Higazin Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 (edited) é você no desenho do seu avatar! O.o Obs: Eu sou eu na foto do avatar mesmo rs. Hahah minha mãe também achou que era eu e que estava fumando! Coisa que não faço hah parecido neh, por isso gostei ^^ @edit: Ah não consigo vê-lo muito bem, só seu braço :/ Edited April 21, 2015 by Higazin Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 (edited) Asracsdfcccxcxcxggfvcxc Edited May 7, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Olá, sou novo no fórum e voltei a jogar recentemente nossa migo, dorei os óculos e dorei como você parece seu avatar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higazin Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 nossa migo, dorei os óculos e dorei como você parece seu avatar hahaaha nao sei se tem um post pra isso mas meu instagram é: https://instagram.com/higazilla/ :DD e thanks por isso coloquei esse avatar Quote #Odin Arch Bishop 164 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Aqui uma foto minha... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Percebi agr q minha foto antiga bugou sad outro dia eu posto uma mais atualizada Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Aqui uma foto minha... [ATTACH=CONFIG]6479[/ATTACH] misteriosa............. eu descabelado posando ao lado dos brinquedos do meu pai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Momiji tem um cara na minha turma que é a sua cara Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Momiji tem um cara na minha turma que é a sua cara você acha ele gato??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 você acha ele gato??? HAUSHAHSHAHSHA e agora em ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 vcs precisam baixar tinder Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 vcs precisam baixar tinder Eu usava o aplicativo como entretenimento, tem algo de terapêutico em ficar falando NÃO pras pessoas e o pessoal é zoado demais, tinha uma coleção maravilhosa de prints, tipo: cara de cueca com about me "EXPERIMENTE"; cara com blusa decotada até o mamilo e no about me "mENINAS, SOU GAY, PAREM DE DAR LIKE" (jura?) etc. Mas pra pegar gente mesmo é uma derrota. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 você acha ele gato??? OLHA AQUI SENHOR EU NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA eu só vi ele entrando no primeiro dia de aula e falei "oi luan td bem" Tudo igual, sério, até as roupas. Só não sei se o estilo de sapato também é, mas acho que não. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 (edited) edited -------------------------------------------------- Edited February 26, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Postei uma foto minha nesse tópico um tempo atrás, depois fiquei com tanta vergonha que pedi pra Ceres tirar dos quotes. Agora fico pensando o quanto me exponho na internet e com estranhos, como eu me odeio. Pra não passar o tópico em branco deixo aqui um desenho que ganhei de uma amiga. Não se preocupe Ceres, dessa vez não precisa deletar os quotes. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Eu de pirata com os puppy pra agregar valor ahsuha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Eu de pirata com os puppy pra agregar valor ahsuha As lynda gryta Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Passando pra deixar minhas peripecias culinarias. Fui num restaurante vegetariano/vegano pela primeira vez. Eu sou MEGA carnivoro, so avisando UHAHUAUHAHUAHU mas valeu a experiencia, está ridiculamente fabuloso! Pedi um crepe de cogumelos ao molho pesto e salada de tomate cereja, laranja, hortelã e amaranto germinado E para sobremesa: Pudim sorvete de cacau com creme de baunilha e amora!!!! e suco? Framboesa com Pera! Mesmo para carnivoros como eu, fiquei bem satisfeito @---@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 12, 2015 Share Posted July 12, 2015 Encontro ragnarokianooooo weee Eu, Aarchizinho, com a linda, maravilinda, fantastica da Opheliaczinha! E eu, com ALGUEM. Obscuro. Que pediu para preservar sua identidade, Adilicia/1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted July 12, 2015 Share Posted July 12, 2015 Encontro ragnarokianooooo weee Eu, Aarchizinho, com a linda, maravilinda, fantastica da Opheliaczinha! E eu, com ALGUEM. Obscuro. Que pediu para preservar sua identidade, Adilicia/1 [ATTACH=CONFIG]6806[/ATTACH] Archiie é popular demais MDS. Algum dia esse borrão roxo poderá ser eu hahahah Só que em vez de um borrão pode por um barney no meu lugar rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Nossa como esse momiji é bonito meu deus do ceu. Até as olheiras dele são bonitas. Vc nao dorme nao safadao? Muitos bodys pra bolinar na madruga? Sério mesmo to parecendo um viadão falando isso mas é que o momiji cresceu e viu um homem muito bonito apesar de nao ser tão homem no sentido piroclástico da coisa. A não ser que ele tenha endireitado a opção sexual dele e eu nao to sabendo. Mas não sei se prefiro um momiji comelão de vaginas ou engolidor de espadas. Acho que um parça de verdade nao se importa com isso e gosta do parça do jeito que ele é. E assim sou eu com o momiji, o cara mais bonito que eu conheci e ja vi crescer nesses ultimos 10 anos. Agora uma coisa que eu já tinha sacado mas só saquei agora é que o Aarchie é macho. Muita coisa começa a fazer sentido agora....Vc produzido daria um bom travesti. Não sei pq eu escrevi isso, não quero ofender vc. Mas que daria, daria. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Nossa como esse momiji é bonito meu deus do ceu. Até as olheiras dele são bonitas. Vc nao dorme nao safadao? Muitos bodys pra bolinar na madruga? Sério mesmo to parecendo um viadão falando isso mas é que o momiji cresceu e viu um homem muito bonito apesar de nao ser tão homem no sentido piroclástico da coisa. A não ser que ele tenha endireitado a opção sexual dele e eu nao to sabendo. Mas não sei se prefiro um momiji comelão de vaginas ou engolidor de espadas. Acho que um parça de verdade nao se importa com isso e gosta do parça do jeito que ele é. E assim sou eu com o momiji, o cara mais bonito que eu conheci e ja vi crescer nesses ultimos 10 anos. Mano Claitos, bem que eu queria que a causa das minhas olheiras fossem noites em claro trepando, mas infelizmente é genético e vieram da minha mãe (então se você parar para pensar ela são, sim, causadas por noites de sexo, mas no caso foi minha mãe trepando com meu pai). MUITO OBRIGADO POR ME ACEITAR DO JEITO QUE EU SOU E PELO ELOGIO VOCÊ É LINDO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Momentos antes de arrancar o dente ~~~~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Sorento* Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Minha irmã e eu =) #malditos20caracteres# Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts