Jump to content

Poste Você 5.0

Space.

Recommended Posts

• Replies 277
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Já que o 3.0 foi fechado porque desvirtuaram e já que o 4.0 era desvirtuado desde o começo...

Vamos utilizar o bom senso para manter o tópico saudável. Comentários sobre as fotos, ou como você imaginava as pessoas e elas acabaram se revelando totalmente diferentes do que você imaginava, são bem-vindos. Assuntos de outras naturezas, como quantos(as) você panha na Fox numa noite, são fortemente indicados a serem discutidos em tópicos específicos, ou seja, não neste.Então, mostrem seus rostinhos lindos. Go, go, go!! =)

Sério, se quiserem discutir qualuquer outra coisa, usem o Chat OT. Se quiserem brigar, criem tópicos para isso, ou usem o tópico do recalque.Vamos ver até quando esse dura.

Vamos utilizar o bom senso para manter o tópico saudável. Comentários sobre as fotos, ou como você imaginava as pessoas e elas acabaram se revelando totalmente diferentes do que você imaginava, são bem-vindos. Assuntos de outras naturezas, como quantos(as) você panha na Fox numa noite, são fortemente indicados a serem discutidos em tópicos específicos, ou seja, não neste.Então, mostrem seus rostinhos lindos. Go, go, go!! =)

Cadê a criatividade de vocês? Essa mesma apresentação de texto criada pelo usuário Ricardo e copiada por vocês já deu pra decorar de tanto usarem ela! LOL.

Enfim, minha contribuição:

30257052284363107778720.jpg

Cadê a criatividade de vocês? Essa mesma apresentação de texto criada pelo usuário Ricardo e copiada por vocês já deu pra decorar de tanto usarem ela! LOL.
Por isso que eu botei em quote. Em time que tá ganhando não se mexe :D

Ok, eu tava sem criatividade mesmo.

• 5 months later...
icaro silver

Minha vez

Bacanas as fotos...er..da mulherada e do seu gato xD

Enfim só não posto uma minha, pois tenho medo do Fórum esvaziar de vez:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM