Ir para conteúdo

Guia de Bioquímicos[By]:Säfira Wenkedy - Balanceamento


Posts Recomendados

Säfira Wenkedy pode dá um help? (Bio MvP/WoE)Algumas pessoas dizem que +9 Asa de Arcanjo com mira é melhor que mochila +9 pra bomba ácida, você confirma isso?Qual melhor acessório pra usar junto com a bola de ferro ensanguentada? Pensei em Algemas, Vesper 02, Senhor das Chamas(nunca vi bio com senhor das chamas :s)No quesito dano, a armadura de diabolus com porcellio é a melhor ?Estou montando um bio pra MvP/WoE, a build seria: For 110/Agi 1/Vit 95/Int 110/Des 60/Sor 35. No momento tenho +9 mochila, so ganho o bonus de for e int, seria uma boa diminuir for ou int pra colocar des 90 e ganha mais 10% de dano no canhão e na bomba ácida ou vender a mochila, deixar essa build, e usar +9 arcanjo com pedra de mira (maximizar o dano)? Outra dúvida, biônicos tem mais efeito que esquisita no quesito dano de bomba ácida ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Säfira Wenkedy pode dá um help? (Bio MvP/WoE)Algumas pessoas dizem que +9 Asa de Arcanjo com mira é melhor que mochila +9 pra bomba ácida, você confirma isso?Qual melhor acessório pra usar junto com a bola de ferro ensanguentada? Pensei em Algemas, Vesper 02, Senhor das Chamas(nunca vi bio com senhor das chamas :s)No quesito dano, a armadura de diabolus com porcellio é a melhor ?Estou montando um bio pra MvP/WoE, a build seria: For 110/Agi 1/Vit 95/Int 110/Des 60/Sor 35. No momento tenho +9 mochila, so ganho o bonus de for e int, seria uma boa diminuir for ou int pra colocar des 90 e ganha mais 10% de dano no canhão e na bomba ácida ou vender a mochila, deixar essa build, e usar +9 arcanjo com pedra de mira (maximizar o dano)? Outra dúvida, biônicos tem mais efeito que esquisita no quesito dano de bomba ácida ?

 

 

Algumas pessoas dizem que +9 Asa de Arcanjo com mira é melhor que mochila +9 pra bomba ácida, você confirma isso?

 

 

Exatamente o dano é superior.Não é que a Mochila o dano é ruim,o dano é ótimo.O que acontece é a condição dos seus Zenys.

 

No quesito dano, a armadura de diabolus com porcellio é a melhor ?

 

Bata de Orleans +3 de FOR para sua conjuração da Bomba Ácida é uma das melhores opção;

 

Qual melhor acessório pra usar junto com a bola de ferro ensanguentada?

 

Você pode equipar 2 Bolas de Ferro Ensanguentadas.

 

For 110/Agi 1/Vit 95/Int 110/Des 60/Sor 35. No momento tenho +9 mochila, so ganho o bonus de for e int, seria uma boa diminuir for ou int pra colocar des 90 e ganha mais 10% de dano no canhão e na bomba ácida ou vender a mochila,

 

Exatamente é importantíssimo você colocar Des 90 para ganhar o Bônus da Mochila,você pode tirar pontos da SORTE e da FORÇA.

 

Outra dúvida, biônicos tem mais efeito que esquisita no quesito dano de bomba ácida ?

 

Eu prefiro a Mascara da Esquisita.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Muito bom o guia, parabéns! Mas só um detalhe, na descrição ali do canhão de prótons foi dito que a bala fantasma não está funcionando. Pelo que eu tenho visto (inclusive nessa ultima cheffenia nos mvps tipo Pesar noturno e Serpente) , creio que esteja funcionando sim. De qualquer forma, parabéns pelo guia =)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, parabéns! Mas só um detalhe, na descrição ali do canhão de prótons foi dito que a bala fantasma não está funcionando. Pelo que eu tenho visto (inclusive nessa ultima cheffenia nos mvps tipo Pesar noturno e Serpente) , creio que esteja funcionando sim. De qualquer forma, parabéns pelo guia =)

 

Bela observação jovem!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, parabéns! Mas só um detalhe, na descrição ali do canhão de prótons foi dito que a bala fantasma não está funcionando. Pelo que eu tenho visto (inclusive nessa ultima cheffenia nos mvps tipo Pesar noturno e Serpente) , creio que esteja funcionando sim. De qualquer forma, parabéns pelo guia =)

 

A Bala de Canhão Fantasma esta funcionando sim em Mvps fantasmas vou esta corrigindo essa informação.Obrigada pela observação.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

E ai Safira, tudo bem?Ó, seguinte... eu não sei o que fazer mais, to nível 112 com meu bio e tinha colocado perícia em esgrima 3 pois pensei que aumentasse o dano da habilidade Bomba Ácida mas pelo visto tomei pra dentro com essa ignorância minha e, meus equipamentos atualmente são: chifres místicos, olhos biônicos, máscara do fugitivo, bata de orleans com porcellio, grilhões e bola ensanguentada e uma NS vermelha com 3 EA (um amigo do meu irmão disse que se vincular 3 cartas iguais em um equipamento, as cartas perdem seu efeito... procede essa afirmação?)

 

Ainda estou montando o set do meu bio e falta a FF+9 e estou na dúvida quanto ao segundo acessório... Outra bola de ferro ou um anel RWC? Na parte da capa planejo colocar uma FAW +9 com raydric e encantamentos 6/6/5!

 

Meus atributos são:FOR:100+4AGI:1+4VIT:60+2INT:+95+4DEX:40+5SOR:1+3 E pretendo seguir uma build onde a conjuração do meu canhão de prótons diminuia (porque tá MUITO alta) e que eu também tenha bastante dano na AD.

Obrigado desde já!

Editado por Jony Tequila
Não tinha atribuído parágrafos kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ai Safira, tudo bem?Ó, seguinte... eu não sei o que fazer mais, to nível 112 com meu bio e tinha colocado perícia em esgrima 3 pois pensei que aumentasse o dano da habilidade Bomba Ácida mas pelo visto tomei pra dentro com essa ignorância minha e, meus equipamentos atualmente são: chifres místicos, olhos biônicos, máscara do fugitivo, bata de orleans com porcellio, grilhões e bola ensanguentada e uma NS vermelha com 3 EA (um amigo do meu irmão disse que se vincular 3 cartas iguais em um equipamento, as cartas perdem seu efeito... procede essa afirmação?)

 

Ainda estou montando o set do meu bio e falta a FF+9 e estou na dúvida quanto ao segundo acessório... Outra bola de ferro ou um anel RWC? Na parte da capa planejo colocar uma FAW +9 com raydric e encantamentos 6/6/5!

 

Meus atributos são:FOR:100+4AGI:1+4VIT:60+2INT:+95+4DEX:40+5SOR:1+3 E pretendo seguir uma build onde a conjuração do meu canhão de prótons diminuia (porque tá MUITO alta) e que eu também tenha bastante dano na AD.

Obrigado desde já!

 

to nível 112 com meu bio e tinha colocado perícia em esgrima 3 pois pensei que aumentasse o dano da habilidade Bomba Ácida mas pelo visto tomei pra dentro com essa ignorância

 

Não precisa se preocupar tanto,você só colocou 3 pontos aqui,e futuramente você pode juntar Zenys ou Rops para comprar um Neuralizador na Loja de Rops e acertar isso.Isso na minha visão é o de menos.

 

chifres místicos, olhos biônicos, máscara do fugitivo, bata de orleans com porcellio, grilhões e bola ensanguentada e uma NS vermelha com 3 EA (um amigo do meu irmão disse que se vincular 3 cartas iguais em um equipamento, as cartas perdem seu efeito... procede essa afirmação?)

 

Não to sabendo dessa informação não de 3 Cartas iguais em um equipamentos alguma carta perder seu efeito.Então se você colocar 3 Esqueletos Arqueiros o dano vai diminuir essa e sua duvida ?,se for essa,seu dano não vai diminuir pelo contrario irar aumentar.Pela carta considerar Esqueleto Arqueiro como dano em distancia.

 

Eu vou aconselhar você ter qualquer Armadura com Cartas de redução elemental como Peixe Espada,Pasana,Dokebi e etc,como por exemplo a bata de orleans mesmo ou uma Armadura da Valquiria (Lembrando que aqui será necessario um acessorio com Carta Fen se for Solo).

 

Aconselho ter uma FF também para maior dano em monstros grandes,com Bomba Ácida e Canhão de Prótons.

 

Outra bola de ferro ou um anel RWC? Na parte da capa planejo colocar uma FAW +9 com raydric e encantamentos 6/6/5!

 

Você pode colocar sim outra Bola de Ferro combando duas + grilhões,tendo menor HP aqui mesmo utilizando Grande HP.Com outro RWC você tem maior HP e a chance de utilizar um Sapatos Divergentes ou Convergentes.Claro que seu dano sera maior com a Bola de Ferro,aconselho usar ela com alguem segurando pra você ou em algum mapa de monstro que você caçe rapidamente,assim sua chance de morte é menor.Você pode utilizar Poção Media de Vida para Recuperar seu HP ou uma Espada Solar em momento critico.

 

Na parte da capa planejo colocar uma FAW +9 com raydric e encantamentos 6/6/5!

 

Essa Capa é para lhe ajudar na redução da Conjuração fixa das habilidades de Bioquimicos,e um dano mediano com a Bomba Ácida e Canhão se você desejar melhores resultados no dano futuramente voce pode criar uma Asa da Mia Apurada 3/3/3 ou 3/3/4.

 

 

Meus atributos são:FOR:100+4AGI:1+4VIT:60+2INT:+95+4DEX:40+5SOR:1+3 E pretendo seguir uma build onde a conjuração do meu canhão de prótons diminuia (porque tá MUITO alta) e que eu também tenha bastante dano na AD

 

Aumenta essa Des para 80 para uma menor conjuração de suas habilidades.Se você conseguir 100% de redução por equipamentos não é necessario essa 80 de Des mais ficar dependente sempre desses equipamentos para conseguir conjurar algo.Se você deseja redução na Conjuração vou pedir para você clicar no link abaixo: é valido tanto para Planta Inferna e Canhão de Protons;

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157903-Bio-Full-Planta-IC-%28WOE-PVP%29

 

Se tiver outra duvida por favor me procure,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Como ficamos com a chegada da expansão de level para 175/60?

 

Duvidas básicas:

 

Como funciona a nova habilidade?

Ela é útil?

A build continua a mesma?

Do 150 em diante devo investir os pontos em DEX ou LUK?

 

Já estamos debatendo isso em outro tópico,

 

Vamos focar por favor só neste tópico.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163073-175-60-Bioquimicos-e-Alucin%F3geno-Topico-Debate

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu não entendi uma coisa: na build de plantas não se coloca for? Pq no site do bRO wiki diz que sim. Ela é boa para o pvm e o MVP?

 

Obrigado

 

O Atributo FOR na Build Planta é voltado para maximizar o dano da habilidade Erva Dainha.Já a habilidade Planta Infernal seu dano é baseado na sua INT e Criar Monstro Planta.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entao uma boa build de plantas seria:

 

90 for

60 agi

110 int

100 dex

100 vit com bonus

 

E as skills?

Obrigado

 

O Atributo FOR na Build Planta é voltado para maximizar o dano da habilidade Erva Dainha.Já a habilidade Planta Infernal seu dano é baseado na sua INT e Criar Monstro Planta.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Link para o comentário
Share on other sites

Ela é boa para o pvm e o MVP?

Build focada em planta é mais voltada pra pvp e woe. Consome plantas que vc precisa ficar comprando e/ou fabricando, então não é tão efetivo usar o tempo todo. Sem contar que o dano não é tão interessante, o foco da maioria das plantas são os efeitos que causam. Tirando a Infernal que é spammável no Bragi e dá dano fixo em players, ainda assim precisa umas 3~4 pra matar alguém.

 

E dito isso, sua proposta de atributos parece boa. Na build de 175 deve dar pra encaixar 120 dex tambem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado. Então devo ter canhão de prótons tb é depois se for o caso resetar. Vc poderia me passar modelo de skills? Valeu

 

Build focada em planta é mais voltada pra pvp e woe. Consome plantas que vc precisa ficar comprando e/ou fabricando, então não é tão efetivo usar o tempo todo. Sem contar que o dano não é tão interessante, o foco da maioria das plantas são os efeitos que causam. Tirando a Infernal que é spammável no Bragi e dá dano fixo em players, ainda assim precisa umas 3~4 pra matar alguém.

 

E dito isso, sua proposta de atributos parece boa. Na build de 175 deve dar pra encaixar 120 dex tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao uma boa build de plantas seria:

 

90 for

60 agi

110 int

100 dex

100 vit com bonus

 

E as skills?

Obrigado

 

A Build Planta é voltada para você se divertir em PVP ou em Guerras,o foco dessa build é atrapalhar é ser "Chato" o maximo possível com seu inimigo.

 

O up continua sendo com Bomba Ácida em Mvps com dano menor, e Canhão de Prótons se desejar cortar certas habilidades de sua Build.

 

Uma Build Planta, tem como principal Planta Infernal,Grito de Mandragora,Erva Daninha,Muralha e Armadilha de Espinhos só como pré-requisito para abrir outras habilidades.E Alucinogeno,que futuramente vai ser o terror de adversários em PVP e WOE.

 

Atualmente ela não é pois o efeito de alucinação o adversário corta com /effect, o que futuramente ou a qualquer momento vai ser retirado,e o efeito só vai ser cortado com Geleia Real.

 

Planta Sanguessuga é interessante para corta Conjurações de Arcanos,Arcebispos e etc.

 

O Ideal é você montar sua arvore de habilidades e postar aqui para a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja analisar para você.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto eu acho que assim esta bom para o up e para o pvp e woe

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKAfuSrArFqsGBdAqsrdkKlfqnaeakwY

 

Atributos eu nao sei se vou pegar AGI porque meu homunculu sera Eira, dai tenho duvidas quanto a isso, mas eh bem dificil upar sem agi ate o 99 D:

 

Dai seria algo assim

 

90 for

9x vit (100 com bonus e mascara)

120 int

110 ddex

agi 1 ou 60

sor o que sobrar

 

O que acham? Vale a pena pegar a agi?

 

A Build Planta é voltada para você se divertir em PVP ou em Guerras,o foco dessa build é atrapalhar é ser "Chato" o maximo possível com seu inimigo.

 

O up continua sendo com Bomba Ácida em Mvps com dano menor, e Canhão de Prótons se desejar cortar certas habilidades de sua Build.

 

 

 

 

 

Uma Build Planta, tem como principal Planta Infernal,Grito de Mandragora,Erva Daninha,Muralha e Armadilha de Espinhos só como pré-requisito para abrir outras habilidades.E Alucinogeno,que futuramente vai ser o terror de adversários em PVP e WOE.

 

Atualmente ela não é pois o efeito de alucinação o adversário corta com /effect, o que futuramente ou a qualquer momento vai ser retirado,e o efeito só vai ser cortado com Geleia Real.

 

Planta Sanguessuga é interessante para corta Conjurações de Arcanos,Arcebispos e etc.

 

O Ideal é você montar sua arvore de habilidades e postar aqui para a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja analisar para você.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto eu acho que assim esta bom para o up e para o pvp e woe

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKAfuSrArFqsGBdAqsrdkKlfqnaeakwY

 

Atributos eu nao sei se vou pegar AGI porque meu homunculu sera Eira, dai tenho duvidas quanto a isso, mas eh bem dificil upar sem agi ate o 99 D:

 

Dai seria algo assim

 

90 for

9x vit (100 com bonus e mascara)

120 int

110 ddex

agi 1 ou 60

sor o que sobrar

 

O que acham? Vale a pena pegar a agi?

Skills eu não faria diferente, me parece ótimo.

Agi é valida para resistências na woe, pela aspd é irrelevante pois você tem a Eira pra isso. Então se compensa, depende.

E upar sem agi.. 60 de agi tambem não vão te ajudar, no máximo pegar metade dos leveis de Criador que vc já pegaria sentado com assistente /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Depois legal seria resetar pra pegar catalisador, alucinógeno e a skill da bomba da comida. Se der os pontos claro. Tirando o canhão de prótons.

 

Skills eu não faria diferente, me parece ótimo.

Agi é valida para resistências na woe, pela aspd é irrelevante pois você tem a Eira pra isso. Então se compensa, depende.

E upar sem agi.. 60 de agi tambem não vão te ajudar, no máximo pegar metade dos leveis de Criador que vc já pegaria sentado com assistente /dog

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi , eu voltei a pouco tempo a jogar, e finalmente tive paciencia de transformar meu criador em bio :3, e venho me guiando por aqui, meu problema agora são com as cartas, vou botar aqui minha build atual para ver se alguem pode dar uma ajuda

 

For 98

Agi 1+1

Vit 50+1

Int 84+4

Des 51+4

Sor 1

 

Chifres Mistícos de Bafomé

Olhos Biônicos

Mascara de Fugitivo

Bata de Orleans [sem carta]

Lamina Gêmea de Naght Sieger (red) [2x Esqueleto Arqueiro]

Escudo das Valquírias [sem carta]

Pedaço de Pele do Guardião [Harpia] (era a mais barata, pena que ja estava carteada)

+3 Grilhões

Bola de Ferro Ensanguentada

Luva da Força

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Oi , eu voltei a pouco tempo a jogar, e finalmente tive paciencia de transformar meu criador em bio :3, e venho me guiando por aqui, meu problema agora são com as cartas, vou botar aqui minha build atual para ver se alguem pode dar uma ajuda

 

For 98

Agi 1+1

Vit 50+1

Int 84+4

Des 51+4

Sor 1

 

Chifres Mistícos de Bafomé

Olhos Biônicos

Mascara de Fugitivo

Bata de Orleans [sem carta]

Lamina Gêmea de Naght Sieger (red) [2x Esqueleto Arqueiro]

Escudo das Valquírias [sem carta]

Pedaço de Pele do Guardião [Harpia] (era a mais barata, pena que ja estava carteada)

+3 Grilhões

Bola de Ferro Ensanguentada

Luva da Força

 

Agradeço desde já

 

Vou tentar te ajudar da melhor maneira possível:

 

Primeiramente você precisa ter qualquer armadura com cartas de redução elemental como Pasana,Peixe Espada e Dokebi para suportar danos mágicos de MVPS e no modo PVM

 

Pode ser a Bata de Orleans ou qualquer Couraça Elemental.Sobre o Escudo você pode por a Carta Alice,tendo bastante cuidado aqui.A Carta vai fazer o papel de redução de monstros Chefes mais você vai receber um dano enorme de Monstros não Chefes.O Ideal aqui é uma Hodrelim ou Carta de redução especifica ou Cartas de redução por tamanho como Tirfing por exemplo.

 

Melhore futuramente essa Pele do Guardião com uma Carta Raydrick e melhore ainda mais futuramente por uma Asas de Arcanjo Caído com Carta Ray pode ser da Mira ( Maior dano com Bomba Ácida) ou Conjuração ( Redução de Conjuração de suas habilidades) ambas irão fornecer dano extra,mais se for feita uma comparação a da Mira ira superar a de conjuração por ter 3 Pedras de Mira.

 

Se você vai MVP tenta trocar esse Chapeu por uma Touca de Pijama (Opção Barata),ou uma Shiba Inu ( Opção Barata),ou invista fortimento em um Elmo do Senhor da Morte refinado para MVPS e Tigre Branco para PVM em valores altos de refino,até um +6 é melhor do que Touca e Shiba,fica seu critério.

 

Prefiro Máscara Esquisita do que Olhos Biônicos,fica seu critério.

