Ir para conteúdo

Fernide

Members
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fernide

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O meu ta assim também, porém está em 125%, que é meu recomendado.
  2. Rapaz, não sei o que é. Tem alguma imagem pra eu ver? Ahh, ja vi, vou testar
  3. No computador ta 1920x1080 Mas jogo em janela 1600x900
  4. A resolução do setup do jogo ou a do pc? Na verdade eu tentei mudar as duas e não deu em nada. =/
  5. Boa noite a todos! Estou enfrentando um problema para configurar o tamanho das caixas e janelas dentro do jogo( Exemplo: Caixa de grupo, barra de comandos, etc...). Todas as caixas dentro do jogo, inclusive o chat, estão com tamanhos muito pequenos. No demais, o jogo roda normalmente! Estou usando um notebook com uma GTX 1050TI e processador core I7. Acho que isso não é determinante para simplesmente mudar o tamanho das janelas ingame. (Obs: No meu computador de mesa, que tem configurações inferiores, fica com o tamanho normal) Já tentei mudar a resolução no setup, mas sem exito. Se alguém já enfrentou o mesmo problema ou souber algum tipo de solução, ficaria muito agradecido em saber. =)
  6. Servidor: Thor Personagem: Cat_Woman Habilidade: Gemini Lumen lvl 10 e Chuva de meteoros lv 10 (Caso tenha uma das duas já ajuda) Status: AGUARDANDO!
  7. Fernide

    Up 150 até 175

    Bom dia Galera! Vim procurando algum tópico que comente sobre este assunto, porém não tive sucesso. Então, a questão é justamente : Onde upar seus personagens após o Lv.150 até o aclamado Lv.175? E quando me pergunto isso, é querendo saber se existem mapas constantes para realizar o up, logo, cheffenia, mapas especiais e afins ficam de fora. Quem souber algo a respeito divulga aqui =) Valeu!!
  8. Podia jurar que tinha visto uma mão na descrição... =/ O switch pode ser uma boa, mas vou ter que praticar e com escudo magico, claro. Eu não estava pretendendo ser OH não... Queria saber se é tranquilo usar um meteoro amplificado + disparo arcano de meteoro...
  9. Iai galera! Esses dias eu tava analisando como iria iniciar meu Up lá nos scarabas, e uma moça muito simpática, lá no Túnel Kamidal me contou que seria ótimo para se usar no seu WL o Set vermelho, lá de mora, combado com luvas do alquimista. De acordo com ela o potencial de dano é bem alto. Eu estou usando meu bom e velho bastão da destruição +8 e os ekips "básicos": Benção de odin com tg, gd com raydric e divergentes... A minha dúvida crucial é: 1 - Se eu mudar meu set, será que a falta da tg e das resistências provenientes da gd não farão falta? Se bem que o bastão vermelho é de uma mão, abrindo espaço pra eu colocar um escudo com pé grande... 2 - O dano irá variar tanto a ponto de eu não conseguir derrotar os scarabas em um meteoro amplificado + disparo se eu não usar maestria? A moça lá estava usando... E obviamente me deu a resposta do dano usando maestria. Eu estou indo direto para o tetra vortex, por isso não tenho maestria ainda. OBS: Upo de Kaahi Lv.5 Estou aberto a novas sugestões de equipamentos para me ajudar! O que eu gostei desse set é que ele sai de graça, já que posso fazer as quests de mora, como já estou fazendo!
  10. Essa tabela parece ser bem legal. Respondeu minha pergunta! Tks!
  11. @Dund: Os links estão no seu quote ainda... =/ Bom, pelo que vi os rates são diferente pra algumas cartas. Mas ainda fica a dúvida do Álbum mágico. A diferença dele é que pode vir a dropar MVP?
  12. Queria saber se o velho álbum de cartas tem a chance de dropar qualquer carta do jogo, exceto MVP. Se sim, existe alguma tabela de probabilidades, sendo algumas cartas mais difíceis que outras pra sair? E o Álbum mágico? Ele tem chance de dropar cartas de mvp, ou somente vem cartas de mvp?
  13. Eu tava fazendo a quest hoje com um brother sorce, só o inicio mesmo pra testar, ele prendia os jardineiros no tornado, justamente pq não pegam status nunca... Será que eu e ele damos conta do dragão? Pela sua experiencia aí...
  14. Hahaha, Espero que não! Realmente já vi nos guias que é tranquilo. Mas eu não boto muita fé que solarei o dragão com meu singelo Wl... Vou chamar São Jorge pra pt... /invite São Jorge
  15. Então pra fazer as quests diárias eu preciso terminar tudo "certinho'' como vc disse ou posso faze-las entrando em Mora pelos meios alternativos?
×
×
  • Criar Novo...