Ir para conteúdo

Oque foi agora? Indisponibilidade de acesso ao Servidor Thor.


franklindalvino

Posts Recomendados

interessante, vi um mimimi tão grande (ou maior) sobre uma tal mochila que viria por ticket num certo servidor ae, e não notei em ninguem falando isso,

 

mas qdo o servidor fica off, ​vem alguem falar abobrinha....

 

Não sou player desse tal servidor (Asgard) ao qual você se refere. Importei-me sim com o ticket que a LU!G implantou a semana passada. Sabe qual seria o maior protesto que poderia fazer a respeito de ticket, servidor OFF, BOT, venda de KK e todos os outros males do Rag?NÃO JOGAR! Pronto, resolvido. Se você não joga, não tem do que reclamar.

 

Eu prefiro jogar e me divertir mesmo com coisas as quais eu não concordo. Quando eu não quiser mais este serviço prestado pela LU!G, eu migro, vou jogar tantos outros RPG’s disponibilizados ai no mercado ou mesmo vou para outro servidor de outro país (Korea, Japão, EUA entre outros). Quando você contrata uma empresa de fornecendo de internet e ela não corresponde sua expectativa você faz o que? Cancela e contrata outra, pronto, simples.

 

Eu já reclamei sobre algumas coisas aqui no Fórum, tal como o Paladino em Bio 4. O aviso sobre o Paladino estava no site, comprei o ticket por que eu quis. As minhas reclamações vão mais como uma sugestão para uma futura atualização, não ameaça que “se não tirar eu paro de jogar”.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ta mas, o que vc

 

 

entenda, se você não liga, tem quem ligue....

O que mais intrigante é que se eles não "ligão" porquê se ao trabalho de postar para os que "ligão"? Editado por YumePride
Quote fail vide post original '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

obg, será de grande ajuda a todos se isso acontecer (se o servidor parar de cair né u.u)

 

não esquente tanto a cabeça Zyre, sabemos (pelo menos eu acho q boa parte sabe) que a culpa não é sua do servidor estar OFF, mas se vc servir de intermediário entre os players e a LU!G ja será de grande ajuda e os players aqui presentes agradecem (falo apenas por mim, n sei o resto kk)

Eu tbm agradeço ao Zyre o/

 

Tbm tenho conhecimento q o Zyre não é culpado de nada e que não possuí motivos para ser xingado, afinal ele é o intermediário entre Empresa e Jogadores, ele troca as informações e as compartilha com ambos os lados ( falas da empresa para jogadores e de jogadores para a empresa), ele não expressa a opinião dele em suas falas, apenas nos informa sobre a empresa assim como ele informa a empresa sobre nós. Sem Zyre estaríamos beeeeeem pior, pois o único contato q teríamos seria ou na página da Lug no face ou via ticket.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Dai você me pergunta, qq a Dilma tem aver com isso? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

 

Esse é o problema de vocês, EM ALGUM MOMENTO EU DISSE QUE NÃO LIGO?

dai vem um cotoco e fala:

Se você não liga, tem gente que liga.

a vontade é de colocar esse senhor em uma estaca, e marcar todo com aquele ferro que usam pra marcar boi, só que com a palavra

Preguiçoso

e vem outro:

"Se dá ao trabalho de postar pros que ligam"

SE VAI QUOTAR, LEIA O POST QUOTADO PRIMEIRO!

Dai eu passo por chato, por causa de gente assim.

 

Moral: Não pague de Sherlock Holmes, com uma coisa que você não tem certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos imaginar que vc pagou para ter créditos no celular, e se de repente tua operadora não funciona?

E vc acha que isso nunca aconteceu? o que vc faz qnd fica sem sinal? Entra no site da operadora e fica reclamando? ah esqueci, ta sem sinal não tem net no celular....

 

 

 

1- Vcs tem sim o direito de reclamar, mas a maioria aqui parece criança mimada que não vive sem a chupeta...

Argumentem melhor, enviem tickets, mas por favor, digitem de forma decente. Liguem na LU!, mandem uma carta, um telegrama. E se realmente se acham injustiçados faça o que ninguem faz, leia o contrato e consulte um advogado....>.

