Ir para conteúdo

Oque foi agora? Indisponibilidade de acesso ao Servidor Thor.


franklindalvino

Posts Recomendados

Já é o segundo dia seguido, na verdade já virou rotina, acho que agora teremos que marcar horário para jogarmos no Thor[só no Thor].

Até quando teremos essa indisponibilidade?

Acho que já ta na hora de recebermos uma compensação pelo transtorno.

 

 

@EDIT

 

Saiu a nota da LU!G pessoal, parece que não vai ter previsão para o retorno de servidor, e, como de costume os outros servidores Odin e Asgard não foram afetados.

Print 1.jpg

Editado por franklindalvino
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que já ta na hora de recebermos uma compensação pelo transtorno.

 

Recompensa? ahhahahhah

sabe qual vai ser a nossa recompensa?

" Manutenção extraordinária no servidor thor pedimos desculpas e agradecemos a compreensão"

essa vai ser a nossa recompensa

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o que mata é a falta de comunicação, a empresa age como se o jogo fosse feito para os próprios funcionários jogarem pois não há comunicação alguma, fui na pagina do jogo e os "Comunicados" sempre são feitos após o inicio da "manobra" ou após o termino da mesma.

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O servidor Thor entrou em manutenção e o acesso ao servidor está atualmente indisponível.

Até o momento, não temos uma previsão de retorno.

 

Att

Zyre

 

Opa o que foi que eu falei mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O servidor Thor entrou em manutenção e o acesso ao servidor está atualmente indisponível.

Até o momento, não temos uma previsão de retorno.

 

Att

Zyre

Não tem problema. As previsões de retorno são irrelevantes, já que as manutenções nunca terminam no horário.

 

Lá pras 10 da noite já deve ter voltado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente é uma palhaçada.

 

Quem é jogador do thor sabe que o servidor é um falso grátis.

 

Pra jogar aqui tem que investir na diversão.

Estou cansado de não poder usufruir disso. Já não basta o servidor estar do jeito que está.

 

Eu acho que a Level UP Games só vai se dar conta do que fez com o seu carro chefe quando o Ragnarok falir. Ela não entende que somente lançando rops que, por mais que agradem a maioria, os outros que não se beneficiam disso vão parando de jogar e isso cai num efeito cascata. Vai chegar uma hora que isso vai entrar em colapso, e do jeito que está não vai demorar. Esses DC's frequentes, manutenções extraordinárias desanimam MUITO quem joga. Resolvam de uma vez e tenham a decência e a educação de se retratar. Uma boa sugestão é + 50% de XP até o final da manutenção. A level up não percebe que quando acontece isso, tem gente com consumíveis em uso e quando volta eles estão desativados(exemplo pudim de guyak). Eu exijo meus consumíveis de volta. Eu paguei por eles.

 

 

Eu como jogador que contribui religiosamente para o andamento do jogo, EXIJO uma compensação.

 

P.S.: Poxa Zyre, sempre vejo você por aqui, POR FAVOR, nos dê uma explicação plausível e veja uma compensação. Isso é um absurdo. 3 dias SEGUIDOS em semana de EVENTO com manutenções extraordinárias.

 

No aguardo do seu BOM SENSO.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O servidor Thor entrou em manutenção e o acesso ao servidor está atualmente indisponível.

Até o momento, não temos uma previsão de retorno.

 

Att

Zyre

 

Ainda bem que tu avisou Zyre, ninguém tinha percebido...

UM AVISO GLOBAL NOS AJUDARIA MUITO SABIA?

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que eu adoraria dizer "ah quer saber vou kitar samerda e vou jogar algum jogo de outra empresa" mas e o tempo e dinheiro investido no rag?

Fora que ragnarok é bom jogo, ai fica dificil u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente é uma palhaçada.

 

Quem é jogador do thor sabe que o servidor é um falso grátis.

 

Pra jogar aqui tem que investir na diversão.

Estou cansado de não poder usufruir disso. Já não basta o servidor estar do jeito que está.

 

Eu acho que a Level UP Games só vai se dar conta do que fez com o seu carro chefe quando o Ragnarok falir. Ela não entende que somente lançando rops que, por mais que agradem a maioria, os outros que não se beneficiam disso vão parando de jogar e isso cai num efeito cascata. Vai chegar uma hora que isso vai entrar em colapso, e do jeito que está não vai demorar. Esses DC's frequentes, manutenções extraordinárias desanimam MUITO quem joga. Resolvam de uma vez e tenham a decência e a educação de se retratar. Uma boa sugestão é + 50% de XP até o final da manutenção. A level up não percebe que quando acontece isso, tem gente com consumíveis em uso e quando volta eles estão desativados(exemplo pudim de guyak). Eu exijo meus consumíveis de volta. Eu paguei por eles.

 

 

Eu como jogador que contribui religiosamente para o andamento do jogo, EXIJO uma compensação.

 

P.S.: Poxa Zyre, sempre vejo você por aqui, POR FAVOR, nos dê uma explicação plausível e veja uma compensação. Isso é um absurdo. 3 dias SEGUIDOS em semana de EVENTO com manutenções extraordinárias.

 

No aguardo do seu BOM SENSO.

 

BOM SENSO? COMPENSAÇÃO? Se tu joga tanto quanto eu, conhece a LUG! e sabe que não compensam nada. Essa novela não termina nunca e quem paga o pato somos nós...

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que tu avisou Zyre, ninguém tinha percebido...

UM AVISO GLOBAL NOS AJUDARIA MUITO SABIA?

 

aviso global? acho que ninguem sabia que ia cair o servidor, ai quando caiu os cara da lag ja pego e fecho tudo e disse que é manutenção

vai ver tão reiniciando a internet discada de orelhao quem mantem o server

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

aviso global? acho que ninguem sabia que ia cair o servidor, ai quando caiu os cara da lag ja pego e fecho tudo e disse que é manutenção

vai ver tão reiniciando a internet discada de orelhao quem mantem o server

 

No mínimo porque só pode...

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O servidor Thor entrou em manutenção e o acesso ao servidor está atualmente indisponível.

Até o momento, não temos uma previsão de retorno.

 

Att

Zyre

 

 

vamos la zyre, nos responda

 

como fica quem comprou o ticket de acesso para os mapas especiais para DUAS SEMANAS?

não 1 semana e meia, não 1 semana, não meia semana, e sim DUAS SEMANAS.

 

O minimo que vcs poderiam fazer é dar 50% de bonificação de xp e remover aquele maldito paladino (ideia jenial) do mapa laboratorial

 

O MINIMO.

Link para o comentário
Share on other sites

Que inferno toda semana tem problemas com o Ragnarok (THOR), Deve ser porque é um servidor gratuito, e não merecemos tal repeito e dedicação que os outros servidores. Engraçado agora perdi 1 Enciclopedia (essa semana caiu o servidor enteito) e metade de um dia de up na merda dos mapas especias.

Lug ta na hora de arrumar isso de vez, ja faz quase 10 anos que jogo e até hj tem problemas com Gravit error, vcs nunca arruma. Cheguei a desistir de jogar por causa disso e bot e tudo mais e comecei a jogar lol mas como rag é um jogo de infância voltei e oda semana os mesmo transtorno.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é uma falta de respeito enorme com todos que jogam o servidor brasileiro de Ragnarok. Nós pagamos pra ter acesso e benefícios, e agora que é um período pra nós aproveitarmos, o servidor não fica 1 DIA sem cair e realizar manutenção. A duvida é, será que eles vão se redimir e beneficiar todos nós, já que mal conseguimos jogar direito 1 dia sem problemas técnicos advindos da empresa?

 

Fica aí minha indignação, de um jogador antigo e que um dia já acreditou na competência da distribuidora Level Up Games! .

Link para o comentário
Share on other sites

Assim,

Voltei não tem duas semanas para o Rag, estava todo empolgado, reunindo a antiga galera do colégio para jogar...

E então acontece essas coisas e minha satisfação com o jogo vai lá pra baixo, a LU!G arruinou meu momento nostalgia!

 

O que farei agora? Já voltei pro maldito vício e o pessoal já tá todo empolgado pra jogar. Já comprei até ROPS!

:(

Up, Up and Away!

Link para o comentário
Share on other sites

Que inferno toda semana tem problemas com o Ragnarok (THOR), Deve ser porque é um servidor gratuito, e não merecemos tal repeito e dedicação que os outros servidores. Engraçado agora perdi 1 Enciclopedia (essa semana caiu o servidor enteito) e metade de um dia de up na merda dos mapas especias.

Lug ta na hora de arrumar isso de vez, ja faz quase 10 anos que jogo e até hj tem problemas com Gravit error, vcs nunca arruma. Cheguei a desistir de jogar por causa disso e bot e tudo mais e comecei a jogar lol mas como rag é um jogo de infância voltei e oda semana os mesmo transtorno.

 

 

a lug sabe muito bem q lucra mais com thor, do que com odin e asgard juntos..., o servidor ta off graças a incompetência deles mesmo, não é porque é gratuito n =/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Peço desculpas pelo broadcast. Vou informar a equipe responsável para que não ocorra novamente.

Assim que identificamos o erro, o servidor entrou em manutenção para que uma solução fosse colocada em prática o mais rápido possível.

 

Sei que isso não justifica a ausência de uma notificação no jogo, avisando sobre o período de indisponibilidade.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

13/09/2013

Manutenção extraordinária no servidor Thor (13/09)

 

 

Estamos realizando uma manutenção extraordinária no servidor Thor de Ragnarök. No momento não há uma previsão de término. Durante o período, o acesso ao servidor estará indisponível. Não se preocupe: o acesso aos demais servidores não será afetado.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

"Não se preocupe: o acesso aos demais servidores não será afetado." Resumindo... Em outra palavras, querem que a gente migre pro @Asgard e @Odin. Só eu reparei isso? Pra mim isso se chama INCOMPETÊNCIA! :mad:

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus galera, vocês são dramáticos demais, e levam tudo muito a sério! Ninguém vai morrer, vocês não estão sendo lesados nem nada do tipo porque vão perder alguns minutos do seu joguinho. Ninguém vai morrer nem nada do tipo...

 

Sério, chega a dar pena de vocês com tanta raivinha e etc falando mais besteira impossível só por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...