Ir para conteúdo

Leafar Cathal

Members
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leafar Cathal postou

  1. Creio que pra hoje teremos o hotsite e o acesso na loja (que já está disponível).
  2. Aparentemente, o modo de acesso vai ser diferente do Asgard. Você vai pagar R$29,90, uma única vez, só pra acessar o Odin. Depois, não precisa de mensalidade mais. Eu acho isso meio estranho, porque não há nenhuma vantagem para quem está iniciando, só para quem já joga. Mas tudo bem. Sobre o personagem, você vai precisar se autenticar em sua conta e escolher no hotsite. Após a escolha, na próxima manutenção, o char vai ser disponibilizado. Ele vai ter um nome provisório e estará em um mapa com a PSN-100. Alí ele poderá escolher o que quer ser/fazer. Esse personagem também terá um cartão de troca de nome gratuito. Os preços dos itens de ROPS do Odin também mudaram e estão iguais aos do Thor - sem desconto.
  3. É uma pena, as informações deveriam ser disponibilizadas antes da abertura do servidor.
  4. Quotando só para ênfase. Parabéns pessoal!
  5. Pra mim isso deveria existir há tempos, mesmo sendo um serviço pago. Contanto que: 1) Haja um limite de zenys a ser levado para o novo servidor (500kk, por exemplo). 2) O jogador não pode transferir entre servidores equipamentos que não existam no servidor destino (cartas seladas, por exemplo). 3) Houvesse um limite de quantas transferências podem ser feitas naquela conta.
  6. O pessoal cansou, como eu disse que aconteceria láááá no começo do tópico. Especular, dicas, isso tudo é bem legal... Mas não por duas semanas seguidas. O pessoal já especulou e já espera tanto que, não importa o que venha agora, já não vai mais surpreender, já não vai ser mais suficiente, já estão esperando demais. []'s
  7. Eu acho legal o mistério e tal, mas prolongar isso vai criar expectativas que, muito provavelmente, não serão atendidas, uma vez que já tem gente imaginando coisas absurdas. Att,
  8. Se o Odin se tornar gratuito e possuir um sistema VIP com as vantagens que já temos hoje em dia, teremos dois servidores basicamente iguais: Odin e Thor. Se o Odin obter o mesmo tipo de acesso do que o Asgard (só que sendo mais caro), também teríamos dois servidores basicamente iguais: Odin e Asgard. É fato de que algo precisa ser feito para que a situação do servidor mude. Hoje em dia é basicamente impossível criar uma party 12/12 para algum lugar - mesmo em período de férias. Parece que o pessoal cansou de uppar nos mesmos mapas, ou cansou de jogar por horas e horas e ganhar poucos % de experiência... O servidor só parece cheio em época de mapa especial / cheffenia. Enfim, vamos aguardar para ver o que nos reserva. Alguém sabe quando as novidades serão liberadas?
  9. Lohan, os créditos do pessoal se tornará VIP ou serão perdidos? Assim eu penso se coloco ou não créditos!
  10. Ter as atualizações primeiro no Odin e depois nos demais servidores é, basicamente, usar o Odin como servidor de testes. Um novo NPC VIP também não faria tanto estardilhaço - não é preciso um vídeo pra isso. Só consigo pensar em retirar a mensalidade do servidor - ou deixá-la como não obrigatória, usando o sistema VIP do Thor como exemplo. Quem sabe até mesmo com o mesmo preço... Isso com certeza faria a população do servidor ser maior, mas... Não sei qual seria o impacto dessa mudança no servidor. Enfim, o Odin carece de players para se tornar jogável novamente - ninguém duvida disso. Espero que a decisão da LUG seja sábia.
  11. Claro que existe muita gente que gostaria da "oportunidade" visando um certo crescimento profissional ou experiência e organização, mas não consigo deixar de ver esse tópico como um grande "Buscamos pessoas para fazerem gratuitamente um trabalho que deveria ser pago", uma vez que o "moderador voluntário" acaba nem mesmo pesando na comunicação entre jogador e empresa.Enfim, boa sorte aos interessados.
  12. MARIA DA PENHA OKMas relaxa, eu to sempre indo a SP, mesmo. Incluindo aquela idéia de ir morar aí, ainda está de pé. Não vai faltar oportunidade.
  13. Eu sugeri isso sobre o GaleraUp!. Acho que pelo menos uma pessoa (jogador) deveria ficar responsável pelo contato empresa-jogadores, uma vez que ele anda inexistente.
  14. Vou ser bem sincero,O fórum ta mais abandonado sim, mas isso não é bem culpa dos players.- O jogo ta bugado há dois meses. Eu nem mesmo considero que Bifrost veio. "Ah, mas o fórum não é o jogo", mas é o fórum do jogo. Invariavelmente, sempre vai haver essa ligação.- Não podemos falar sobre, basicamente, nada. Se é um tópico interessante e com temática mais "adulta", ele é removido, mesmo que não haja nenhum conteúdo ilegal nele (pornografia e coisas do gênero). - Não podemos comentar sobre outros jogos. Ultimamente até mesmo falar de outros servidores dá ban. Eu queria comentar minha experiência com um jogo de PS3, mas não posso...- Nem os moderadores dão as caras direito, por que a gente deveria?Eu venho aqui pra ler uns posts aqui e acolá e tentar manter um contato com o pessoal (Sublimis, Charle, etc), mas acaba sendo simplesmente mais fácil abrir uma janela com eles no Facebook e papear por lá, sem censura e sobre qualquer assunto.
  15. Passando só pra deixar um beijo prozamigos e um abraço prascinderellas rs.
  16. Acho que pode, mas dependendo do assunto, pode gerar um ban sim. Contudo, você pode contar uma coisa de diversas maneiras e contornar o "problema".
  17. Também não acho que pareça não.
  18. "And if a double-decker bus, Crashes into us To die by your side Is such a heavenly way to die".Ah, Morrissey...
  19. QUE? Minhas estantes de livros estão reprovando o seu comportamento. Edit: Morrissey é tudo de bom, pfvr. Take me out, tonight ~
×
×
  • Criar Novo...