Ir para conteúdo

Deadly Infection

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Deadly Infection

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu gosto do cajado de espinhos da escuridão... dá pra pegar um +9(que é muito bom para ti) por até 99kk... fora que ele é excelente e de uma mão, oque te possibilita usar escudo.
  2. Sinceramente não sei o porquê de tanta int na build debuffer, eu n colocaria(e não tenho XD) mais de 5x em INT. Esses pontos retirados de INT, colocaria em LUK, ficando +/- 4x~5x de cada.A build de IB+BB para mim tá ok, porém acho que essa INT tá mt baixa, eu upei com 8x~9x e mesmo assim o SP acabava com Rideword e GD.
  3. @Paulo Cesar Esqueci desse lance da muralha+lâmina turca, e é mt bom esse combo. Já vi renegados usando isso e realmente compensa, porém acredito que seja caro gastar(além do normal) com as plantas necessárias pra usar a muralha.Sobre o destino nas cartas: uma das cartas quando pega causa coma no cara, 1hp/sp e nesse meio tempo vai que vc usa uma habilidade?(sim eu fale isso por falta de um exemplo melhor). Começo desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Iqg7IcOiK3I @Lucas090Não dá pra plagiar pq é habilidade de trans.
  4. Algumas dicas: 1. Você não precisa ter INT alta;2. DEX e VIT são seus principais atributos;3. Renegado de WoE não usa arco e não mata ninguém, talvez em alguns casos(só um exemplo) como Rasteira(ou qualquer outra habilidade copiada)+destino nas cartas(carta do Coma). Seu trabalho aqui é somente debuffar, e como vc vai ser recaller, evite morrer e sempre fique escondido;4. Trapper não compensa pq a mesma foi nerfada;Sobre equipamentos, visando woe(se eu falar algum equip que não tenha no Asgard desculpa pq não jogo lá):HP, Resistência contra humanóides e Marc
  5. Mandava IB e depois o Tyr, o tempo que vc manda o Tyr é o tempo que carrega o delay do IB.
  6. Na verdade eu não gastei mt, só em casos de "urgência"(sangramento, mobs e etc), e oque eu potava era Pot branca, e no topo usava Chápeu de Rideword[Acidus Azul] e +5GD[Raydric]. Tem melhores, porém com esses items eu tinha um pouco de regen de sp e hp.Sobre a Espada Solar, eu nunca usei nesse tipo de build mas vc pode testar usando um majestoso malignos, fica excelente pq ela é bugada. Só que assim, com ela vc vai ter mt mais gasto com SP, além dela comer teu sp a cada 10s, o teu dano vai ser mt menor, sendo assim, vc teria que usar mais vezes o IB pra matar o monstro.
  7. 1. Rondel ou Nagh Sieger Red;2. Sim, seria, pois evitaria o teu gasto de pots no up, se preocupando somente com SP. Porém, vc vai ficar com um dano menor do que vc poderia ter. As cartas ideais pra ela é 3 SW ou SW/Tamanho/Raça. Eu upei com Impacto em Scaraba e usei SW/Caramelo/Kaho.
  8. Bom, para up eu acredito que as melhores builds seriam a de Tempestade de Flechas ou IB+BB, óbvio, tem outras como ass e blá, mas de up até o 150 são somente essas duas, particularmente prefiro impacto pois mesmo vc tendo que ter for e int(vou explicar breve) ela é mt útil nos lvls altos por causa do alto dano, diferente da build de tempestade em que o teu dano aumenta mt pouco. Exemplos:IB+BB: FOR 9x(se vc tiver mochila melhor ainda)/INT 9x/VIT 9x/DEX 9x/AGI Resto;Bom, FOR e INT é de mta importância estarem altos pq o custo de SP tá absurdo, e vc precisa de dano...a VIT eu não preciso explicar, e a DEX pra acertar os monstros e além disso, vc ainda pode ir woe e pvp.
  9. Olhando pro lado de WoE eu deixaria int em 3x~5x e os pontos que sobraram em AGI.
  10. Não entendo mt de desejo das sombras mas vou falar oque achei(levando em conta magias de wizz):1. A melhor adaga seria a Balzerald pelo ATQM(por nós não termos mt ATQM é a melhor, e ela ainda dropa do Faraó);2. Você pode optar por switar o mosqueteiro pra um hat que dê dano mágico quando ativar Adrenalina Pura;3. Eu colocaria mais INT e tiraria um pouco de FOR.
  11. As que vc vai tar usando sempre: Tolice/Vulnerabilidade/Melancolia, a Fraqueza(pré-requesito da Vulnerabilidade) pode ser útil pra tirar esferas de shuras e também reduzir o dano dos mesmos. E sobre o efeito das máscaras, acho que só a máscara de tolice não diz o efeito certo dela. Tolice = Impede o alvo de usar magias e vc ganha um pouco de SPPS.: Ela não dá silêncio logo não pode ser removida
  12. Galera, já vou virar Trovador e pretendo upar com Temporal duplando com AB. Gostaria de sugestões sobre aonde upar e saber se esses locais tão bons:100~105 = Magdun(talvez como bragi/bqt)105~115 = Juperos115~125~14x = Dragões(esse mapa é muito bom, e mobado d+, acho que ficar nele até lvls mais altos seria também uma opção)125~150 = Laboratório/ScarabaEquips:Chifres Malignos, Arco Élfico[Esqueleto Arqueiro], Porcellio, +5GD[Raydric], Divergentes e 2x Luvas de Linho[Zerom]
  13. Que mané Mc Donald's(aqui na minha cidade não tem). Eu como um da tia da escola, mt top por sinal: hamburguer/queijo/ovo/presunto por R$2,50 e com suco R$3,00.
  14. Pretendo:Achar algum modo de não depender de pts pra upar meu Renegado;Colocar ele 150/50;Montar os ekips do jeito que eu quero(gasta mtttt);
  15. Cara, não tá como antes. Tá praticamente impossível, eu n vi nenhum renegado pós balanceamento matar algum mvp.
×
×
  • Criar Novo...