Ir para conteúdo

Você teria orgulho da pessoa que é hoje?


momo2013

Posts Recomendados

Olá pessoal! Aqui é seu amigo de sempre, o Homem Ara... quero dizer, seu líder Spiceboy.

 

Vi a imagem abaixo na rede social no qual me fez pensar profundamente, mecher lá no passado, e me fazer relembrar bons momentos e ter a certeza de que Eu consegui muita coisa do que eu queria, ter minha coleção de consoles, ser o gammer que eu queria ser, fazer uma faculdade de games, ser aquele primo mais velho que os mais novos gostariam de ser ou se espelham, aquele amigo que está lá em todos os momentos que alguém precisa, casar, ter filhos e passar meu legado. Confesso que me arependo de não ter tido a oportunidade de fazer tudo que queria, mas a vida está aí, e para quem quer correr atrás nada é impossível.

 

E vocês?vso_zps8d2c2c39.png

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sim o meu passado é o meu presente/futuro então sim eu tenho/teria orgulho de mim mesmo estando meio parado ultimamente.Fora que não tem como sabermos, digo.... eu não imaginava que coisas que me aconteceram agora aconteceriam então o meu passado nunca imaginou isso por tanto não teria como eu antigamente não querer algo do meu presente o-õ confuso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com toda certeza.A minha criança me vê hoje como uma pessoa séria, responsável, que possui um trabalho que ama, que está ao lado de um companheiro maravilhoso a mais de 5 anos, que é motivo de orgulho para os pais... Tenho bastante orgulho de quem sou e se eu morresse amanhã, iria feliz. Acredito que a felicidade está naquilo que nós somos capazes de fazer, levando em consideração tudo aquilo que nos acerca. Não preciso de muito, o suficiente já me deixa bastante feliz. Eu sou tudo aquilo que a criança que vive em mim desejou, um dia, alcançar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não, definitivamente não. Meu sonho desde criança mesmo, era estar na idade que estou hoje (21) com meu sonho realizado (trabalhar com ilustração ou quadrinhos), morando em outro lugar, fiz muita *** na adolescência,enfim, mas eu estou longe, muiticíssimo longe de ver isso acontecer um dia. Minha vida pessoal é confusa, minha vida familiar também não é muito boa. Enfim, se o meu eu de 10 anos atrás me visse hoje, não ficaria feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...