Ѓ1~¤ Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 Foteeenho na faculdade :3 sou o de rosa ~ OK ADMITO QUE SO DEI UP AQUI PRA FALAR "LEO, HERU, ARI, QUERO IBAGENS" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 (edited) Esse sou eu me preparando pra cortar o cabelo. Como que faz pra foto ficar grandinha aqui? Edited April 22, 2014 by RonaldNeves - Squirtle Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 Esse sou eu me preparando pra cortar o cabelo. [ATTACH=CONFIG]2206[/ATTACH] Como que faz pra foto ficar grandinha aqui? eu peguei link da foto e coloquei em imagens D: e nao upei ela aqui diretamente x.x e quero ver foto do "depois" do corte :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 Sou o Terráquio que está tirando a foto( Ah, Sério ?! ), o Baixinho com cara fofa é meu irmão ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 eu peguei link da foto e coloquei em imagens D: e nao upei ela aqui diretamente x.x e quero ver foto do "depois" do corte :3 Eu me odeio de cabelo cortado, então tenho poucas fotos com o cabelo curto... Se eu achar uma eu posto aqui. Eu não entendi direito esse sistema de upar foto aqui do fórum. lol Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 (edited) Eu me odeio de cabelo cortado, então tenho poucas fotos com o cabelo curto... Se eu achar uma eu posto aqui. Eu não entendi direito esse sistema de upar foto aqui do fórum. lol tipo faz o upload da sua foto em outro canto, depois pega a url da foto clica na "arvorezinha ali" e tem a opção de colocar a URL, e fim :3 AUHAUHAHAHUHAUHUA tira uma foto e poe do cabelo de hoje! u.u @cara anormal que fofinhooooooooooooooooooooos *-* Propaganda: Quer ser o garanhão das minas? MORANGUTO É A SOLUÇÃO! RASHTÉGS: #Taenãoquer OBS: IGNOREM A CARA ESTRANHA. E TUDO ESTRANHO. E meu cabelo uma bagaça, e com refrigerante mais estranho que ja conheci, parece xarope com gás Edited April 21, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 NAO TUTU nao postei uma foto minha e.eo Sou o Terráquio que está tirando a foto( Ah, Sério ?! ), o Baixinho com cara fofa é meu irmão ;3 cara seu irmão e muito fofo posso compra de dou uma TG blz? quantos anos vc tem??? vc teve ser io pegador na sua escola U.U Tive que apagar pq estou no cQel E ae como e viver rodeado de mulher fica com uma a cada dia?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 leofuturo;1467640]NAO TUTU nao postei uma foto minha e.eo cara seu irmão e muito fofo posso compra de dou uma TG blz? quantos anos vc tem??? vc teve ser io pegador na sua escola U.U Tive que apagar pq estou no cQel E ae como e viver rodeado de mulher fica com uma a cada dia?? Wut, Dou meu irmão Sim, Mas por uma Carta Atroce Vio (y) Tenho 13 Anos e não, não sei aonde sou pegador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 amo esse tópico uhu cresce o nariz, mas a barba que é bom................................................. NUNCA ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 (edited) Nível de vergonha na cara: Tirando foto descalço antes da balada clandestinamente no quarto das rasha. @Odeio resetar página. Edited April 22, 2014 by Haeger Meu vizinho tá miando. o.õ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Cara, tópico de fotos é f*, com o perdão da má palavra! xD @ Cara Anormal: é impressão minha ou teu irmão é branquinho, algo quase pálido? ôO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 (edited) tipo faz o upload da sua foto em outro canto, depois pega a url da foto clica na "arvorezinha ali" e tem a opção de colocar a URL, e fim :3 AUHAUHAHAHUHAUHUA tira uma foto e poe do cabelo de hoje! u.u Então, consegui agora. Tinha que desmarcar uma opção que já vinha marcada de default no sistema de attachment via link daqui do fórum. \o Então... Eu tenho fotos sem barba e até só de bigode, mas nada de cabelo cortado. >_> Então... atualmente estou assim: Edited April 22, 2014 by RonaldNeves - Squirtle Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Sou o Terráquio que está tirando a foto( Ah, Sério ?! ), o Baixinho com cara fofa é meu irmão ;3 amodeus que coisinha mais fofis seu irmão vou apertaaaaAAAAAAAAAAR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Umas galeras antigas de volta por aqui é sempre bom. E, já que reviveram o tópico... Esse sou eu de preto com o casal Lyonesse (a Luiza e o Roberto, quem é mais antigo aqui já deve ter ouvido falar neles) em Copacabana. Fui no RJ pra ver o Rock in Rio e aproveitei pra conhecer eles. É uma experiência engraçada, estranha e ao mesmo tempo muito enriquecedora conhecer gente que você só fala pela internet e que mora tão longe. E eu que vi essa foto no seu face e fiquei tipo ''hã,de preto na praia hu3?'' haha Zu3ras de lado,essa parte de conhecer gente que só vemos por redes sociais é muito diferente mesmo,mais ao mesmo tempo,é maravilhosa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Quer ter uma foto famosa ? Tenha um Irmão(a) bem fofo nela e Seja feliz xD @FabianoAlvez Ele não é não, é que o modo tirado deixou ele mais branco do que já é. Agora como, eu não sei. Se o Povo babou com o João, Babem com a Ana ( Minha Irmã ) O.o Dem um liga nas Coxas da Garota @.@ ______________________________________ Outra Foto do João Essa Admito, que ficou feia q. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 (edited) meu deus do céu que coisinhas fofas, como você consegue fazer qualquer coisa na sua casa? eu ficaria o tempo todo apertando as bochechas deles e morreria de fome sem dinheiro EDIT: Vou postar uma foto pra não parecer que entro no tópico só pra ver as criancinhas fofas (não sou creepy) eu e meu cachorro gordo maravilhoso eu mais gay que o normal >eu no meu avatar tbm Edited April 26, 2014 by Momiji Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 eu e meu cachorro gordo maravilhoso Seu cachorro > você. Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Seu cachorro > você. meu cachorro > todo mundo não é uma competição muito justa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Selfie da aula com minhas amigas -Q AUHHAUAUHHUA eu com cara de acabado Ç.Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Eu, minha nova tatuagem e paçoca =V Quem acertar de onde eu tirei a ideia da tatuagem não ganha o hat - porque ganhei ele de presente no meu aniversário depois de sonhar tê-lo desde que comecei a jogar e ele é muy caro~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 foteenho saindo do cinema Fomos assistir os Homens Chesseburguers :3 (X-Men) HAHUAUAHUAHUUHAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tae-Doug Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 (edited) http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/10171727_722220061168728_1671133860997128664_n.jpg Edited May 24, 2014 by Tae-Doug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted June 1, 2014 Share Posted June 1, 2014 Acho q ngm aqui lembra de mim pq eu sumi bastante kk mas uma foto minha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts