquele maldito paladino (ideia jenial) do mapa laboratorial

 

O MINIMO.

 

Apoiado. Após tantas manutenções imprevistas o mínimo seria que fizessem o que pedimos.

Link para o comentário
Share on other sites

Paga por qual serviço mesmo? Acho que tão confundindo as coisas. Você joga, mesmo sabendo de todas as condições do jogo, de tudo que pode acontecer a acontece. Paga pra ter algum benefício a mais no jogo e recebe isso direitinho. O que era pra ter de errado mesmo? Não, postar em capslock, falar um bando de besteira parecendo que nem da quarta série saiu, isso sim é ser criança.

 

recebo isso direitinho? você tem a minima noção do que digita? ta parecendo que não...

 

não sei se você consegue entender, mas vou tentar explicar.

dia de manutenção, é na terça, (de tal a tal horário, que não me recordo agora) o restante, é passível de reclamação SIM

 

imagine então, quando na mesma semana, ocorre 4 manutenções de grande porte (no quesito tempo) seguidas, onde é uma semana de aniversario do ragnarok, e que tem um evento basicamente ANUAL.

 

agora tente se colocar no lugar, dos reais jogadores de ragnarok, não um "player casual" que nem vc, aqueles que jogam esse jogo a um bom tempo, que percebe tem algo estranho acontecendo no jogo.

 

para você é só um jogo? mas e para os demais? já parou pra pensar que nem todo mundo deve seguir os mesmos gostos que você? então não tente ditar se devemos ou não reclamar, vc mesmo diz q joga outros jogos, isso demonstra que vc não se dedica com o mesmo afinco que alguns outros players,

 

e outra, a reclamação não é somente por agora, estamos reclamando pela falta de eficiência nessas manutenções, onde no dia seguinte o servidor buga dinovo, e assim ficaremos até qdo?

 

consegue compreender? ou vou ter que soletrar?

 

portanto você pare de reclamar das nossas reclamações, pois o único que está fazendo papel de ridículo aqui é vc ...

Link para o comentário
Share on other sites

....

Sem muitas palavras para descrever o que estou sentindo e creio que na vdd o q mais da metade do rag ,anda sentindo (vide chats e lojinhas em prontera com protestos).

Resumindo , o certo é fazer como ja disseram nos posts anteriores, temos que tentar procurar junto a empresa e a desenvolvedora (via mail ou tel)

pedir para que troquem a equipe que cuida de nossas necessidades , pois ficou BEM obvio que estamos pessimamente assistidos .

 

Sem mais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Okay, li todos os comentários, critica aqui, critica ali, blz.

Também estou bravo quanto a isso dos servidores caindo e talz, ontem mesmo quase morri de susto quando caiu e fui relogar e vi minha conta sem personagem nenhum, quase fui e mandei ticket para saber sobre o que tinha acontecido e talz, e hoje, eu saio + cedo de uma prova para qual eu me preparei, fiz tudo certinho, volto para casa a andando num sol de matar, para chegar em casa e finalmente poder upar minha cavaleira rúnica, só q quando eu ligo meu computador, vejo no face da LUG "Manutenção...."

 

Esse é o máximo de azar que uma pessoa pode ter em uma Sexta-feira 13 ó_ò

 

...........

 

Sinceramente, já n basta eu quase ter morrido de susto caindo da cadeira no chão? Tenso, eu tenho 1 pequena hipótese do porque da manutenção de hoje, talvez não seja para aumentar a capacidade/melhorar o servidores MESMO? pois afinal, é início do Fim de semana, muitas pessoas só jogam de fim de semana, ou seja, o número de pessoas ON aumenta, e se já com o número de players ontem já caiu, imagina amanhã? Só estou supondo é claro, não quero receber xingamentos de ninguém e talz, e mt menos sou 1 espião/Gm da Lug.

 

Só mais uma coisa, acho q todos talvez estejam exagerando quanto ao que dizem (estão repetindo mt as coisas e tamanho de texto), CONCORDO que vocês devam pedir seus direitos, eu tbm quero ter meus direitos respeitados assim como vocês, mas não precisam por o texto com caps lock como no caso de alguns e talz, façam um textinho como o q eu fiz, com letra normal e talz o_ô

 

Interessante é que daqui das pessoas reclamando, eu acho q sou a pessoa que mora + perto da sede da Lug e que não a mínima vontade de ir até lá no momento, acho q é uns 10 min de carro até lá.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Calma gente. Concordo plenamente que o serviço do Thor não está sendo bem prestado, porém, também não é o fim do mundo, existem outras coisas mais importantes. Quem se lembra de um canal de TV musical que interrompia sua programação e anunciava uma frase assim “Desliga a TV e vá ler um livro”, o Thor está acontecendo à mesma coisa kkkkk.

 

Temos nossos direitos de consumidores, pagando VIP, ROPS ou nada. Vocês realmente acreditam que a LU!G faz isso de propósito? Pra ter um monte de chorão spamando o Fórum e xingando eles? Sinceramente teve gente que até ameaçou ir à porta e não ser tão “amigável”.

 

Quando o Ragnarok foi lançado a LU!G tinha o intuito de alcançar o público infantil, e agora eu vejo que foi realmente isto que aconteceu. É muita criança reclamando porque tiraram seu “brinquedo”. Imagina que lindo um marmanjo falando pro Advogado “Quero reclamar por que tão com servidor do meu joguinho OFF”.

 

Obs: Nem comento sobre CAPS LOCK, que pra mim é coisa de problemas sérios.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença é toda. Principalmente no caso da TV a cabo, aí sim, eu realmente pago por um serviço que é ter o sinal disponível o dia inteiro. Se fosse o caso por exemplo, de pagar pra ter algum benefício no jogo como VIP, e por exemplo o NPC de buff vip passar uma semana indisponível, aí sim, faz bem mais sentido. Porque você realmente pagou por algo que não recebeu.

 

Cara,

Vc está de zuação não é?

 

Se eu comprei crédito eu paguei por um serviço, se eu paguei por um serviço eu tenho direito de usufruir dele quando eu quiser dentro do período de funcionamento do jogo, que no caso é todos os dias menos terça.

Então vamos imaginar que vc pagou para ter créditos no celular, e se de repente tua operadora não funciona?

'-'

 

Level Up! Games, é uma empresa com fins lucrativos e relação comercial direta com o consumidor. Espero que ela honre o compromisso.

 

E tem outra coisa:

:p

 

Phobo, edita o nome do jogo ali, pessoal aqui não gosta de concorrência, e da ban só de citar tais jogos mais "evoluídos"...

 

Thx, sou novo aqui. Não sabia que a galera era radical quanto a isso.

;D

Up, Up and Away!

Link para o comentário
Share on other sites

Anh... como posso dizer isso?.......

Eu sinceramente não entendo os players do thor, vivem chamando o servidor de lixo, que querem o dinheiro de volta(Dinheiro sim, eu boto razão mais garanto que nem 1% leu o contrato do jogo, visando que quando você clica em "Concordo" você entra em um abismo que não tem retorno)

Por quê vocês simplesmente não vão fazer algo de útil na vida?, ficar reclamando não vai adiantar em nada, vou lembrar uma coisa pra vocês...

o pais que vocês moram se chama

 

B

R

A

S

I

L

 

Se vocês prestarem atenção, todo o problema é esse.

Já vi uma tirinha exatamente assim. Dilma: Que pessoal mal educado, Ah lembrei que eu não investi nisso.

Dai você me pergunta, qq a Dilma tem aver com isso? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

Isso foi problema das administrações anteriores, a mesma coisa aqui em salvador, o prefeito não tá fazendo N-A-D-A, dai começa o POVO Confundir PREFEITURA com GOVERNO, que são coisas totalmente diferentes.

Moral da história: o problema está todo na população que quer tudo que quer na hora que quer(Claro, tendo direito a isso, pois pagam impostos pra ter isso) o problema é que a culpa é de um, mais SEMPRE acerta quem tá mais perto da linha de tiro, de quem é mais facil ficar com a culpa.

Resumindo.

 

: GRAVITY>LUG>PLAYERS>MIMIMI/HUEHUEHUEBRBR.

Vão fazer algo de mais útil, do quê gastar dinheiro com uma coisa que vocês "Odeiam tanto" mais jogam todo santo dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Moral da história: o problema está todo na população que quer tudo que quer na hora que quer(Claro, tendo direito a isso, pois pagam impostos pra ter isso) o problema é que a culpa é de um, mais SEMPRE acerta quem tá mais perto da linha de tiro, de quem é mais facil ficar com a culpa.

Resumindo.

 

: GRAVITY>LUG>PLAYERS>MIMIMI/HUEHUEHUEBRBR.

Vão fazer algo de mais útil, do quê gastar dinheiro com uma coisa que vocês "Odeiam tanto" mais jogam todo santo dia.

 

Concordo com o que você disse, só q como posso dizer isso, nunca sou mt bom com palavras ....hum.... err.... hum.. o nível de vício de certas pessoas é mt grande assim como o investimento delas nesse jogo, e elas devem viver uma relação de "Amor e ódio" com ragnarok.

 

@edit

Eu vivo uma relação dessas, adoro rag, mas n gosto mt dessas manutenções @_@ e quando posso jogar eu gostaria de jogar @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Anh... como posso dizer isso?.......

Eu sinceramente não entendo os players do thor, vivem chamando o servidor de lixo, que querem o dinheiro de volta(Dinheiro sim, eu boto razão mais garanto que nem 1% leu o contrato do jogo, visando que quando você clica em "Concordo" você entra em um abismo que não tem retorno)

Por quê vocês simplesmente não vão fazer algo de útil na vida?, ficar reclamando não vai adiantar em nada, vou lembrar uma coisa pra vocês...

o pais que vocês moram se chama

 

B

R

A

S

I

L

 

Se vocês prestarem atenção, todo o problema é esse.

