Ir para conteúdo

franklindalvino

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franklindalvino

  • Data de Nascimento 06/18/1995

Converted

  • Location
    São Paulo, SP

Conquistas de franklindalvino

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Consegui entrar, parece que normalizou ( Por enquanto )Se continuar assim não vou me surpreender com outra manutenção nessa madrugada...
  2. Qual é o prazo estimado para o término da manutenção que esta ocorrendo agora?
  3. Será se vai terminar as 23h? Ou vão estender até a manhã de segunda?
  4. Foi agora tomei disconect, e, infelizmente não estou conseguindo logar novamente. Alguém esta com o mesmo problema ou sou somente eu?
  5. Blade e Chaosbolt concordo com vocês, todos jogadores foram prejudicados em modo geral. E não exclusivamente aqueles que compraram ticket para os Mapas Especiais. @Lista 1- michel19912 2-_Lakshmi_ 3- Blades Of Hell 4- YumePride 5- chaosbolt 6- franklindalvino
  6. Acho uma vergonha oque algumas pessoas estão fazendo nesse tópico, o mesmo foi criado para quem esta indignado com oque vem acontecido nesse mês, pela falta de conexão com o servidor Thor sem explicação. E vocês que acham que nós estamos errados em reclamar e criticar sobre os serviços prestados pela empresa, estão enganados porque isso no fundo nada mais é do que revelar os defeitos do serviço para que eles possam ser melhorados futuramente. - A Gravity nada mais é do que uma das empresas fundadoras do K-RO, Ragnarok Original, e não é a responsável por distribuir o jogo aqui no Brasil.
  7. Isso esta acontecendo com todos os jogadores do servidor Thor, você não é o único.
  8. Já é o segundo dia seguido, na verdade já virou rotina, acho que agora teremos que marcar horário para jogarmos no Thor[só no Thor]. Até quando teremos essa indisponibilidade? Acho que já ta na hora de recebermos uma compensação pelo transtorno. @EDIT Saiu a nota da LU!G pessoal, parece que não vai ter previsão para o retorno de servidor, e, como de costume os outros servidores Odin e Asgard não foram afetados.
  9. É galera mais uma vez, tomei dc, quando fui logar novamente servidor off. -
  10. Eu também não estou conseguindo me conectar ao servidor.
  11. Tava upando no THOR, nos Ventos da Colina, quando derrepente levei dc, pensei tipo normal, quando fui logar novamente na minha conta, eu logava normalmente, aparecia a opção do servidor para selecionar [THOR] e logo depois aparecia a mensagem: - falha ao logar. E então meus chars, todos, sumiram, então quando tento criar um, e vou selecioná-lo, aparece a mensagem: - recusado pelo servidor. Isso já faz uns 30min + / -, e agora estou tentando logar e nem aparece o servidor para selecionar. Será que o servidor caiu igual ontem de madrugada?
×
×
  • Criar Novo...