Ir para conteúdo

Michiru Kaioh

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Michiru Kaioh

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu jogo mais pvm/mvp o pvp no valhalla está uma bosta. mas estou pensando em fazer woe.
  2. oi, amigo. quanta informação, me perdi rs. voce poderia montar pra mim? obrigado.
  3. OI, gente. Estou upando minha primeira monja. queria que ela fosse hibrida nas skills que citei. Fiz mais ou menos a build: 120 int 110 for 110 vit 90 dex http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GKakJgdAhFhOrdeDksrAabdpjQsNanGAkQrAdnIn1 Tenho mochila da aventura e pretendo comprar uma serafim. alguem tem mais alguma dica aí? Devo pegar o angelus 10 ou aumentar agilidade 10? As skills estão certas de shura? Obrigado.
  4. O que eu tenho momento é o seguinte: Orgulho +8 Elemental +8 O combo do Chifre de Bisão para ganhar ASPD. com carta Gazetti e Kukre Qual carta voce recomenda eu por no orgulho? E os acessorios? Obrigado
  5. 90 de int é suficiente então para dar um dano legal nos mvps? abs
  6. O objetivo é fazer mvp e pvp Voce poderia então ajeitar minha build de atributos? Eu estou lvl 114 com o seguinte: 90 dex int e agi 40 de vit luk ainda está em nivel 1
  7. Esse meu char já está com 90 de dex. Vale a pena então pegar o 120 de dex pra combar com a kardui e ao inves de investir 120 de int por 90 de luk?
  8. nao mata nenhum ;___;? nem com o guarda chuva encantamento de critico?
  9. Olá, fiz uma build de renegado para usar orelhas e pegar o maximo de matk. estou pensando em pegar o maximo de int tambem pra poder usar arco as vezes (copiando tempestade de flechas) o que acham? 120 dex 120 int 90 vit 100 agi Obrigado.
  10. Olá, fiz uma build de renegado para usar orelhas e pegar o maximo de matk. estou pensando em pegar o maximo de int tambem pra poder usar arco as vezes (copiando tempestade de flechas) o que acham? 120 dex 120 int 90 vit 100 agi Obrigado.
  11. hmm, entendi. mas serve pro pvp tambem? porque so vi videos dela servindo pra mvp
  12. oi, gente. estou procurando uma build para essas funcções. queria saber qual que eh a melhor. Obrigado.
  13. Olá, estou procurando uma build boa pra pvp e mvp. Estou com uma RG resetada no 99 e não sei o que fazer com ela. Alguma sugestão?
  14. aproveitando o tópico, qual seria a melhor arma para essa build? fita rítmica ou o chicote de caule de rosas?
×
×
  • Criar Novo...