Ir para conteúdo

xFernandoMorais~

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xFernandoMorais~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É uma banda de Eletrobrega nacional. Eles tem batidas eletrônicas com letras bem escrachadas. Não é um estilo de música que eu particularmente goste, mas as letras me fazem rir demais, e eu escuto apenas para dar uma boa risada. IGUYFDGUIFD@TopicBanda Uó - Malandro Nossa, não julgo! Banda Uó e Gaby Amarantos (um dos melhores cds nacionais de 2012) são uma surpresa muito agradável pra música brasileira. (sério) Gaby Amarantos é daqui de minha terrinha, but, mesmo assim, não curto. to ouvindo agora: Electra Heart (álbum) - Marina & the Diamonds.
  2. Ouvindo um disco inteiro do Metronomy, o English Riviera. :3e essa é a música que eu to ouvindo repetidamente: http://youtu.be/sFrNsSnk8GM
  3. A minha é uma foto de uma banda britânica de indie rock/pop com new rave. Metronomy =3sim, sou amante da música britânica.
  4. Nossa, que legal! não sabia disso =3
  5. bem, poderia eu, estar com 4,44 mulheres pra mim, porém, cá estou eu, 4ever4lone pra todo o sempre. tire suas conclusões hahahhahahaha
  6. eu baixei a AzzyAI, mas ela apresentou problemas. meu homunculo ficava parado todo tempo, e só atacava quem estava a 1 célula de distância.
  7. Então a esquiva é um bug, e não um nerf? porque pensando assim, se for um nerf, tadinhos dos filir. acho que farei um bayeri. to entre ele e a Sera, achei ambos bem interessantes. bayeri porque tem aoe com alvo (e através do matk), e sera pelo quinto elemento que daria ao vanil.Obrigado ^^
  8. Estou upando meu homunculo, um vanilmirth, que agora tá quase 5x. e estou na dúvida sobre qual homunculus S escolher; estou entre bayeri/sera/dieter.poderiam vocês me ajudarem, e mostrarem qual seria a melhor escolha?PS: minha principal preocupação é UP.PS²: to pensando em fazer um BC/Genetic PP, então, levando isso em consideração também.
  9. Olá, a Arte da alquimia e da forja.Durante muito tempo, sempre joguei com a classe de mercadores e evoluções, mais precisamente, alquimistas e criadores. mas isso @thor. agora que comecei no @odin, gostaria de ter um genetic, também, porque é um classe que me chama bastante a atenção. anyway,fiz meu homunculo, e é um vanil 2x. to upando nos ovos de andre, anthell, e estou usando a AI Gibraltar. o problema é que ele não mata com poucos ataques, ainda, e quando não mata, e dá uma quantidade de ataques (cerca de 10 ataques), ele muda de alvo, e não quer mais saber daquele ovo que ele deixou pra trás. gostaria de saber o que eu posso fazer a respeito.Grato desde já.
  10. tenho o pikachu da promoção anterior *-*-*-*-*-*-*-*-*quero o snivy *-*-*
  11. também to com a mesma dúvida. to com um vanilmirth, quase chegando 2x, e acho que vou pegar a sera. =D
  12. eu coloquei o de terra? não era pra ter colocado. o.oeu não ia colocar 5 pontos em spiritual simpathy, e não tem 1 em spirit cure. o que achaste? faltou algo?
  13. Olá, o Poder dos Elementos.cá estou eu, de novo, recorrendo a ajuda de vocês.Agora a situação é a seguinte: ontem rebornei minha sage, logo, comecei a montar a futura build de sorcerer dela. OK. cheguei a esta build, e gostaria de saber: mudo alguma coisa? tá boa desse jeito? onde estão os pontos positivos/negativos? se puderem ajudar, estarei grato.Comecei no odin há pouco tempo, depois de 3 anos sem jogar, e to super noob no quesito 3rd class, então, peço encarecidamente, que relevem meus erros. =)
×
×
  • Criar Novo...