Já vi uma tirinha exatamente assim. Dilma: Que pessoal mal educado, Ah lembrei que eu não investi nisso.

Dai você me pergunta, qq a Dilma tem aver com isso? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

Isso foi problema das administrações anteriores, a mesma coisa aqui em salvador, o prefeito não tá fazendo N-A-D-A, dai começa o POVO Confundir PREFEITURA com GOVERNO, que são coisas totalmente diferentes.

Moral da história: o problema está todo na população que quer tudo que quer na hora que quer(Claro, tendo direito a isso, pois pagam impostos pra ter isso) o problema é que a culpa é de um, mais SEMPRE acerta quem tá mais perto da linha de tiro, de quem é mais facil ficar com a culpa.

Resumindo.

 

: GRAVITY>LUG>PLAYERS>MIMIMI/HUEHUEHUEBRBR.

Vão fazer algo de mais útil, do quê gastar dinheiro com uma coisa que vocês "Odeiam tanto" mais jogam todo santo dia.

 

 

ta mas, o que vc

tem aver com isso? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

 

 

entenda, se você não liga, tem quem ligue....

Link para o comentário
Share on other sites

Dai você me pergunta, qq a Dilma tem aver com isso? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

Isso foi problema das administrações anteriores, a mesma coisa aqui em salvador, o prefeito não tá fazendo N-A-D-A, dai começa o POVO Confundir PREFEITURA com GOVERNO, que são coisas totalmente diferentes.

 

OFF TOPIC:

 

Deixa o menino "trabalhar".

 

XD

 

E vamo beber no buraco lá na Dinha! o/

Up, Up and Away!

Link para o comentário
Share on other sites

Calma gente. Concordo plenamente que o serviço do Thor não está sendo bem prestado, porém, também não é o fim do mundo, existem outras coisas mais importantes. Quem se lembra de um canal de TV musical que interrompia sua programação e anunciava uma frase assim “Desliga a TV e vá ler um livro”, o Thor está acontecendo à mesma coisa kkkkk.

 

Temos nossos direitos de consumidores, pagando VIP, ROPS ou nada. Vocês realmente acreditam que a LU!G faz isso de propósito? Pra ter um monte de chorão spamando o Fórum e xingando eles? Sinceramente teve gente que até ameaçou ir à porta e não ser tão “amigável”.

 

Quando o Ragnarok foi lançado a LU!G tinha o intuito de alcançar o público infantil, e agora eu vejo que foi realmente isto que aconteceu. É muita criança reclamando porque tiraram seu “brinquedo”. Imagina que lindo um marmanjo falando pro Advogado “Quero reclamar por que tão com servidor do meu joguinho OFF”.

 

Obs: Nem comento sobre CAPS LOCK, que pra mim é coisa de problemas sérios.

 

 

 

interessante, vi um mimimi tão grande (ou maior) sobre uma tal mochila que viria por ticket num certo servidor ae, e não notei em ninguem falando isso,

 

mas qdo o servidor fica off, ​vem alguem falar abobrinha....

Link para o comentário
Share on other sites

vamos la zyre, nos responda

 

como fica quem comprou o ticket de acesso para os mapas especiais para DUAS SEMANAS?

não 1 semana e meia, não 1 semana, não meia semana, e sim DUAS SEMANAS.

 

O minimo que vcs poderiam fazer é dar 50% de bonificação de xp e remover aquele maldito paladino (ideia jenial) do mapa laboratorial

 

O MINIMO.

 

Blades, vou sugerir para a equipe.

 

O Zyre parece um Robozinho respondendo aos questionamentos do pessoal e o mais engraçado que ele so respondo o que lhe convem...

Interesse da staff por quem paga o seu salario é 10!

 

O que exatamente não respondi LedVoshemir. Sou um pouco sério ao responder, mas posso tentar ser mais informal.

 

 

@Topic

 

Pessoal,

 

Entendo a situação de todos, mas isso não é motivo para ofender quem tem uma opinião diferente, não é?

 

@Manutenção

Não temos um horário previsto para o término.

Estou aguardando novidades da equipe que está cuidando da manutenção.

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Blades, vou sugerir para a equipe.

 

 

 

O que exatamente não respondi LedVoshemir. Sou um pouco sério ao responder, mas posso tentar ser mais informal.

 

 

@Topic

 

Pessoal,

 

Entendo a situação de todos, mas isso não é motivo para ofender quem tem uma opinião diferente, não é?

 

@Manutenção

Não temos um horário previsto para o término.

Estou aguardando novidades da equipe que está cuidando da manutenção.

Att

Zyre

 

obg, será de grande ajuda a todos se isso acontecer (se o servidor parar de cair né u.u)

 

 

não esquente tanto a cabeça Zyre, sabemos (pelo menos eu acho q boa parte sabe) que a culpa não é sua do servidor estar OFF, mas se vc servir de intermediário entre os players e a LU!G ja será de grande ajuda e os players aqui presentes agradecem (falo apenas por mim, n sei o resto kk)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...