 

2- A unica copensação que vcs podem ter e devem lutar por ela, é extender a semana do aniversário e os mapas especiais, sem a necessidade de adquirir um novo ticket. Então me façam um favor organizem um tópico, assim o Zyre pode verificar o que pode ser feito ou não, enviem tickets também, a maioria das pessoas não utiliza alguns frequentadores mais antigos sabem que conseguimos algumas coisas pro servidor via ticket.

 

 

3- Chorem menos...não jogar rag hj não vai ser o fim do mundo....A LU! quer manter o servidor estavel pra todo mundo pode torra ROPS, se vc acha que os funcionários e os chefes gostam de ficar de quebrando a cabeça, as vezes sem nem ganhar hora extra, com manutenções extraordinárias ou manutenções estendidas acho que é pq vcs não trabalham...

 

 

4- Vão fazer uma atividade fisica, ver um filme, sair com os amigos, arrumar um namorado(a) etc. Acreditem dar um descanso pros dedos, mãos e braços podem ser bons, assim vcs podem ter evitar uma tendinite que lhe incomodara quase que eternamente...>.

 

 

Edit: Não durmo desde ontem, desculpem por erros e palavras meio perdidas nas frases, não vou arrumar...:(

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, Zyre ao ver que a manutenção vai passar o dia, e contando também que não foi só hoje, e pela notícia de vocês que teria um evento "Mapas Especiais" de 2 semanas e já foi cortado partes de alguns dias, ao menos que você poderia nos sugerir era a retirada do Paladino do mapa da BioLab que está prejudicando o up de players lvl140+, que no caso seria o único mapa que nos renderia uma boa xp/hora. Ao menos tente e nos de uma resposta. Grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E vc acha que isso nunca aconteceu? o que vc faz qnd fica sem sinal? Entra no site da operadora e fica reclamando? ah esqueci, ta sem sinal não tem net no celular....

 

 

 

1- Vcs tem sim o direito de reclamar, mas a maioria aqui parece criança mimada que não vive sem a chupeta...

Argumentem melhor, enviem tickets, mas por favor, digitem de forma decente. Liguem na LU!, mandem uma carta, um telegrama. E se realmente se acham injustiçados faça o que ninguem faz, leia o contrato e consulte um advogado....>.

 

2- A unica copensação que vcs podem ter e devem lutar por ela, é extender a semana do aniversário e os mapas especiais, sem a necessidade de adquirir um novo ticket. Então me façam um favor organizem um tópico, assim o Zyre pode verificar o que pode ser feito ou não, enviem tickets também, a maioria das pessoas não utiliza alguns frequentadores mais antigos sabem que conseguimos algumas coisas pro servidor via ticket.

 

 

3- Chorem menos...não jogar rag hj não vai ser o fim do mundo....A LU! quer manter o servidor estavel pra todo mundo pode torra ROPS, se vc acha que os funcionários e os chefes gostam de ficar de quebrando a cabeça, as vezes sem nem ganhar hora extra, com manutenções extraordinárias ou manutenções estendidas acho que é pq vcs não trabalham...

 

 

4- Vão fazer uma atividade fisica, ver um filme, sair com os amigos, arrumar um namorado(a) etc. Acreditem dar um descanso pros dedos, mãos e braços podem ser bons, assim vcs podem ter evitar uma tendinite que lhe incomodara quase que eternamente...>.

 

 

Edit: Não durmo desde ontem, desculpem por erros e palavras meio perdidas nas frases, não vou arrumar...:(

 

 

não entendo de onde vcs tiram que isso que estamos fazendo no topico é achar o fim do mundo, estamos reclamando, pode não ser de forma organizada, mas a intenção é chamar atenção, pra eles olharem q não estamos gostando nada disso, e que estamos ficando irritados ja de tantos bugs e etc.

 

sobre fazer outras coisas,

vcs acham q é necessario ficar sentado no pc ? respondo em menos de 3 min, e depois vou fazer outra coisa, não demoro pra vir aki e postar algo, então esse papo de "vai fazer n sei uq" pelo menos pra mim, ja esta dentro dos meus planos, dentro da minha rotina, e faço isso em determinado momento, e estou a fazer agora mesmo, invertendo um pouco a rotina.

vir aki no forum e postar meia duzia de coisa não torna meu dia inutil nem coisas do tipo....

Link para o comentário
Share on other sites

não entendo de onde vcs tiram que isso que estamos fazendo no topico é achar o fim do mundo, estamos reclamando, pode não ser de forma organizada, mas a intenção é chamar atenção, pra eles olharem q não estamos gostando nada disso, e que estamos ficando irritados ja de tantos bugs e etc.

 

sobre fazer outras coisas,

vcs acham q é necessario ficar sentado no pc ? respondo em menos de 3 min, e depois vou fazer outra coisa, não demoro pra vir aki e postar algo, então esse papo de "vai fazer n sei uq" pelo menos pra mim, ja esta dentro dos meus planos, dentro da minha rotina, e faço isso em determinado momento, e estou a fazer agora mesmo, invertendo um pouco a rotina.

vir aki no forum e postar meia duzia de coisa não torna meu dia inutil nem coisas do tipo....

 

Blades,

 

O assunto do tópico é corretíssimo, reclamar por um serviço mal prestado sempre é importante. O andar do tópico que foi errado, crianças digitando textos com Caps Lock ligado e fontes diferentes (coisa que de acordo com as regras do Fórum é proibido), gente ameaçando ir à porta da LU!G, gente chorando e cobrando feedback imediato, jogando a responsabilidade em cima de uma pessoa (Zyre).

Eu em momento algum disse que não fico chateado quando estou jogando e o servidor cai, porém, pera lá, isto também não é o fim do mundo. Quantas vezes serviços disponibilizados por prestadores não sofrem instabilidades? Não foi sempre que o Thor sofreu com isto, muitas vezes o servidor fica dias/meses sem cair, se está acontecendo algo agora é por que é sério e claro que a LU!G tem que resolver em tempo hábil.

O tópico em si não é errado, mas gente vamos tratar desse assunto como adultos, dando argumento válidos e solicitando soluções plausíveis. Não adianta chegar aqui e ficar cobrando coisas sem noção.

 

Ressaltando, eu também não gosto quando o servidor cai (não estou jogando agora, estou no trabalho) e quero que a LU!G resolva em tempo hábil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho uma vergonha oque algumas pessoas estão fazendo nesse tópico, o mesmo foi criado para quem esta indignado com oque vem acontecido nesse mês, pela falta de conexão com o servidor Thor sem explicação. E vocês que acham que nós estamos errados em reclamar e criticar sobre os serviços prestados pela empresa, estão enganados porque isso no fundo nada mais é do que revelar os defeitos do serviço para que eles possam ser melhorados futuramente.

 

- A Gravity nada mais é do que uma das empresas fundadoras do K-RO, Ragnarok Original, e não é a responsável por distribuir o jogo aqui no Brasil.

Editado por franklindalvino
Link para o comentário
Share on other sites

não entendo de onde vcs tiram que isso que estamos fazendo no topico é achar o fim do mundo, estamos reclamando, pode não ser de forma organizada, mas a intenção é chamar atenção, pra eles olharem q não estamos gostando nada disso, e que estamos ficando irritados ja de tantos bugs e etc.

 

 

Infelizmente tem pessoas que acham sim que ficar sem jogar é o fim do mundo. Se não é o seu caso, fico muito feliz =)

 

 

sobre fazer outras coisas,

vcs acham q é necessario ficar sentado no pc ? respondo em menos de 3 min, e depois vou fazer outra coisa, não demoro pra vir aki e postar algo, então esse papo de "vai fazer n sei uq" pelo menos pra mim, ja esta dentro dos meus planos, dentro da minha rotina, e faço isso em determinado momento, e estou a fazer agora mesmo, invertendo um pouco a rotina.

 

Eu dei uma sugestão, tem gente que não é tão fissurada assim no PC, mas tem pessoas que são viciadas...

Se vc já planeja fazer outras coisas novamente fico feliz. E fica a sugestão pros outros.

 

vir aki no forum e postar meia duzia de coisa não torna meu dia inutil nem coisas do tipo....

Nunca disse que tornaria seu dia inutil, se não me expressei direito vou tentar de novo:

1-Vcs tem o direito e devem reclamar

2-Não façam isso parecendo idiotas, crianças e outros...

3-Enquanto os servidores não voltam, passem o tempo fazendo outra coisa

 

 

E não, diversão nunca é perda de tempo. Mas Stress é!

 

Adiós Muchachos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o problema de vocês, EM ALGUM MOMENTO EU DISSE QUE NÃO LIGO?

dai vem um cotoco e fala:

Se você não liga, tem gente que liga.

a vontade é de colocar esse senhor em uma estaca, e marcar todo com aquele ferro que usam pra marcar boi, só que com a palavra

Preguiçoso

e vem outro:

"Se dá ao trabalho de postar pros que ligam"

SE VAI QUOTAR, LEIA O POST QUOTADO PRIMEIRO!

Dai eu passo por chato, por causa de gente assim.

 

Moral: Não pague de Sherlock Holmes, com uma coisa que você não tem certeza.

O.o Onde eu disse que VC não liga? Humm antes de intitular-me de preguiçosa vc deviria ter seguido o próprio conselho e ter LIDO, bom acho que um erro de interpretação... acontece né... Quanto ao chato acho que vc não precisa de "gente assim" pra isso... Sem mais

Moral: Não pague de Sherlock Holmes, com uma coisa que você não tem certeza. Faça de suas palavras uma verdade para si mesmo ;)

Voltando a assistir Circulo de fogo o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Blades,

 

O assunto do tópico é corretíssimo, reclamar por um serviço mal prestado sempre é importante. O andar do tópico que foi errado, crianças digitando textos com Caps Lock ligado e fontes diferentes (coisa que de acordo com as regras do Fórum é proibido), gente ameaçando ir à porta da LU!G, gente chorando e cobrando feedback imediato, jogando a responsabilidade em cima de uma pessoa (Zyre).

Eu em momento algum disse que não fico chateado quando estou jogando e o servidor cai, porém, pera lá, isto também não é o fim do mundo. Quantas vezes serviços disponibilizados por prestadores não sofrem instabilidades? Não foi sempre que o Thor sofreu com isto, muitas vezes o servidor fica dias/meses sem cair, se está acontecendo algo agora é por que é sério e claro que a LU!G tem que resolver em tempo hábil.

O tópico em si não é errado, mas gente vamos tratar desse assunto como adultos, dando argumento válidos e solicitando soluções plausíveis. Não adianta chegar aqui e ficar cobrando coisas sem noção.

 

Ressaltando, eu também não gosto quando o servidor cai (não estou jogando agora, estou no trabalho) e quero que a LU!G resolva em tempo hábil.

 

 

eu entendo, mas o grande problema , pelo menos para mim é a sequencia de ocorridos, se fosse só hoje seria plausível, mas, desde sábado não está tudo normal, e o maior "medo" meu é, até onde isso vai? hoje será a ultima?

 

compreendo que algumas coisas são desnecessárias, mas impedi-los de se manifestar (corretamente ou não, desde que dentro da lei) tbm é desnecessário.

 

 

 

@zyre, pelo menos aqui, eu ainda não consegui logar

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ultimo post aqui.

 

Vou colocar um link do topico com a sugestão do que pode ser feito em compensação à instabilidade, por favor contribuam e não desvirtuem o tópico.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142224-Sugest%E3o-Zyre-poderia-dar-uma-olhadinha-por-favor

 

Por favor, insisto se quiser chorar, continue aqui.

 

Caso queria contribuir vá ao link acima, não desvirtuem o tópico, a moderação vai acompanha-lo, assim como está acompanhando este.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O servidor Thor entrou em manutenção e o acesso ao servidor está atualmente indisponível.

Até o momento, não temos uma previsão de retorno.

 

Att

Zyre

 

5 horas à frente =D. Enquanto isso os outros servidores tão funcionando normalmente, eu imagino.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que tem mapa especial no Thor dá essa estabilidade toda,isso desde pré renewal

E apesar de não jogar no thor,peço pra lug acelerar a manutenção porque não estou aguentando mais aqueles aprendizes surtando por falta de ragnarok(risos) e mostrando um "alto nível de educação" com direito a muito caps lock pelas ruas de Prontera aqui no Odin

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que tem mapa especial no Thor dá essa estabilidade toda,isso desde pré renewal

E apesar de não jogar no thor,peço pra lug acelerar a manutenção porque não estou aguentando mais aqueles aprendizes surtando por falta de ragnarok(risos) e mostrando um "alto nível de educação" com direito a muito caps lock pelas ruas de Prontera aqui no Odin

Grato

 

serio? AUSAUHSHUAUSHAUH que comédia, tem uns caras que são tristes mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...