Ir para conteúdo

Bruno Braz

Members
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Braz postou

  1. Olá linkx, tudo bem? eu vou falar da minha experiência, para o 91~95, eu não tinha muito tempo para up e tal(ainda não tenho), então eu apenas fiz as quests do eden, que dão aproximadamente 5~10% dependendo do nível, e enquanto não dava as três horas eu ia upando um pouco. Se você fazer o eden para roween e stapo solo, vai conseguir uns 10~20% +- se for solo, então é uma boa. Já ir para os anolians eu acho meio dificil por que no asgard é tenso mesmo para comprar pot hahaha, mas se for com support é bão de mais. Outra boa escolha para ir com support é magdun 1. Edit: a Mariene falou que os kobolds tem bastante gente, mas na verdade verdadeira, a ultima vez que fui ta mais vazio que o polo norte(pode achar um papai noel ou outro duende, mas quase ninguém).
  2. Caracolis, lâmina escarlate é muito boa, eu optaria nessa 1000%. Por mais que as outras possam dar mais ataque, seu DPS mesmo assim iria aumentar e ir para as núvens. Mas lógico que tem que desembolsar uma graninha para os overs, se colocar mais 20 essa desgraça dá 10 de ASPD!
  3. Se você optar por crítico, quanto vai ter? Seria melhor crítico, mas depende muito de quantos pontos do mesmo você vai alcançar e quantos pontos de sorte você vai ter. Se não for um número muito elevado, acharia melhor o duplo.
  4. Err como já dito não foi implementado, então acho besteira, mas de qualquer forma só se pode usar ele como um sentinela nível 100.
  5. Deveria informar o servidor antes de tudo, mas colo citou uma carta Tao Gunka dá para saber que é no Thor.Para os seus equips, uma pele do guardião e uma bota de diabolus não será melhor que equips que dêem crítico/sorte/ASPD. Então os melhores são chapéu de mercúrio(se não me engano +9 por que dá bônus), mochila +9, arco élfico com esqueleto arqueiro, chifre de bisão+búfalo, bionicos, se não me engano mascara do exterminador está dando bônus de ataque sem ser bug mas se não der vai na fugitivo e uma bota qualquer, mas acho que botas velozes está bom. Com isso acho que dá para pegar 193 com alguns consumíveis.O Set Mora IRÁ substituir esses equips, ainda não foi implementado, mas quando for vai fundo nele que é o melhor.
  6. Se você soubesse o quanto uma criança pode ser influenciada pelos pais...
  7. Eu não escuto Strokes, mas acho o seguinte, se eles tão afim de fazer umas certas mudanças, que façam, contanto que seja de qualidade.Assim como o Linkin Park, que se vocês comprarem o disco recente deles, vão ver que aquilo não é o Linkin Park que vocês conheciam, como no Meteora, mas ainda sim continua from hell de f*ckin bom.Eu vi parte da entrevista do Sillas, já não era simpatizante dos pastores, agora diminuiu mais ainda os conceitos. Só para aumentar a polêmica mamilônica, fizeram um levantamento das pessoas famosas que doam dinheiro para caridade e afins, e viram que o mais conhecido(e rico) de todos os pastores não doou um centavo kkkkkkkkkk @Edit: Pastor que não tem ovelha não é pastor!
  8. Nossa jhonny, para de ser babaca cara, já vi dois posts seus só dando patada mano, respeita um pouco, eu te conheço e sei que vc não é assim.
  9. Perguntas respondidas respectivamente:Sua build está meio confusa, parece que você é auto warg, mas colocou poucos pontos em sorte, mas dá para ficar com ela sim, basta ir colocando em sorte apartir de agora.Assim como a de atributos está estranha, parece que você é de tempestade mas não tem camuflagem '-'. Caso seu up seja em torno da AS, coloque em camuflagem que vai dar para upar solo.Consegue sim, basta comprar o chapéu de mercurio e uma mochila que dá bônus para atributos acima de 90, e você conseguirá.Assim como dito, chapéu de mercurio, mochila de aventureiro(acho), carta mímico ancião, carta beholder master(não sei se já foi implementada, mas essa é a melhor sem dúvidas), set Mora também é muito bom por que dá 2 de ASPD e da um boost no ataque excelênte.Quanto a parte dos MvPs, você vai ter dificuldade, por que você não está com um ataque legal, caso coloque em sorte para sair mais o warg, você não vai ter as skills para ajudar a sair o warg, então o que eu acho que PODE fazer é usar um neuralizador, colocar presas afiadas/investida warg e também com o que sobrar em tempestade e se possível(duvido) camuflagem. Com isso sua ASPD pode chegar a 193 com suco celular e até(acho que nem precisa) consumíveis para aumentar os atributos, o warg vai sair pouco mas com um dano bem forte, e vai dar para upar de boa. Mas de qualquer forma vai ter dificuldades com essa sorte, então já que vai ter dificuldade tanto pelos atributos quanto pelas skills, o que eu acho melhor mesmo é você ir upando até conseguir pegar uma sorte legal, e ter as skills para o warg .Quanto aos MvP que você pode matar são todos muito fracos, porque sua vitalidade está bem baixa, mas com um AB tankando vai ter mais possibilidades para matar uns mais fortinhos.
  10. Acho meio complicado, porque a grande maioria coloca montaria no nível 1 entende? Mas acho que se você está disposto a comprar rédeas, vai fundo nelas, é sempre melhor ter uma skill mais forte.
  11. Perguntas respondidas respectivamente:Não, se o mecha estiver com equipamentos bons não há problema algum(mas como está no Asgard talvez tenha problemas).Com suco celular acredito eu que 40(aconcelho a fechar a agi com escudo por conta do bate-estaca).Consegue, caso tenha 90 de destreza acredito eu.
  12. Cara, você tem que ver o que for melhor para você, se estiver disposto a gastar 20k de rops em uma rédea, vai fundo, se não, vai na montaria(nível 3 é besteira, coloque no 1) Iae Kykiou, aproveitando os equips do mecha? KKKKKKKKKKKKKKK
  13. Verdade, mas nem tanto :xSou mega afavor do set asa branca, para dar uma melhorada nas builds de ASPD.
  14. Pela pessoa que eu sou eu teria orgulho, mas pelas minhas realizações nem tanto.
  15. Solar? Boa sorte filhão!Acredito eu que a de warg a melhor, mas solar em MvP mais forte não vai conseguir muito, principalmente no Asgard que não tem muitos equips para ASPD.
  16. Cara, uma coisa que vocês não entendem que não é só a internet que dá lag.Lag pode ser causada por 2 motivos, o primeiro todo mundo já sabe e sempre culpa ela, e o segundo é o FPS. Se o seu computador for ruinzinho e não tiver placa de vídeo, é lóóógico que vai ter lag, principalmente em WoE e Grupões, porque é onde se tem os maiores "efeitos" e animações no jogo. O que podem fazer para evitar isso é ativando o /effect, fica ruim sim, mas é melhor que o lag.Espero ter informado algumas almas penadas que são gamers e não sabem sobre FPS --'
  17. aaaaaaaaaa, pode ser que tenha uma relação sim, acabei me esquecendo disso.Aí é você quem vai ter que pensar, se vai colocar o certeiro no max ou presas no 5, ou tirar de outra skill para colocar certeiro, que eu acho que é uma skill que deve ser utilizada para matar players com baixo HP.
  18. Antes de eu responder, você deve esclarecer o quão bem você vêm matando ele, por exemplo eu:No level 80 +- eu matava apenas com pots brancas e conversor, ele durava 2 min no máximo.Caso você consiga matar ele sem muitas pots, invista em equips para dano, como a máscara do jason, não compre a bandagem apenas para matar o hero, pq da para acertar ele tranquilamente, assim como a tiara do cupido.Sinceramente, pelo que você disse, da para ver que você quer sempre matar ele primeiro, então vai fundo no dano já que ele é noob, a única coisa boa mesmo que você pode mudar desses seus equips é a arma para matar ele mais de boa, mas espere o machado gigante, ele é a melhor opção para MvP noobão.No último você perguntou para investir em HP, resistência, na minha opinião, como você quer matar o Hero, vai fundo na resistência, HP é para os monstros mais apelões que te matam em 1 hit, para mvp mais fraquim é resistência.Eu fui escrevendo o que fui pensando, então deve está meio estranho(sou meio louco), mas resumidamente invista em ataque e deixa o seu set campal até dropar o gigante, já para outros MvP's mais fortes futuros invista em HP como a peco peco e matyr, sem esquecer da resistência, é claro, com cartas como a alice. *Fora do assunto* Não foi você quem eu encontrei, foi a Safira xD mas para ficar mais facil o esclarecimento de suas dúvidas, me procura no jogo, eu sou "Bruno Braz~*" sem as aspas
  19. Cara, não dá para ser warg/crítico voltado para Woe/PvP, pois para warg é necessário ter presas afiadas no nível 10, e para woe/PvP você deveria ter disparo certeiro/tempestade de flechas no 10 também.Caso você queira se focar mais para woe, coloque o disparo certeiro no 10, mesmo disperdiçando um ataque que vai ser valioso para o warg, acredito eu que vá usar mais essas duas skills. Aproveita e posta sua buid também ^^
  20. Errr um tanto quanto cara as suas escolhas ein? E agora eu descobri daonde eu te vi, não sei se lembra de mim mas falei com vc em um grupo xD Agora vamos a parte que interessa, pelo que você colocou de possibilidades eu presumo que você não tem muito acesso a equipamentos tops(fora que no asgard ainda n deva ter o bate estacas, deve ser tipo um godly esse equip kkkk), então acho que deva usar os equipamentos da campal mesmo, vai demorar um tempo para você adquirir, mas vai te garantir uma boa defesa com o hero. Também aconcelho a usar um conversor de fogo para sua arma. Support para você também é sempre bem vindo.Quanto a arma, pode ser campal se tiver mais paciência ou de lojinha mesmo xD, enquanto você não dropar o machado gigante, ao dropá-lo usa ele e se possível coloca uma carta cavaleiro do abismo que fica uma delicia mvpar com ele.Quanto ao support é bom levar porque dependendo do level vc n vai matar ele por conta do seu nível e da escasses de equipamentos do asgard.
  21. Eu preferiria o leão que da +25 de ataque, não gosto de perder muito SP com carta zipper.E dá uma maneirada nos coices, porque se eu fosse malvado eu me vingaria dizendo que o bate estaca é maça, mas como não sou n vou te falar isso.
  22. Aí sim ein, vlw ranger roza.
  23. Realmente não estou a atualizado quanto a essa habilidade, mas se ela está fraca realmente foi um tanto quanto sacanagem. Primeiro vem o gasto de SP um tanto quanto salgado, e o dano também não é dos melhores.Mas não resolvi postar no tópico por conta disso, mas sim do quão tonto vocês estão sendo ao se ofenderem e ofender os outros, esse é um fórum para discutir, não falar mal da opinião dos outros.Enquanto ao exijo achei um tanto quanto forçado ein? haha. Mas está certo, se você acha que a classe está ruim é evidente que você quer que ela melhore, senti a mesma coisa ao me tornar mecânico(antes do balanceamento obviamente, agora a classe está um t bem grande[se é que me entende]).
  24. Olá como vai? Que sorte no drop ein, fico feliz por você. Bom, vamos ao assunto do tópico, quanto a carta eu acho que o esqueleto arqueiro é a segunda melhor opção quanto ao custoxbenefício(sendo a primeira o general tartaruga hahaha), porque com ela você poderá ir matar qualquer monstro com sempre o mesmo arco, o que é um alívio no bolso já. Mas caso você tenha um certo dinheirinho sobrando(o que eu duvido, já que você dropou o arco) compra um para cada tamanho ou se for ainda mais rico um para cada elemento de monstro hehehe.
×
×
  • Criar Novo...