Daje Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Fiquei animado posta uma foto.Quando tira uma boa eu posto aqui. A mais recente que tenho está bem embaçada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Já que o 3.0 foi fechado porque desvirtuaram e já que o 4.0 era desvirtuado desde o começo... Vamos utilizar o bom senso para manter o tópico saudável. Comentários sobre as fotos, ou como você imaginava as pessoas e elas acabaram se revelando totalmente diferentes do que você imaginava, são bem-vindos. Assuntos de outras naturezas, como quantos(as) você panha na Fox numa noite, são fortemente indicados a serem discutidos em tópicos específicos, ou seja, não neste.Então, mostrem seus rostinhos lindos. Go, go, go!! =) Sério, se quiserem discutir qualuquer outra coisa, usem o Chat OT. Se quiserem brigar, criem tópicos para isso, ou usem o tópico do recalque.Vamos ver até quando esse dura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariene. Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Fotinha minha vestida como árabe em uma apresentação da opereta Loteria do Diabo. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Fiquei tanto tempo fora que nem sabia da existência de um 4.0 ou desse tópico do recalque (que não entendi, me explica )oi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Contribuindo pro tópico. It's me. Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Eu menos estranho que o normal Raod tá tão magro que a barriga tá ficando côncava.Marrequisses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 eu estou no meu avatar... Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Eu (direita) e o Lord1599 (esquerda), nos encontramos no final do evento Omakê daqui de Recife. Detalhe que eu tava com cara de zumbi, mais de um dia sem dormir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Nossa, eu emagreci. A foto ficou bem melhor do que eu achava que ia ficar...Primeira pessoa do fórum que eu encontro IRL, nunca pensei que esse dia chegaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 de óculos UHAHUAHU cade a contribuição de vocês gente? u.ú .-. e meu fone azul ja estragou AUHHAUHAHUA =/ comprei um roxo pra substituir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?? Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Vamos utilizar o bom senso para manter o tópico saudável. Comentários sobre as fotos, ou como você imaginava as pessoas e elas acabaram se revelando totalmente diferentes do que você imaginava, são bem-vindos. Assuntos de outras naturezas, como quantos(as) você panha na Fox numa noite, são fortemente indicados a serem discutidos em tópicos específicos, ou seja, não neste.Então, mostrem seus rostinhos lindos. Go, go, go!! =) Cadê a criatividade de vocês? Essa mesma apresentação de texto criada pelo usuário Ricardo e copiada por vocês já deu pra decorar de tanto usarem ela! LOL. Enfim, minha contribuição: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Deitado na paulista na manifestação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Cadê a criatividade de vocês? Essa mesma apresentação de texto criada pelo usuário Ricardo e copiada por vocês já deu pra decorar de tanto usarem ela! LOL.Por isso que eu botei em quote. Em time que tá ganhando não se mexe Ok, eu tava sem criatividade mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shura! Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Eu e minha noiva (que também joga) curtindo uma praia ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space. Posted June 28, 2013 Author Share Posted June 28, 2013 Adoro este tópico :33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Ta cada dia mais bonito , rs.... Bjs Brigado, haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRITannico Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 momiji e aarchie: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Raod tá tão magro que a barriga tá ficando côncava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 UHAHUAHUAHUA cara de gay que estou -Q (PORQUESERÁ?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Ta cada dia mais bonito , rs.... Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Oi cabelo :3 Oi Fone azul Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 EU INVOCO Bora animar está OT povo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 (edited) Você poderia ter aproveitado e postado uma sua, né Lucario? Douglas MCT, autor dos livros Necropolis e eu num evento de anime. x3 Edited December 9, 2013 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 (edited) ....................................................................... Edited November 9, 2014 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 icaro silver Minha vez Bacanas as fotos...er..da mulherada e do seu gato xD Enfim só não posto uma minha, pois tenho medo do Fórum esvaziar de vez:( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts