Ir para conteúdo

Quando vão perceber que Shura e Rk estão OP????


-KARNEviva

Posts Recomendados

RK em cheffênia, tá surreal vei..

uns rks bons mesmo, os cara arregaçam.. ontem eu fiquei boquiaberto com o Dudols soprando em uns 10 mvps.. um balão atras do outro.. upou o Slim Shady do 172 até 175 em 3 horas vei.. surreal..

Ele só morreu pq dps que ele limpou a sala inteira, mobou o Howard com o Seyren nele.. se nao, ele ia levar a sala toda...

 

a pt dele nem bragi tinha, botou 2 kiel fi.. GG

 

Meu amigo de Bio só consegue competir, pq conseguiu uma pesar noturno e tem um dos melhores alt qs que já vi pelo thor (não é a samia)..

 

 

Enfim. Rk ficou apelão fi. via ele purificar, potar doce mágico.. GG..

 

Levava tudo.. só via alternar sopro de fogo com sopro de gelo, ainda sendo 175.. ngm segura..

 

Falando sobre PvP, tem mta gente que só joga por PvP, tem gente que só joga por WoE, tem gente que só joga por PvM..

Ragnarok ainda é cheio por isso, porque vc decide pra que vai se dedicar, e logicamente, tentando ser o melhor, ninguém se dedica pra ficar fraco.. é como jogar pra perder.. ainda mais em PvP/WoE..

 

Entendo o descontentamento do cara.. é chato tu ver o que acontece no PvP do Thor.. fiquei tão desgostoso de entrar, que só tno jogado WoE.. PvP entro mais pra conversar do que pra tretar..

 

Nos outros servidores a realidade não é tão diferente, logicamente, exige mais PS, porém, não é nenhum bicho de 7 cabeças.. só dar uma olhada nos caras do youtube que tu ve a treta..

 

Ter em mente a idade do Thor com a idade do asgard, até que o asgard tá bem avançado pra um servidor "novo"..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

RK em cheffênia, tá surreal vei..

uns rks bons mesmo, os cara arregaçam.. ontem eu fiquei boquiaberto com o Dudols soprando em uns 10 mvps.. um balão atras do outro.. upou o Slim Shady do 172 até 175 em 3 horas vei.. surreal..

Ele só morreu pq dps que ele limpou a sala inteira, mobou o Howard com o Seyren nele.. se nao, ele ia levar a sala toda...

 

a pt dele nem bragi tinha, botou 2 kiel fi.. GG

 

Meu amigo de Bio só consegue competir, pq conseguiu uma pesar noturno e tem um dos melhores alt qs que já vi pelo thor (não é a samia)..

 

 

Enfim. Rk ficou apelão fi. via ele purificar, potar doce mágico.. GG..

 

Levava tudo.. só via alternar sopro de fogo com sopro de gelo, ainda sendo 175.. ngm segura..

 

Falando sobre PvP, tem mta gente que só joga por PvP, tem gente que só joga por WoE, tem gente que só joga por PvM..

Ragnarok ainda é cheio por isso, porque vc decide pra que vai se dedicar, e logicamente, tentando ser o melhor, ninguém se dedica pra ficar fraco.. é como jogar pra perder.. ainda mais em PvP/WoE..

 

Entendo o descontentamento do cara.. é chato tu ver o que acontece no PvP do Thor.. fiquei tão desgostoso de entrar, que só tno jogado WoE.. PvP entro mais pra conversar do que pra tretar..

 

Nos outros servidores a realidade não é tão diferente, logicamente, exige mais PS, porém, não é nenhum bicho de 7 cabeças.. só dar uma olhada nos caras do youtube que tu ve a treta..

 

Ter em mente a idade do Thor com a idade do asgard, até que o asgard tá bem avançado pra um servidor "novo"..

 

 

Pra min fica muito zuado uma classe que tem hp monstro e um dano ainda mais monstro. pra min foi um erro o dano ser influenciado pelo hp, deu muita vantagem a certas classes.

Link para o comentário
Share on other sites

RK em cheffênia, tá surreal vei..

uns rks bons mesmo, os cara arregaçam.. ontem eu fiquei boquiaberto com o Dudols soprando em uns 10 mvps.. um balão atras do outro.. upou o Slim Shady do 172 até 175 em 3 horas vei.. surreal..

Ele só morreu pq dps que ele limpou a sala inteira, mobou o Howard com o Seyren nele.. se nao, ele ia levar a sala toda...

 

a pt dele nem bragi tinha, botou 2 kiel fi.. GG

 

Meu amigo de Bio só consegue competir, pq conseguiu uma pesar noturno e tem um dos melhores alt qs que já vi pelo thor (não é a samia)..

 

 

Enfim. Rk ficou apelão fi. via ele purificar, potar doce mágico.. GG..

 

Levava tudo.. só via alternar sopro de fogo com sopro de gelo, ainda sendo 175.. ngm segura..

 

Falando sobre PvP, tem mta gente que só joga por PvP, tem gente que só joga por WoE, tem gente que só joga por PvM..

Ragnarok ainda é cheio por isso, porque vc decide pra que vai se dedicar, e logicamente, tentando ser o melhor, ninguém se dedica pra ficar fraco.. é como jogar pra perder.. ainda mais em PvP/WoE..

 

Entendo o descontentamento do cara.. é chato tu ver o que acontece no PvP do Thor.. fiquei tão desgostoso de entrar, que só tno jogado WoE.. PvP entro mais pra conversar do que pra tretar..

 

Nos outros servidores a realidade não é tão diferente, logicamente, exige mais PS, porém, não é nenhum bicho de 7 cabeças.. só dar uma olhada nos caras do youtube que tu ve a treta..

 

Ter em mente a idade do Thor com a idade do asgard, até que o asgard tá bem avançado pra um servidor "novo"..

 

Dudols usa Nodelay, a maioria desses RK's famosos usam nodelay e isso só piora o desbalanceamento do jogo.Os RK's do bRO com tanto Nodelay que usam conseguem soprar mais rápido que os do iRO com temporal boots,é surreal mesmo.

 

e vc tá certo nisso,os outros servidores do bRO e até mesmo gringos(iRO/kRO por exemplo) a situação não é diferente,a única diferença é que as pessoas não são imortais mas continua a mesma história na maioria das vezes que é Sura/RK limpando guilda e PVP.

 

Por isso eu raramente jogo de Sura,não tem mais graça,é 1 skill/1hit na maioria das vezes, Só me mantenho jogando de expandida mesmo que pelo menos ainda tem um desafio e usa mais que 2 skills.

 

https://www.youtube.com/watch?v=k-mM_FrDRkA

 

Se alguém se interessar... Eu jogo de sura nos primeiros 1min e depois troco pra kagerou, vídeo que fiz só pra mostrar pra uns amigos mas se alguém quiser ver tá aí.

 

-------------//---------------

 

@uatylla,

 

Qual delas?

 

@Thiago hey

 

Exato,o problema realmente é as classes terem um HP muito alto e skills baseadas nisso sem nenhuma penalidade.

 

Olha por exemplo ATK Mortal e MR (Sacrifício do Matyr),essas 2 habilidades 100% forçadas a neutro o que torna elas um lixo contra alguém com Ghostring, Já GOH/TC(garra) conseguem pegar elemento e são quase nada redutíveis por resistência a humanoide.

 

DB é bem fácil tankar até mas pra algumas classes como GX/Ranger se vc opta por tankar o DB vc não vai conseguir matar o RK por falta de dano.(a não ser q ele seja MUITO ruim ou vc use uma tática muito diferente do usual).

 

Essa é a realidade e a cada update que passa a gravity lança mais e mais item pra aumentar HP.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dudols usa Nodelay, a maioria desses RK's famosos usam nodelay e isso só piora o desbalanceamento do jogo.Os RK's do bRO com tanto Nodelay que usam conseguem soprar mais rápido que os do iRO com temporal boots,é surreal mesmo.

 

e vc tá certo nisso,os outros servidores do bRO e até mesmo gringos(iRO/kRO por exemplo) a situação não é diferente,a única diferença é que as pessoas não são imortais mas continua a mesma história na maioria das vezes que é Sura/RK limpando guilda e PVP.

 

Por isso eu raramente jogo de Sura,não tem mais graça,é 1 skill/1hit na maioria das vezes, Só me mantenho jogando de expandida mesmo que pelo menos ainda tem um desafio e usa mais que 2 skills.

 

https://www.youtube.com/watch?v=k-mM_FrDRkA

 

Se alguém se interessar... Eu jogo de sura nos primeiros 1min e depois troco pra kagerou, vídeo que fiz só pra mostrar pra uns amigos mas se alguém quiser ver tá aí.

 

-------------//---------------

 

@uatylla,

 

Qual delas?

 

@Thiago hey

 

Exato,o problema realmente é as classes terem um HP muito alto e skills baseadas nisso sem nenhuma penalidade.

 

Olha por exemplo ATK Mortal e MR (Sacrifício do Matyr),essas 2 habilidades 100% forçadas a neutro o que torna elas um lixo contra alguém com Ghostring, Já GOH/TC(garra) conseguem pegar elemento e são quase nada redutíveis por resistência a humanoide.

 

DB é bem fácil tankar até mas pra algumas classes como GX/Ranger se vc opta por tankar o DB vc não vai conseguir matar o RK por falta de dano.(a não ser q ele seja MUITO ruim ou vc use uma tática muito diferente do usual).

 

Essa é a realidade e a cada update que passa a gravity lança mais e mais item pra aumentar HP.

 

 

Vou nem comentar que sopro além de usar dano elemental, antes não batia nas reduções raciais, def e nada do tipo, agora, ele ate bate, porém em um montão de modificadores.. meu sopro de 38k passou pra 65k em PvM.. RK 15x que nem upei ainda..

Os RK e RG 175, pega 200k de HP sem esforço.. isso é um fato.. (No thor, claro)

Ai quebra né vei..

 

Goh é neutralizado por Pneuma, mas nao é aumentado por Mira apurada, isso que o povo que joga de shura argumenta.. tem mta parada errada vei.. for listar tudo.. esse post vai ficar eterno aqui..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa Hissis, coisa que sempre te falei e sempre bati na mesma tecla contigo.

O que te faz morrer, é o fato de tu não potar.. tu joga bem pra kct..

Te falo isso a anos e continuo a repetir!

com 30 seg de vídeo já da pra notar que tu não perdeu PS.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou nem comentar que sopro além de usar dano elemental, antes não batia nas reduções raciais, def e nada do tipo, agora, ele ate bate, porém em um montão de modificadores.. meu sopro de 38k passou pra 65k em PvM.. RK 15x que nem upei ainda..

Os RK e RG 175, pega 200k de HP sem esforço.. isso é um fato.. (No thor, claro)

Ai quebra né vei..

 

Goh é neutralizado por Pneuma, mas nao é aumentado por Mira apurada, isso que o povo que joga de shura argumenta.. tem mta parada errada vei.. for listar tudo.. esse post vai ficar eterno aqui..

 

Então,o DB ficou infinitamente mais apelão em PVM mas em termos de PVP é facilmente tankável se vc não for uma classe que precisa ficar full dano pra matar alguém (Leia-se GX/Ranger como eu disse, mesmo ranger podendo matar com manual warg é bem dificil um RK ser morto por isso sem o ranger usar alguma estratégia).

 

Tem como fazer DB missar no pvp,eu sempre faço isso com classes que podem usar escudo.

 

No iRO tinha uma desculpa parecida mas a desculpa era ''GOH dá pra usar esconderijo'', realmente dava... na época do 150 e quando não existia 1001 itens pra ficar IC :/

 

Outra coisa Hissis, coisa que sempre te falei e sempre bati na mesma tecla contigo.

O que te faz morrer, é o fato de tu não potar.. tu joga bem pra kct..

Te falo isso a anos e continuo a repetir!

com 30 seg de vídeo já da pra notar que tu não perdeu PS.

 

rapaz, meu kagerou custa a morrer ein (Só Renegado tem vantagem contra ele),pode até ver nesse vídeo

 

Eu não potava no bRO pq eu não farmava e nem investia dinheiro...Eu poto no iRO pq eu ainda tenho um pouco de paciência de fazer meus zenies com quest diária .

 

f6SDgQE.png

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

rk e shura são basicamente as unicas classes que ganha mais dano aumentando o hp, outras classe quando aumentam hp perdem no dano.

 

não tenho nada contra a rk, até porque to upando um de agi, meu problema é com o desbalanceamento mesmo. pode até ser que agente não sinta muita diferença agora, mas no futuro, isso pode acabar com o jogo. na moral, sinto falta do antigo ragnarok, porque esse que to jogando ta parecendo um private.

Link para o comentário
Share on other sites

rk e shura são basicamente as unicas classes que ganha mais dano aumentando o hp, outras classe quando aumentam hp perdem no dano.

 

não tenho nada contra a rk, até porque to upando um de agi, meu problema é com o desbalanceamento mesmo. pode até ser que agente não sinta muita diferença agora, mas no futuro, isso pode acabar com o jogo. na moral, sinto falta do antigo ragnarok, porque esse que to jogando ta parecendo um private.

 

Sem falar que eles investindo em hp tem mais dano que classes que usam arma de duas mãos, como ranger e WL, e eles tem todo esse dano podendo usar escudo ainda.

