Ir para conteúdo

BlacKenshin

Members
  • Total de itens

    751
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BlacKenshin

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caralho, é bizarro ver uma entrevista minha de 2007. Já se passaram 5 anos aeuhauea
  2. BlacKenshin

    OverPower!1!

    AESAOIEHSAOIEHASOIHEISAOHEISOAIO Concerteza a melhor parte foi a do fórum. e continuo com a sugestão de um encontro entre o Kaue e o Fu.
  3. Aproveitando, alguém consegue me recomendar um bom anime de suspense, a nivel de Monster?Claro que chegar no nível desta obra-prima é dificil, mas se tiver algo parecido.
  4. Um site sem animes off eu acho dificil, mas se você disser o nome eu e o pessoal podemos ajudar. Full Metal Panic http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/367-full-metal-panic-c Full Metal Panic 2 http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_529 Full Metal Panic Fumoffu http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_521 Ouran High School Host Club http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_109 School Rumble (Só a primeira temporada) http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_238 Sayonara Zetsubou Sensei http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_53 Mekai é o rei quando se trata de animes com link funcionando Não tenho dinheiro, que tipo de pagamento você aceita?te amo cara.
  5. Um site sem animes off eu acho dificil, mas se você disser o nome eu e o pessoal podemos ajudar. Cara, to querendo alguns animes de comédia, tais quaisFull Metal PanicFull Metal Panic FumoffuOuran High School Host ClubSchool Rumble (Só a primeira temporada)Sayonara Zetsubou Sensei E se alguém tiver mais pra recomendar, agradeço.Estou passeando ai nos sites de anime, e o Sayonara eu achei, mas está baixando a incriveis 30kbps no rapidshare. E não gosto de ver online pois gosto de ter na minha HD essas coisas.Por sinal, tem como baixar de sites tipo o AniTube, ou do Uol Mais? (Muitos sites desses de ver via streaming hospeda la na uol) Se tiver como baixar, pois ja tentei com alguns aplicativos e não consegui, agradeço.
  6. Alguém conhece sites decentes pra baixar anime? O ShaKaw precisa de convite e nao consigo. O resto dos sites mais da metade dos links ta quebrado, e quando não tá fico baixando a 20kbps
  7. Você deveria fazer umas maças espadas pra gente que somos da mesma classe de graça. ;p UIAHEUAHUEHAEAForça ai no up cara!
  8. Nao entendi o motivo, continuo na Dúvida entre as duas. Porquê? Battle? Dificil? Omg '-' Acredito que também não deve gastar, é um up normal somente com gasto de Pots. A não ser que você queira upar na base do Choque. Vai uma pergunta, percebi na sua Assinatura que seu Ws é Mvp, da para solar alguns Mvp's tranquilo mesmo? Ou o ideal é fazer um Ad? Ferreiro é de alma, tu tem que ir com a cara da classe. Se tu for por modinha de querer fazer mecha, esquece. É caro e difícil, não temos uma variedade de skills e possibilidades meele, como sin e Knight, geralmente é up solo, com alguns mobs pequenos com cavalo de pau. Mas claro, eu só joguei antes do renewal, entao posso estar falando grosa. Antes do renewal sim, dava pra solar vários mvps, com equips certos, e mesmo só com equips mais básicos, freeoni, eddga, orcs, Maya, tudo tranquilo. E não é só linda por mvp, na woe é uma classe fantástica pra deitar e quebrar equip de todo mundo.
  9. Se voce pensa em fazer ferreiro, não faça. A classe é pra quem gosta da classe haha, é chata, difícil de upar e gasta muito. Mas é linda
  10. Ninguem tem equip em asgard ainda, então aconselho colocar bastante agi nessa build e ter esquiva, e montar um combo de camiseta + roupa de baixo. Se eu não estivesse com 90 de agi eu nao conseguiria upar nos grupos de roween, petit, etc.
  11. Joe & Leo's é mais caro, mas o hamburger de lá não é um hamburger, é O hamburger Mas eu to falando dessas lanchonetes random de esquina, Porca.
  12. Vá numa Lanchonete, peça um hamburguer. Para viagem. Vá no Bobs, Peça um Hamburguer. Coma e veja a diferença.... que está somente no preço, de 2 reais na lanchonete no max, a 9 conto no bobs ;o
  13. Só um fato.. Comam no Mc'donald, Habibs, Burger King, Lanchonete da Esquina, Cachorro Quente, Caraio a quatro, mas BOBS NÃO!
  14. Assistam Super Size Me e nunca mais comam no Mc'Donald.
  15. Não aguento mais falaram de Slipknot aka emo do metal. Btw, Ainda acho o Petrucci > All, Malmsteen se acha demais. mas não conheço ele muito bem pra falar |:
×
×
  • Criar Novo...