Ir para conteúdo

Quem Curte Anime?


RaoD~~

Posts Recomendados

Parece que sou o único desse forum que gosta de anime de Futebol !!! (que triste).
Não lembro o nome desse anime, acho que é Super Campeões, ou algo assim...

Captain Tsubasa ( Super Campeões no Brasil ) ou Inazuma Eleven ( Super Onze )? õ_o

Quando falei animes de Futebol falei no geral mesmo, fora esses que vcs citaram tem o area no kishi um novo anime de futebol muito bom por sinal!!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Quantos hikikomoris temos nesse tópico?1) Pães;2) Peixes;3) Muitos;4) Nenhuma das anteriores;5) Douze.6) Nenhum legítimo.

Voto na seis.

@TopicAndo lerdo demais para assistir animes atualmente. Estou parar terminar Macross faz um tempão, mas como o dia não tem quarenta horas e eu também gosto de games e livros, fica complicado. O último que assisti completo foi Rosario + Vampire Capu II, mas em comparação com o mangá (que eu compro atualmente) é ruim pra caramba.Depois eu comento com mais tempo sobre animes/mangás, mas sobre One Piece, se dependesse do anime eu acharia uma porcaria, mas resolvi dar uma chance ao mangá e não me arrenpendi. Muito mais engraçado.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

@Mr.Jeff

Só googlar 'visual novel fate/stay night download', ou então ir num site chamado erogedownloads. Lá eu sei que tem com o patch de voz.

 

Pergunta:Quantos hikikomoris temos nesse tópico?1) Pães;2) Peixes;3) Muitos;4) Nenhuma das anteriores;5) Douze.
Considerando que a maioria ou trabalha ou estuda, acredito que nenhum. Se fosse anti-social, ai sim...

 

Eu algum dia já pensei

em ser um hikikomori, mas sei lá... é meio complicado. Como eu me

sustentaria? Compraria novos jogos? Um computador melhor?

Trabalhe, compre casas e coloque elas para alugar. Pronto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Trabalhe, compre casas e coloque elas para alugar. Pronto.
Eu precisaria de umas 5-10 casas, demoraria um pouco.

Deve valer a pena...  O jeito é estudar para comprar mais rápido essas casas, ou então virar um milionário. De qualquer forma virar um hikkikomori independente é dificil.

 

Parece que sou o único desse forum que gosta de anime de Futebol !!! (que triste).
Parece que sou o único desse fórum que odeia qualquer tipo de anime!!!

Parece que eu sou o único que desistiu de ver os shounens com mais de 100 epi e lotado de fillers.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece sites decentes pra baixar anime? O ShaKaw precisa de convite e nao consigo. O resto dos sites mais da metade dos links ta quebrado, e quando não tá fico baixando a 20kbps :(

Um site sem animes off eu acho dificil, mas se você disser o nome eu e o pessoal podemos ajudar.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece sites decentes pra baixar anime? O ShaKaw precisa de convite e nao consigo. O resto dos sites mais da metade dos links ta quebrado, e quando não tá fico baixando a 20kbps :(

Um site sem animes off eu acho dificil, mas se você disser o nome eu e o pessoal podemos ajudar.

 

Cara, to querendo alguns animes de comédia, tais quaisFull Metal PanicFull Metal Panic FumoffuOuran High School Host ClubSchool Rumble (Só a primeira temporada)Sayonara Zetsubou Sensei

E se alguém tiver mais pra recomendar, agradeço.Estou passeando ai nos sites de anime, e o Sayonara eu achei, mas está baixando a incriveis 30kbps no rapidshare. E não gosto de ver online pois gosto de ter na minha HD essas coisas.Por sinal, tem como baixar de sites tipo o AniTube, ou do Uol Mais? (Muitos sites desses de ver via streaming hospeda la na uol) Se tiver como baixar, pois ja tentei com alguns aplicativos e não consegui, agradeço. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curto pouquíssimos animes.Não curto muito cultura oriental, então é bem pouco mesmo.@EDIT:Takius estuprada pelo Zephyr? De onde vocês tiraram isso? o_oBom, deixando de lado essa (possível) triste parte de lado, Ragnarök foi um anime ótimo, apesar de ser muito curto e ter o único objetivo de marketing. Todos os personagens lá ensinavam alguma coisa com a sua história, principalmente a Maya e a Yuufa (;_;).

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece sites decentes pra baixar anime? O ShaKaw precisa de convite e nao consigo. O resto dos sites mais da metade dos links ta quebrado, e quando não tá fico baixando a 20kbps :(

Um site sem animes off eu acho dificil, mas se você disser o nome eu e o pessoal podemos ajudar.

 

Full Metal Panic         http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/367-full-metal-panic-c    Full Metal Panic 2                          http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_529

Full Metal Panic Fumoffu         http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_521

Ouran High School Host Club         http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_109

School Rumble (Só a primeira temporada)           http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_238

Sayonara Zetsubou Sensei               http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_53

Mekai é o rei quando se trata de animes com link funcionando :p
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto muito de anime/mangá, mas eu já assisti/assisto três: Digimon (até a 4 temporada, depois parei. Assistia no youtube em português :p), Naruto Shippuden (prefiria o Clássico. E esperar uma semana pra ver UM episódio é horrivel. Seria melhor que já fizessem todos os episodios até a parte do mangá e depois botassem todos) e Sword Art Online (mesma coisa que Naruto).Mangá eu odeio. Cada imagem esquisita que não dá pra entender, prefiro mil vezes gibi da Turma da Mônica e livros.Mesmo assim, prefiro os desenhos e quadrinhos ocidentais. É bem melhor. O ocidente é melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece sites decentes pra baixar anime? O ShaKaw precisa de convite e nao consigo. O resto dos sites mais da metade dos links ta quebrado, e quando não tá fico baixando a 20kbps :(

Um site sem animes off eu acho dificil, mas se você disser o nome eu e o pessoal podemos ajudar.

 

Full Metal Panic         http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/367-full-metal-panic-c    Full Metal Panic 2                          http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_529

Full Metal Panic Fumoffu         http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_521

Ouran High School Host Club         http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_109

School Rumble (Só a primeira temporada)           http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_238

Sayonara Zetsubou Sensei               http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_53

Mekai é o rei quando se trata de animes com link funcionando :p

 

Não tenho dinheiro, que tipo de pagamento você aceita?te amo cara. 
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto muito de anime/mangá, mas eu vejo dois animes: Naruto Shippuden e Sword Art Online. Já assisti Digimon também, até a 4  temporada (e eu considero o melhor animê que existe).Mesmo assim, prefiro os desenhos e quadrinhos ocidentais. É bem melhor. O ocidente é melhor.
SylarDoMal ):
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto muito de anime/mangá, mas eu vejo dois animes: Naruto Shippuden e Sword Art Online. Já assisti Digimon também, até a 4  temporada (e eu considero o melhor animê que existe).Mesmo assim, prefiro os desenhos e quadrinhos ocidentais. É bem melhor. O ocidente é melhor.
SylarDoMal ):

 

Mas o Sylar é do mal. >:)

Link para o comentário
Share on other sites

Por sinal, tem como baixar de sites tipo o AniTube, ou do Uol Mais? (Muitos sites desses de ver via streaming hospeda la na uol) Se tiver como baixar, pois ja tentei com alguns aplicativos e não consegui, agradeço. 
Instale o Firefox e instale o RealPlayer. Depois que você instalar o RealPlayer, vai aparecer quando você abrir o Firefox se quer instalar o plugin. Aí você instala, e sempre que aparecer um vídeo, você passa o cursor em cima que aparece a opção "baixar vídeo", algo assim.

Funciona comigo há uns 3 anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por sinal, tem como baixar de sites tipo o AniTube, ou do Uol Mais? (Muitos sites desses de ver via streaming hospeda la na uol) Se tiver como baixar, pois ja tentei com alguns aplicativos e não consegui, agradeço. 
Instale o Firefox e instale o RealPlayer. Depois que você instalar o RealPlayer, vai aparecer quando você abrir o Firefox se quer instalar o plugin. Aí você instala, e sempre que aparecer um vídeo, você passa o cursor em cima que aparece a opção "baixar vídeo", algo assim.

 

Se tiver o Firefox, não precisa de nenhum outro programa (especialmente o Real Player, sério que ainda usam ele?). Instale o Firefox, abra o menu dele e clique em Complementos; procure então por Download Helper, e instale-o. Do lado da sua barra de endereços ficará um ícone com três bolinhas coloridas, pertencente ao complemento, que ficará ativo toda vez que você entrar numa página com streaming de vídeo.Basta clicar na setinha que aparecerá ao lado desse ícone, escolher a resolução do vídeo que preferir (considerando sites como YouTube, que dão opções) e o mesmo será baixado, já convertido para MP4 (ótimo para quem gosta de ver os vídeos num PS3, como eu). Em alguns sites não há como baixar o vídeo convertido em MP4, mas são poucos.

EDIT:@mat316Meikai Animes e Anbient são meus favoritos desde sempre. :)@SylardoBemTudo bem que gosto é pessoal, mas o seu é de lamentar. Até a primeira metade da década de 90 cartoons costumavam ser bons mas hoje, coletivamente, são uma m****.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Hellsing, HighSchool of the Dead, ichiban ushiro no daimou, elfen lied, devil may cry, evangelion,D. Gray man ,Densetsu no yuusha no densetsu, Omamori Himari, BLACK ROCK SHOOTER , Sekirei , Hagure Yuusha no Estetica , Hunter x Hunter , ONE PIECE , Naruto ... , Princess Lover .. ,cavaleiros dos zodiacos (todos) metabot , dragon ball, fary taill,fullmetal alchemist . Bem esses sao legais em tese ja vi e li muitos outros , mas ate lembrar todos iria demorar um pouco  '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que sou o único desse forum que gosta de anime de Futebol !!! (que triste).
Parece que sou o único desse fórum que odeia qualquer tipo de anime!!!

Eu não diria isso PC. Seu nível de exigência para com anime ficou alto demais. Tu deve ter assistido demais e em algum ponto isso te encheu. Eu mesmo sou assim atualmente, terrivelmente seletivo. OU

Sério mesmo?  Porque tu odeia qualquer tipo de anime? Assistiu quais pra chegar nessa conclusão?

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eu odeio anime, mangá e afins.. mas eu gosto de Aki Sora. O.o
Fui pesquisar sobre esse anime e não achei nada na Wikipedia,mas a desciclopedia me deu informações importantes sobre.[:)]Obs: Cadê você no rag? Te cacei a tarde toda e nada =(

 

@FabianoOlha,nunca fui de correr atrás de anime e coisas do gênero,os que que cheguei a acompanhar foram os que passavam em canais como Cartoon e Tv Globinho,em suma,os populares conhecidos Dragon Ball,Pokemon,CDZ,Digimon,Bucky,Tenchi Muyo,etc.. e confesso que nunca foram de me prender muito,sei lá,acho anime muito repetitivo e cheio de clichês,fora que não sou nada fã da cultura oriental.

Link para o comentário
Share on other sites

@ PC: Agora entendi. Você faz parte da massa que não assiste anime com frequência, e vocês são muitos, muitos mesmo. Eu pensava que tu tinha raiva dos fãs de anime e não gostava dos animes por tabela. Que bom que não! =]@ Tópico:Apesar de não assistir tanto anime quanto gostaria, recomendo mais um:  El Hazard, série de OVA. A série de TV passou no Brasil na época do Band Kids, mas a série de TV é boba comparando com o OVA. Existem duas séries de OVA de El Hazard, a primeira gerou a série de TV comportada e a segunda série de OVA, que é mais curta mas igualmente provocativa. Legal que teve uma segunda série de TV de El Hazard, que desprezou completamente a primeira série de TV e foi mais próxima dos OVAs originais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to meio atrasado, mas tá valendo. =DEu já vi MUITOS animes e mangás, e muitos deles já foram citados aqui, mas ultimamente eu ando vendo mais Ultimate Hellsing e SAO, só. O resto vi tudo, e os animes da atual temporada são tudo ruins (menos SAO).Então, to esperando a próxima temporada pra ver no que vai dar...Não sei se encaixa em mangás, mas eu vejo "mangás" coreanos também, o que to lendo agora é "Girls of the Wilds".O mangá favorito no momento é Shingeki no Kyojin e o já terminado Akumetsu, foram o meu ápice este ano. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to meio atrasado, mas tá valendo. =DEu já vi MUITOS animes e mangás, e muitos deles já foram citados aqui, mas ultimamente eu ando vendo mais Ultimate Hellsing e SAO, só. O resto vi tudo, e os animes da atual temporada são tudo ruins (menos SAO).Então, to esperando a próxima temporada pra ver no que vai dar...Não sei se encaixa em mangás, mas eu vejo "mangás" coreanos também, o que to lendo agora é "Girls of the Wilds".O mangá favorito no momento é Shingeki no Kyojin e o já terminado Akumetsu, foram o meu ápice este ano. xD

Isso me lembrou que quero olhar Hana Yori Dango versão Koreana *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...