Ir para conteúdo

Hipocrisia em uma imagem


The Legend

Posts Recomendados

Explica, sério eu não entendi mesmo
"Homem é aquele que tem conteúdo, sentimentos e que sabe valorizar uma mulher", ai colocam a foto de um cara saradinho, bonito que é o que no final das contas realmente importa. Conteúdo físico.Você já viu alguma foto circulando pelo facebook, etc, de alguma gordinha com um cara boa pinta? Já né? Mas e o contrário? Tá vendo.
Link para o comentário
Share on other sites

Explica, sério eu não entendi mesmo
"Homem é aquele que tem conteúdo, sentimentos e que sabe valorizar uma mulher", ai colocam a foto de um cara saradinho, bonito que é o que no final das contas realmente importa. Conteúdo físico.Você já viu alguma foto circulando pelo facebook, etc, de alguma gordinha com um cara boa pinta? Já né? Mas e o contrário? Tá vendo.
Agora entendi 

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

JtUlUCN.jpg
O que um cara normal pensa: Interessante a mensagem

 

O que uma mina pensa: Own quê fofisO que uma potranca pensa: Esse eu jogava na cama e fazia neném!O que eu penso: Blz intão.

 

O que o Nilaum pensa: Que absurdo! Fazem uma imagem pra falar mal de cara musculoso/pegador e põe foto de um modelo! Como pode isso?!?! Vou postar minha indignação no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...