Ir para conteúdo

O que vc vai/pretende ou não fazer em 2013?


Dani Filth

Posts Recomendados

Bom o mundo não acabou, alienigenas não vieram nos visitar e nem os pólos da Terra foram invertidos.

Então galerinha, que tal compartilhar o que temos e vamos pretendemos (ou não) fazer em 2013?

Vou estudar feito um condenado!!!Trocar de carro, pena que vu perder esse negocio do IPI reduzido mas eu queria um Punto )`=Fazer mais promessas que n'ao vou cumprir....=pPossui o cerébro do diretor da LU! e fazer ele cuidar melhor dos GamesExplodir a Gravity!

Bem vou continuar com a faculdade e me esforçar para passar num concurso público este ano, também pretendo mudar um pouco o visual.Sobre MMO'sQuero jogar ainda este ano (talvez no iRO ou no bRO) com a classe 2 dos Ninjas.E no mmo que estou jogando atualmente, pretendo fazer um hipermegaultraoverpower tanker from hell, que ainda está na fase de farm pra pegar uns equips medianos.Também ando meio anti-social neste fim de ano, acho que tá na hora de arrumar uma namorada nova =)

e vcs?

Obs. Feliz Ano novo pra Todos! ;D

Edit:Também pretendo criar o Tópico sobre o que vc vai fazer em 2014 =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Começar o ano trabalhando. Vou juntar dinheiro que planejava investir em meu aniversário. E em meu aniversário, planejo umas loucuras (uma delas é tingir o cabelo de azul).Continuar com o curso de design. Se possível, procurar algum intercâmbio que me faça estudar no Japão.Planejo continuar praticando desenho. E se possível, escrever a continuação de uma fanfic.Parar com piadas de apocalipse. Alguém realmente pensou que eu fosse cometer suicídio quando estava no clima de um jogo apocalíptico... -_-"Eu ainda não planejo morrer.Procurar outros estilos visuais e acessórios (como tapa-olhos, chapéu de verão, óculos de proteção...).Incentivar a rebeldiaÉ isso.Feliz Ano Novo aí.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu QUERIA fazer:Ser bem sucedido neste ano escolar....Fazer todos os deveresAjudar frequentemente aqui em casa (Mais tranquilo)Me dedicar mais aos meus objetivos

O que VOU fazer:Ser bem sucedidoFazer boa parte dos deveresAjudar frequentementeDedicação momentânea aos objetivos

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

 Pretendo trabalhar menos, daqui em diante quero aproveitar todas as oportunidade e ganhar o maximo de tempo possível, meu lema esse ano que entra é "ganhar tempo", cansei de ganhar bem e não aproveitar m*rda nenhuma, cansei de ser a mais eficiente e só receber tapinha nos ombros, porém para que as coisas andem eu ja estou preparando essa guinada a 2 anos, agora é colocar em prática.

Quanto ao jogo, talvez eu pare esse ano que vem, talvez ...

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo morar sozinho, conseguir um bom emprego, renovar as minhas amizades(Já que dei um chute nos últimos que restaram depois de um ataque bipolar), estagiar, tentar ser mais sociável,  ficar em um bom nível de Japonês e inglês, encontrar alguma pessoa louca que me queira, jogar menos RO. Enfim, basicamente isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...