 

 

Caso tenha duvidas de qualquer outro equipamanento por favor escreva aqui para min lhe responder.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te ajudar da melhor maneira possível: Primeiramente você precisa ter qualquer armadura com cartas de redução elemental como Pasana,Peixe Espada e Dokebi para suportar danos mágicos de MVPS e no modo PVM Pode ser a Bata de Orleans ou qualquer Couraça Elemental.Sobre o Escudo você pode por a Carta Alice,tendo bastante cuidado aqui.A Carta vai fazer o papel de redução de monstros Chefes mais você vai receber um dano enorme de Monstros não Chefes.O Ideal aqui é uma Hodrelim ou Carta de redução especifica ou Cartas de redução por tamanho como Tirfing por exemplo. Melhore futuramente essa Pele do Guardião com uma Carta Raydrick e melhore ainda mais futuramente por uma Asas de Arcanjo Caído com Carta Ray pode ser da Mira ( Maior dano com Bomba Ácida) ou Conjuração ( Redução de Conjuração de suas habilidades) ambas irão fornecer dano extra,mais se for feita uma comparação a da Mira ira superar a de conjuração por ter 3 Pedras de Mira. Se você vai MVP tenta trocar esse Chapeu por uma Touca de Pijama (Opção Barata),ou uma Shiba Inu ( Opção Barata),ou invista fortimento em um Elmo do Senhor da Morte refinado para MVPS e Tigre Branco para PVM em valores altos de refino,até um +6 é melhor do que Touca e Shiba,fica seu critério. Prefiro Máscara Esquisita do que Olhos Biônicos,fica seu critério. Caso tenha duvidas de qualquer outro equipamanento por favor escreva aqui para min lhe responder. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Safira boa noite! Estou querendo fazer um BIO apenas para matar MVP... Em 150/50 o que me aconselha de BUILD? Quais equipamentos me aconselha utilizar? (topo, meio, sapatos, arma...). Achei uma build para comparar:

For 120

Agi 1

Vit 97 ~ 100

Int 100 ~ 110

Des 20 ~ 30

Sor 10 ~ 20

Acho muito pontos em FOR... O que acha?

Editado por Bio_Ranger
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oi Safira, depois de upar minha Sera até o 150 e começar a criar novos homunculus S só agora estou indo atras de equipamentos para meu bio rsrs(por que agora que estou começando a ter uma graninha no Thor, ainda nada em exagero)

 

Bom estou com dúvida sobre o Chapéu Shiba Inu Preto com carta Pinguicula Sombria, o combo me daria um bonus de 40 pontos de atk. Não seria uma boa para potencializar a AD? Seria melhor que a Touca de Pijama ou Sr da Morte+5 com pinguicula tb(esse eu ja tenho)?

 

Obrigado ^^

Editado por viniciusamaral
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Safira, depois de upar minha Sera até o 150 e começar a criar novos homunculus S só agora estou indo atras de equipamentos para meu bio rsrs(por que agora que estou começando a ter uma graninha no Thor, ainda nada em exagero)

 

Bom estou com dúvida sobre o Chapéu Shiba Inu Preto com carta Pinguicula Sombria, o combo me daria um bonus de 40 pontos de atk. Não seria uma boa para potencializar a AD? Seria melhor que a Touca de Pijama ou Sr da Morte+5 com pinguicula tb(esse eu ja tenho)?

 

Obrigado ^^

 

Shiba Inu é um bom hat. Além do ATQ + 40 - contando com a carta Pinguicula Sombria - ele dá ATQ + 10% contra monstros brutos (os MVPs da raça "bruto" que lembro de cabeça são: General Tartaruga, Atroce e Eddga). Se você já tem continua com ele, porque será útil para outras classes durante o up.

 

Em relação a Touca de Pijama e o Elmo do Sr da Morte, tenha em mente que será acrescido ATQ+ 5% e ATQM+5% - Touca de Pijama - e ATQ+ 11% - +5 Elmo do Sr da Morte - sobre o seu atq e atqm providos da arma, refino, cartas e buffs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...