Ir para conteúdo

Oque foi agora? Indisponibilidade de acesso ao Servidor Thor.


franklindalvino

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Peço desculpas pelo broadcast. Vou informar a equipe responsável para que não ocorra novamente.

Assim que identificamos o erro, o servidor entrou em manutenção para que uma solução fosse colocada em prática o mais rápido possível.

 

Sei que isso não justifica a ausência de uma notificação no jogo, avisando sobre o período de indisponibilidade.

 

Att

Zyre

 

Então por favor, trate de pensar em uma boa COMPENSAÇÃO também pois não é de hoje que sofremos com essas quedas de servidor, DCs, lags, etc... Já tá mais do que na hora de ganharmos alguma coisa em troca do que tanto investimos nosso tempo e dinheiro!!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Meu Deus galera, vocês são dramáticos demais, e levam tudo muito a sério! Ninguém vai morrer, vocês não estão sendo lesados nem nada do tipo porque vão perder alguns minutos do seu joguinho. Ninguém vai morrer nem nada do tipo...

 

Sério, chega a dar pena de vocês com tanta raivinha e etc falando mais besteira impossível só por causa disso.

 

 

Tu gasta dinheiro com esse jogo? Porque se gastasse, saberia nossa indignação!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Então por favor, trate de pensar em uma boa COMPENSAÇÃO também pois não é de hoje que sofremos com essas quedas de servidor, DCs, lags, etc... Já tá mais do que na hora de ganharmos alguma coisa em troca do que tanto investimos nosso tempo e dinheiro!!

 

Tu não cansa de escrever desse jeito de criancinha, com letra grande e etc não? Tá sofrendo muito porque vai ficar umas horinhas sem jogar, já deu pra perceber. Se você gasta seu tempo jogar, e ainda mais, gasta seu dinheiro com isso é porque quer e gosta. Ninguém te obriga a fazer isso, então toda essa sua raivinha é injustificada.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu gasta dinheiro com esse jogo? Porque se gastasse, saberia nossa indignação!

 

Gasto sim, e com vários outros também. E gasto porque quero e gosto, e não espero ter nenhum retorno maior disso do que diversão. Eu entendo que instabilidades e etc acontecem, já joguei diversos jogos e isso é natural. Dessa vez inclusive, o problema já está até sendo corrigido em pouco tempo, e mesmo assim não seria motivo pra vir falar um bando de besteiras no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus galera, vocês são dramáticos demais, e levam tudo muito a sério! Ninguém vai morrer, vocês não estão sendo lesados nem nada do tipo porque vão perder alguns minutos do seu joguinho. Ninguém vai morrer nem nada do tipo...

 

Sério, chega a dar pena de vocês com tanta raivinha e etc falando mais besteira impossível só por causa disso.

 

AUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

 

dramático é o pessoal do asgard q faz um show desse por uma mochila (q mal da pra refinar)

 

isso aki é servidor off, não uma, não duas, não tres, mas (no min) QUATRO vezes, só nessa semana, então pensa antes de falar abobrinha.

 

como assim não estamos sendo lesados? vc sequer leu alguns outros comentarios ? larga a mão de ser mané...

Link para o comentário
Share on other sites

Tu não cansa de escrever desse jeito de criancinha, com letra grande e etc não? Tá sofrendo muito porque vai ficar umas horinhas sem jogar, já deu pra perceber. Se você gasta seu tempo jogar, e ainda mais, gasta seu dinheiro com isso é porque quer e gosta. Ninguém te obriga a fazer isso, então toda essa sua raivinha é injustificada.

 

Se eu GOSTO e GASTO meu dinheiro é porque quero jogar, e se não posso jogar porque a LU!G vive com problemas no servidor, tenho direito de reclamar SIM. E se tu não tá estressado ou afim de uma satisfação, tá postando nesse tópico porque? Cuida da tua vida, das tuas reclamações e "exigências" que nós cuidamos da nossa ok?

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

AUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

 

dramático é o pessoal do asgard q faz um show desse por uma mochila (q mal da pra refinar)

 

isso aki é servidor off, não uma, não duas, não tres, mas (no min) QUATRO vezes, só nessa semana, então pensa antes de falar abobrinha.

 

como assim não estamos sendo lesados? vc sequer leu alguns outros comentarios ? larga a mão de ser mané...

 

Sim, e qual o problema disso? O Servidor não sempre voltou a estar on, alguém morreu por passar umas horas sem ele?

 

Não, não estou. Li sim, e jogo não só Ragnarok, mas diversos jogos a anos, eu conheço bem todo mimimi de sempre. Você joga porque quer e se faz isso provavelmente (ou deveria ao menos) ser porque se diverte, e algumas horas de servidor off não muda muito isso.

 

Já parou pra pensar que se algo que era pra ser divertido não está sendo é hora de parar? Melhor que ficar reclamando de tudo e de todos inutilmente, falando um bando de besteiras.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu não cansa de escrever desse jeito de criancinha, com letra grande e etc não? Tá sofrendo muito porque vai ficar umas horinhas sem jogar, já deu pra perceber. Se você gasta seu tempo jogar, e ainda mais, gasta seu dinheiro com isso é porque quer e gosta. Ninguém te obriga a fazer isso, então toda essa sua raivinha é injustificada.

 

quem parece ser criança é vc, com esse tipo de pensamento ridículo....

 

eu pago por um serviço, e reclamar da falta de qualidade dele é ser criança? kkkkkkkkk Hilário

Link para o comentário
Share on other sites

Tu não cansa de escrever desse jeito de criancinha, com letra grande e etc não? Tá sofrendo muito porque vai ficar umas horinhas sem jogar, já deu pra perceber. Se você gasta seu tempo jogar, e ainda mais, gasta seu dinheiro com isso é porque quer e gosta. Ninguém te obriga a fazer isso, então toda essa sua raivinha é injustificada.

 

Então cara, ao gastar nosso dinheiro para jogar estamos a contratar um serviço. Serviço esse que não é bem prestado, e temos como consumidor, total direito de reclamar e demonstrar nossa indignação. Só quem já jogou *** sabe como é bom ser tratado como cliente, consumidores de um produto de entretenimento real que disponibiliza um serviço de SAC descente.

Falar que não podemos ficar irritados com nosso "joguinho" é uma visão retrograda, que não abrange a imensidão e importância do mercado de games como meio de entretenimento.

 

 

Fica uma pergunta:

 

Se faltasse água todo dia na tua casa, você reclamaria? E energia? E tv a cabo?

Qual a diferença?

Editado por Phobo

Up, Up and Away!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus galera, vocês são dramáticos demais, e levam tudo muito a sério! Ninguém vai morrer, vocês não estão sendo lesados nem nada do tipo porque vão perder alguns minutos do seu joguinho. Ninguém vai morrer nem nada do tipo...

Sério, chega a dar pena de vocês com tanta raivinha e etc falando mais besteira impossível só por causa disso.

É mesmo me diga e quem paga pra jogar??? Quem pago pra acessar especiais e não ta podendo upar porquê além das incontáveis manutenção sem sentido coloccaram um padilo no laboratorial e os consumíveis gastos pra mim so vejo prejuízo. E Ryoichii se você não se sente lesado(a) por um serviço que deveria ser prestado com no mímino um pouco de descência me desculpe mais eu compartilho da revolta dos jogadores e amantes de ragnarok ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

ser porque se diverte, e algumas horas de servidor off não muda muito isso.

 

eu trabalho, e só tenho esse horário disponível, se vc tem o dia inteiro livre, sorte a sua

 

essas "alguma horas off" estão justamente dentro do meu tempo livre,

 

e mesmo q tivesse o tempo inteiro livre, eu tenho itens de aluguel que estão sendo consumidos com o tempo, tem o ticket de doação, que está passando o tempo e "logo" acabará os mapas especiais.

 

então para de pagar de "é só um jogo" e de "ninguém vai morrer com isso", é claro q ninguém vai morrer, não é um marcapasso ....

Editado por Blades Of Hell
Link para o comentário
Share on other sites

eu trabalho, e só tenho esse horário disponível, se vc tem o dia inteiro livre, sorte a sua

 

essas "alguma horas off" então justamente dentro do meu tempo livre,

 

e mesmo q tivesse o tempo inteiro livre, eu tenho itens de aluguel que estão sendo consumidos com o tempo, tem o ticket de doação, que está passando o tempo e "logo" acabará os mapas especiais.

 

então para de pagar de "é só um jogo" e de "ninguém vai morrer com isso", é claro q ninguém vai morrer, não é um marcapasso ....

 

Também trabalho e sei que nossa reclamação não é à toa. Temos o direito SIM e vamos reclamar SIM! Se tem gente que gasta dinheiro com o jogo e não dá bola se funciona ou não, é porque tem grana pra JOGAR FORA, eu não tenho, por isso exijo meu direito como consumidor e pagante de usufruir do que adquiri!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

beeem lembrado, tem o vip ainda por cima

 

Pois é, isso serve para aprendermos a não gastar mais dinheiro com a lag pois todo o nosso investimento vai pro buraco

Parece ate caixa 2....

Eu mesmo creio que esta tenha sido a ultima vez que gastei dinheiro com essa empresa, dinheiro perdido u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e qual o problema disso? O Servidor não sempre voltou a estar on, alguém morreu por passar umas horas sem ele?

 

Não, não estou. Li sim, e jogo não só Ragnarok, mas diversos jogos a anos, eu conheço bem todo mimimi de sempre. Você joga porque quer e se faz isso provavelmente (ou deveria ao menos) ser porque se diverte, e algumas horas de servidor off não muda muito isso.

 

Já parou pra pensar que se algo que era pra ser divertido não está sendo é hora de parar? Melhor que ficar reclamando de tudo e de todos inutilmente, falando um bando de besteiras.

 

Cara, larga de ser imbecil. É por inúteis como você que o país está como está. Você deve ser do tipo de retardado que vê uma manifestação na rua por qualquer motivo que seja, pelo "Cidade Alerta" e fica criticando, mas quando o benefício vem você fica feliz. Sou formado em engenharia química por uma universidade federal graças a mim, ao colega ali e até a você inútil, sabe porquê? Porque quando você compra uma revistinha em quadrinhos para exercitar essa sua mente "demente", você está pagando impostos.

 

Antes de criticar os que exigem os seus direitos, leia um pouco no "Código de Defesa do Consumidor".

:mad:Shura é a bola da vez!!

JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, larga de ser imbecil. É por inúteis como você que o país está como está. Você deve ser do tipo de retardado que vê uma manifestação na rua por qualquer motivo que seja, pelo "Cidade Alerta" e fica criticando, mas quando o benefício vem você fica feliz. Sou formado em engenharia química por uma universidade federal graças a mim, ao colega ali e até a você inútil, sabe porquê? Porque quando você compra uma revistinha em quadrinhos para exercitar essa sua mente "demente", você está pagando impostos.

 

Antes de criticar os que exigem os seus direitos, leia um pouco no "Código de Defesa do Consumidor".

Não adianta discutir com pessoas que n valem a pena, pois só passa de ser um alienado...

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu GOSTO e GASTO meu dinheiro é porque quero jogar, e se não posso jogar porque a LU!G vive com problemas no servidor, tenho direito de reclamar SIM. E se tu não tá estressado ou afim de uma satisfação, tá postando nesse tópico porque? Cuida da tua vida, das tuas reclamações e "exigências" que nós cuidamos da nossa ok?

 

Claro, porque reclamar por reclamar que nem uma criancinha mimada, faz toda a diferença. Graças a isso o servidor vai voltar. Não entendi o que isso tem a ver com me impedir de postar no tópico, muito menos a parte de cuidar da vida dos outros. Você tá bem?

 

quem parece ser criança é vc, com esse tipo de pensamento ridículo....

 

eu pago por um serviço, e reclamar da falta de qualidade dele é ser criança? kkkkkkkkk Hilário

 

Paga por qual serviço mesmo? Acho que tão confundindo as coisas. Você joga, mesmo sabendo de todas as condições do jogo, de tudo que pode acontecer a acontece. Paga pra ter algum benefício a mais no jogo e recebe isso direitinho. O que era pra ter de errado mesmo? Não, postar em capslock, falar um bando de besteira parecendo que nem da quarta série saiu, isso sim é ser criança.

 

Então cara, ao gastar nosso dinheiro para jogar estamos a contratar um serviço. Serviço esse que não é bem prestado, e temos como consumidor, total direito de reclamar e demonstrar nossa indignação. Só quem já jogou WOW sabe como é bom ser tratado como cliente, consumidores de um produto de entretenimento real que disponibiliza um serviço de SAC descente.

Falar que não podemos ficar irritados com nosso "joguinho" é uma visão retrograda, que não abrange a imensidão e importância do mercado de games como meio de entretenimento.

 

 

Fica uma pergunta:

 

Se faltasse água todo dia na tua casa, você reclamaria? E energia? E tv a cabo?

Qual a diferença?

 

Acho que pagar pra ter um benefício no jogo é bem diferente de contratar um serviço. É óbvio que se tem algum problema, mais que reclamar, sugerir uma solução é mais que direito. Não é também não poder ficar irritado com um "joguinho", mas sim levar de uma maneira errada algo que era pra ser diversão.

 

A diferença é toda. Principalmente no caso da TV a cabo, aí sim, eu realmente pago por um serviço que é ter o sinal disponível o dia inteiro. Se fosse o caso por exemplo, de pagar pra ter algum benefício no jogo como VIP, e por exemplo o NPC de buff vip passar uma semana indisponível, aí sim, faz bem mais sentido. Porque você realmente pagou por algo que não recebeu.

 

É mesmo me diga e quem paga pra jogar??? Quem pago pra acessar especiais e não ta podendo upar porquê além das incontáveis manutenção sem sentido coloccaram um padilo no laboratorial e os consumíveis gastos pra mim so vejo prejuízo. E Ryoichii se você não se sente lesado(a) por um serviço que deveria ser prestado com no mímino um pouco de descência me desculpe mais eu compartilho da revolta dos jogadores e amantes de ragnarok ;)

 

Quem paga pra jogar consegue normalmente, não? Ou a manutenção não é justamente pra garantir isso? E o que diabos ter o paladino no mapa tem a ver? Desde quando um conteúdo desse tipo no jogo tem a obrigação de ser do jeito que você quer? Se eu não me engano estava bem claro na notícia que o paladino estaria lá, antes que alguém comprasse o ticket era só conferir se valia a pena.

 

eu trabalho, e só tenho esse horário disponível, se vc tem o dia inteiro livre, sorte a sua

 

essas "alguma horas off" estão justamente dentro do meu tempo livre,

 

e mesmo q tivesse o tempo inteiro livre, eu tenho itens de aluguel que estão sendo consumidos com o tempo, tem o ticket de doação, que está passando o tempo e "logo" acabará os mapas especiais.

 

então para de pagar de "é só um jogo" e de "ninguém vai morrer com isso", é claro q ninguém vai morrer, não é um marcapasso ....

 

Pois é, eu trabalho e estudo, e muitas vezes o servidor off bate/bateu com meu horário pra jogar. Ainda não entendo o que isso torna um motivo de tamanho exagero por parte de vocês. "Ninguém vai morrer com isso" foi só obviamente uma forma de mostrar como vocês estão exagerando fazendo o mesmo. É óbvio que muito antes de chegar a uma situação assim na realidade as coisas já estariam bem erradas, e motivando todo o drama.

 

 

Enfim, vou parar de ler esse tópico. A maior parte dos posts daqui só me dá pena de vocês, vou gastar meu tempo com algo melhor, o que vocês deveriam fazer também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...