 

Investem hp, o que da a eles resistência, podem usar escudo que da mais resistência, e tem mais dano que classes que investem todos os equipamentos em ataq e atqm. Sem falar que ambas classes podem tirar status negativo com purificação e chakra da cura, não precisando andar com cavalo marinho ou gemini equipada.

 

As duas classes não tem ponto negativo, enquanto as outras tem, é dano massivo junto com resistência massiva.

 

Unica forma que vejo de balancear é colocar GOH, Azura e Sopro respeitando a defesa física do usuario, se tetra vortex que tem 10x mais pré requisitos e não se tem zen para invocar as esferas, respeita a defesa magica, por que essas classe não podem respeitar a defesa física também? Quer ignorar a defesa usa samurai como todo mundo, ou armas especificas para isso.

 

Colocar 1 seg de cast fixo em GOH e Sopro, assim como 1 seg de cooldown em GOH e Sopro para evitar o spam deploravel no pvp/woe. ajudaria também.

 

 

Tem que se nerfar isso urgentemente, atualmente no BRO a situação ta bem critica, pois só se vê essas classes no pvp/woe e pvm.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já que a galera gostou do tópico Fênix, fazer o que...

 

 

 

Pra min fica muito zuado uma classe que tem hp monstro e um dano ainda mais monstro. pra min foi um erro o dano ser influenciado pelo hp, deu muita vantagem a certas classes.

 

Sim, mas o problema maior é o fato do Thor ter TG a rodo pra galera, sem contar os Revigorantes... o Thor é um festival de HP desenfreado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar que eles investindo em hp tem mais dano que classes que usam arma de duas mãos, como ranger e WL, e eles tem todo esse dano podendo usar escudo ainda.

 

Investem hp, o que da a eles resistência, podem usar escudo que da mais resistência, e tem mais dano que classes que investem todos os equipamentos em ataq e atqm. Sem falar que ambas classes podem tirar status negativo com purificação e chakra da cura, não precisando andar com cavalo marinho ou gemini equipada.

 

As duas classes não tem ponto negativo, enquanto as outras tem, é dano massivo junto com resistência massiva.

 

Unica forma que vejo de balancear é colocar GOH, Azura e Sopro respeitando a defesa física do usuario, se tetra vortex que tem 10x mais pré requisitos e não se tem zen para invocar as esferas, respeita a defesa magica, por que essas classe não podem respeitar a defesa física também? Quer ignorar a defesa usa samurai como todo mundo, ou armas especificas para isso.

 

Colocar 1 seg de cast fixo em GOH e Sopro, assim como 1 seg de cooldown em GOH e Sopro para evitar o spam deploravel no pvp/woe. ajudaria também.

 

 

Tem que se nerfar isso urgentemente, atualmente no BRO a situação ta bem critica, pois só se vê essas classes no pvp/woe e pvm.

 

Mas asura não é apelão, o que acontece é que ele tá bugado no bRO e tá ignorando algumas reduções... é outra história, sem falar que aí(thor) tem Lady tanee em lojinha e Deviling/GR são mais raras que MVP Card.

 

No iRO eu sou o único Sura que joga de Asura (eu não to exagerando, pelo menos no GVG que costumo fazer que envolve umas 4~6 guildas só eu to asurando o povo), GOH e TC ficaram infinitamente superiores(e olha que aqui TG é uns 30b e não existe revigorante)

 

Mas fora isso eu concorco com vc, além de tudo isso que vc falou Sura ainda tem a melhor imobilização do jogo e futuramente como usam escudo vão poder usar a carta Randel (Bloqueio lvl 3) .

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar que eles investindo em hp tem mais dano que classes que usam arma de duas mãos, como ranger e WL, e eles tem todo esse dano podendo usar escudo ainda.

 

Investem hp, o que da a eles resistência, podem usar escudo que da mais resistência, e tem mais dano que classes que investem todos os equipamentos em ataq e atqm. Sem falar que ambas classes podem tirar status negativo com purificação e chakra da cura, não precisando andar com cavalo marinho ou gemini equipada.

 

As duas classes não tem ponto negativo, enquanto as outras tem, é dano massivo junto com resistência massiva.

 

Unica forma que vejo de balancear é colocar GOH, Azura e Sopro respeitando a defesa física do usuario, se tetra vortex que tem 10x mais pré requisitos e não se tem zen para invocar as esferas, respeita a defesa magica, por que essas classe não podem respeitar a defesa física também? Quer ignorar a defesa usa samurai como todo mundo, ou armas especificas para isso.

 

Colocar 1 seg de cast fixo em GOH e Sopro, assim como 1 seg de cooldown em GOH e Sopro para evitar o spam deploravel no pvp/woe. ajudaria também.

 

 

Tem que se nerfar isso urgentemente, atualmente no BRO a situação ta bem critica, pois só se vê essas classes no pvp/woe e pvm.

 

Bem lembrado, rk ta superando o dano de classes que usa arma de duas mãos usando uma "faca de cortar pão".

Link para o comentário
Share on other sites

Um servidor lotado com cartas MvPs fica assim mesmo cara.. isso é fato..

O thor veio TG por venda direta, assim como veio Hatti, e várias outras.. o thor tem pouco tempo que começou a dropar as mvps cards.. e ainda assim, vai ter mais coisas, pela quantidade de gente circulando... quantidade de gente jogando, renovação de jogadores.. com todos os problemas que tem, o Thor é o maior incontestável.

Logo, a quantidade de itens raros que deveriam ser raros, se tornam básicos pra realidade do servidor.

Como é com a TG.. TG é item básico de RK, RG e Shura.. sempre reforcei isso... joga no thor amigo... dá teu jeito de conseguir uma TG.. mesmo que seja all e vc consiga melhorar aos poucos, vai precisar de TG pra conseguir se igualar.. infelizmente é assim que funciona..

 

no Thor HP é tudo? não diria tudo, mas que ajuda muito, é um fato.

Vejo pela minha guardiã de suporte e o RK do meu amigo que ajudei a upar..

mina guardiã tem 150k de HP sem um buff ou pot no corpo.. o RK do meu amigo não fica pra trás disso não.. só com alt q é um HP monstruoso.. eu jogo woe com 200k de vida..vai no asgard agora, ve o HP dos guardiões??

 

complicado mano..

 

vou nem falar de kvm e refinos.. que ai mesmo que esse post fica gigante..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por alguns comentários q eu leio por aqui parece q ter voltado a jogar no Odin foi a melhor coisa q eu fiz

 

Odin é decente, asgard mais ainda, porem o que falta neles é população, no asgard nem se fala, até prontera é vazia lá.

 

Se rag fosse igual chaos, loki e iris de antigamente que os 3 servidores era lotado.... =/

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

o problema do thor são aqueles que vcs já estão cansados de saber né vei..

bot e venda de zeny são os piores..

players negativos, lag, dc..

 

não que os outros não tenham, mas é que isso no thor se agrava de forma pior, justamente pela quantidade de gente jogando..

quando o asgard lançou me cogitaram a migração.. eu desisti por não ter como migrar apenas os personagens.. que eu levei bastante tempo e sou bem apegado a todos eles.. quem me conhece sabe.. e por isso não fui..

anos atrás qnd eu tinha começado a jogar, o thor e odin eram recentes.. eu não era tão apegado a ragnarok, e era novinho ainda, não queria usar o pouco dinheiro que tinha, pagando mensalidade do odin... hoje em dia nem existe mais mensalidade (eu acho), mas não migro pelo mesm motivo que não migrei pro asgard..

 

Já joguei woe no asgard, vi que a parada é daora também.. joguei de RK com char emprestado de amigos, convidado a jogar lá na Fantasy Style pra eco e talz.. não curto eco, nunca gostei.. acho mta sacanagem sacrificar os jogadores numa eco e não ter como recompensá-los por isso. mas fui completamente sem compromisso, eu jogaria lá numa boa.. se não fosse justamente isso.. os personagens.. grana investida.. mta coisa vei.. não consigo me desapegar assim :(

 

Mas enfim.. é isso..

Acho que não tenho mais nada falar..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que muitas classes tem o mesmo nível op de rk e shura, porém não são tão utilizadas, por isso não incomoda muita gente, posso listar aqui:

 

Sorcerer - Cristalizar é OP pra caramba, vayu simplesmente retira todo o cast fixo possibilitando o IC, logo se o cara souber usar bem bruma e escudo mágico, hitando até 20k no hit da onda com bispo e kvm e cristalizando, limpar pvp é izi.

 

RG - Muitos não vão concordar, mas um Shura sabe que matar RG é uma das tarefas mais complicadas ( não estou falando que é impossivel, só dizendo que entre outra classe e RG, RG acaba sendo mais complicada ), com Aura Sagrada GoH nv 10 é inutilizavel, GoH nv 4 é complicado, pois para ter dano é necessário um HP baixo e com Escudo Refletor é moleza morrer, Asura mesma coisa, Escudo Refletor e vc deita junto, eu usava combo congelar > conversor de vento > garra > goh 4, e por pouco não morria no Reflet, era ótimo quando a garra dava IK. Além disso acho Toque do Oblívio uma skill fdp, não jogo de coat full time e isso me obriga sempre a relogar.

 

Renegado - Nem preciso falar, renegados hitando um asura na cópia explosiva, tendo um dano igual os shuras no goh, a possibilidade de usar um set full def e ter um HP do cão, se juntar com PS, alguém que saiba se utilizar das skills, simplesmente não morre.

 

WL - Exílio :v um WL que te de exílio, com bons equipes não é dificil de matar, qualquer classe.

 

Kage - Como eu odeio essa classe, quando brinco de RK de sopro no pvp não tem como eu matar, não mobo com bragi e nem tenho Kiel, aquelas skills que tiram um dano cabuloso e te travam ainda por cima, não são todas as classes que escapam de um Kage.

 

Super Aprendiz - MENTIRA :rolleyes:

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Valve

 

Com certeza. O suporte aos usuários de Windows Phone é excelente, tanto é que o aplicativo do Steam, que passou a ser obrigatório para realizar microtransações entre usuários (trocas e mercado), demorou anos para chegar à plataforma.

Editado por Opheliac
Explicar a ironia, porque né.

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza. O suporte aos usuários de Windows Phone é excelente, tanto é que o aplicativo do Steam, que passou a ser obrigatório para realizar microtransações entre usuários (trocas e mercado), demorou anos para chegar à plataforma.

 

Fui vender meus itens hoje no market me deparei com isso, fazer o que.

 

Mas em questão de serviço prestado, a "V" sempre ouve seus clientes em jogos que ela desenvolve, e são muito bem feitos digno de passagem, é uma das empresas que se importam com a qualidade não com a quantidade. No caso do moba, da empresa "revolta" eles só se importam em enfiar "champs" no jogo, enquanto em jogos da "V", eles quase não trazem personagens novos, mais sempre estão buscando melhorar a qualidade do jogo.

 

O reddit desse mooba, é o único que só vejo o povo elogiando a desenvolvedora, e eu pensei que jogador só sabia reclamar, mas no caso quando o serviço é bem feito o povo substitui o reclamar com agradecimentos. (Quando a lug da uma bola dentro, até em tópicos de att tem mais agradecimento que reclamação)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fui vender meus itens hoje no market me deparei com isso, fazer o que.

 

Não entrei no mérito "suporte aos jogos". Não tenho críticas quanto a isso, mas não acredito que a Valve seja "a melhor" no quesito ouvir seu público, pois quando o sistema (Steam Guard) se tornou obrigatório, ainda nem havia planos pra esse aplicativo.

 

O suporte aos usuários do Steam, nesse caso, foi péssimo. A comunidade que usa Windows Phone precisou pressionar a Valve por anos para que o aplicativo fosse desenvolvido para o sistema operacional e durante muito tempo a resposta foi "Não há planos para isso" - e a demanda não era baixa.

 

De todo modo, eu não trocaria meu Windows Phone por iOS ou Android só por causa de um aplicativo. Se uma empresa diz que "não liga" para o que seus consumidores pedem, acho que ela não é muito diferente da Gravity, da IMC, da KOG (balanceamento de personagens no Elsword já virou lenda urbana...) e de muitas outras desenvolvedoras por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer ver meu vídeo?Quer ver a classe que dizem ser uma das mais fracas e frágeis do Jogo matando shura,rk e Wl sem potar nada além de pot branca? e as vezes nem potando?

 

Se liga no meu vídeo,'Shura não é apelão não,RK pode até ser mas já foi devidamente ajustado :D

 

É só saber se virar e usar a cabeça q dá pra se divertir :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=1X92dLvWx6s

 

Se puder der um Like,eu agradeço ^^

 

O inicio do seu video tem aquela mesma música do Rap do Tauz-Monster

 

O jogo é pay2win, e os "balanceamentos" demoram pra chegar no Bro, por isso é uma M.

 

E por favor, parem de ressuscitar tópicos de choro, é desnecessário demais; mas, se forem fazê-lo, ao menos crie um novo, citando os defeitos e sniffs da atualidade.

 

E na Korea já teve algum balanceamento ou pronunciamento sobre algum?

 

(Uhuu, dessa vez não foi eu q ress o tópico)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...