Hanko Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Foto do ano passado, mas to igual ainda '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted April 5, 2015 Share Posted April 5, 2015 (edited) Atualizando o topico. Foto desse fim de semana com a minha Senhora Mouse ♥ Edited November 11, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Dando um ress no tópico, não sou muito de postar imagem minha por aí, política de privacidade e talz, mas né... Isso aqui tá tão morto... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Nossa Hiro você é bonito!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higazin Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Olá, sou novo no fórum e voltei a jogar recentemente Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Nossa Hiro você é bonito!!! Puts nem tinha visto... Vlw! (eu acho @_@) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Saudades de postar aqui :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 se não querem morrer do coração não vejam o "spoiler" eu avisei.. sim sou feio por bosta.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Olá, sou novo no fórum e voltei a jogar recentemente é você no desenho do seu avatar! O.o Obs: Eu sou eu na foto do avatar mesmo rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Vamos ver se eu consigo mandar uma ibagem Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 eu avisei.. sim sou feio por bosta.. Olha eu não acho.... Aliás Leo quantos anos você tem ? @topic Muito bacana as fotos do pessoal realmente foi bem surpreendente em alguns casos ja que eu não imaginava que pessoa x era daquele jeito Só não posto a minha pois eu tenho vergonha.... Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Olha eu não acho.... Aliás Leo quantos anos você tem ? @topic Muito bacana as fotos do pessoal realmente foi bem surpreendente em alguns casos ja que eu não imaginava que pessoa x era daquele jeito Só não posto a minha pois eu tenho vergonha.... Aaaaaah pode postar Laks !!! O Léo tem 20 se não me engano haha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Aaaaaah pode postar Laks !!! O Léo tem 20 se não me engano haha Bacana eu sempre achava que o Leo era mais novo pelo jeito dele mais ele tem a mesma idade que eu Bom em um futuro próximo eu posto uma foto minha aqui é que eu não sou muito de tirar fotos então eu não tenho nenhuma muito boa aqui no pc agora... Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) ****************************** Edited May 2, 2015 by Vintage Boy Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) se mata nauum D: voce tem muito mais o que pipetar ainda Edited April 29, 2015 by Ceres Wheatfield Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Voltando aqui porque eu quero bjos !! Essa vai pro Tutuzinho do s2 que não quer girar e rodar na areia da praia ;( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) Nossa olha que homem bem apessoado @_@ Quero pra mim!!! Edited April 29, 2015 by Ceres Wheatfield Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Olha eu não acho.... Aliás Leo quantos anos você tem ? @topic Muito bacana as fotos do pessoal realmente foi bem surpreendente em alguns casos ja que eu não imaginava que pessoa x era daquele jeito Só não posto a minha pois eu tenho vergonha.... como o tae falou eu tenho 20 mesmos faço 21 em agosto.. e obrigado pelo elogio:o... e sim eu qero de ver posta logo AHHHHHHHH POOOSTA AHHHHH... uhahauhauh Voltando aqui porque eu quero bjos !! Essa vai pro Tutuzinho do s2 que não quer girar e rodar na areia da praia ;( nen falo nada:p Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) se mata nauum D: voce tem muito mais o que pipetar ainda Será? Nossa olha que homem bem apessoado @_@ Quero pra mim!!! I am a shy guy, why do you do this to me? A propósito, eu não me considero um homem ainda, tô mais pra criança. Edited May 2, 2015 by Vintage Boy Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) Lá vai mais uma.... /bomb Edited April 20, 2015 by Lord Howard Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Nunca postei y.y Sou mais ou menos assim: Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Uia esse tópico está agitado ... E interessante Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Vou usar Basilica nesse topico para proteger meus nenens D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) É super efetivo contra dragões. Edited April 20, 2015 by Fendil Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higazin Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Vou postar uma recente no aniversário da minha amiga no karaokê Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts