Ir para conteúdo

nikkijunior

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nikkijunior

  • Data de Nascimento 01/30/1990

Conquistas de nikkijunior

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Revivendo o tópico... @THOR ESTÁ INSUPORTÁVEL COM TANTA LAG E DC!
  2. Só eu estou passando por isso? Mal consigo abrir o mercado e já levou DC...
  3. Criei um char lá e vi na tela, é isso mesmo? G-ZUIS!
  4. E aí LU!G? Logo no fim de semana temos problemas pra jogar? FALHA AO LOGAR! Pobre só se ferra mesmo, no @Odin e @Asgard (servidores pagos) isso dificilmente acontece u.u'
  5. É bem provável querida, acredite ;((
  6. Estava jogando e levei DC (Na verdade levei DC o dia todo mais agora foi pior) Não consigo mais logar... Mais alguém tá com dificuldade?
  7. Vejo MUITOS mercadores em Prontera que ficam DIAS com sua loja aberta. Tem algum comando para que o mercador continue vendendo mesmo depois que eu deslogar da conta e desligar o computador ou A MAIORIA daqueles mercadores são BOTS?
  8. Já estamos caminhando para as 15h30 e nada de servidor disponível...
  9. Também trabalho e sei que nossa reclamação não é à toa. Temos o direito SIM e vamos reclamar SIM! Se tem gente que gasta dinheiro com o jogo e não dá bola se funciona ou não, é porque tem grana pra JOGAR FORA, eu não tenho, por isso exijo meu direito como consumidor e pagante de usufruir do que adquiri!
  10. Se eu GOSTO e GASTO meu dinheiro é porque quero jogar, e se não posso jogar porque a LU!G vive com problemas no servidor, tenho direito de reclamar SIM. E se tu não tá estressado ou afim de uma satisfação, tá postando nesse tópico porque? Cuida da tua vida, das tuas reclamações e "exigências" que nós cuidamos da nossa ok?
  11. Tu gasta dinheiro com esse jogo? Porque se gastasse, saberia nossa indignação!
  12. Então por favor, trate de pensar em uma boa COMPENSAÇÃO também pois não é de hoje que sofremos com essas quedas de servidor, DCs, lags, etc... Já tá mais do que na hora de ganharmos alguma coisa em troca do que tanto investimos nosso tempo e dinheiro!!
×
×
  • Criar Novo...