Ir para conteúdo

@Asgard !! Itens Rops sem o desconto Anunciado !!


golden12

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom Dia !! 

Todos os itens de Rops do server Asgard estão com o preço do Thor e era para estar com os preços do ODIN ( com desconto de 20%) que foi o anunciado !! 

 

Por favor verifica isso GM 

Desde já agradeço

 

Com certeza esse foi um dos maiores atrativos anunciados para o servidor. Também gostaria que este problema fosse resolvido. Aguardo uma posição da moderação sobre o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

No anúncio oficial do site, não contém essa informação (leia aqui)

Já foi falado que todas as configurações poderiam ser alteradas até o lançamento do servidor ^^

Pois é, mas você tem o horário da notícia? Não vi essa notícia no site antes da abertura do servidor. Alterar algo e avisar apenas depois, não é propaganda enganosa?Além disso, o anúncio dos 20% de desconto já foi publicado em duas revistas. Isso também não é "oficial"?
Link para o comentário
Share on other sites

No anúncio oficial do site, não contém essa informação (leia aqui)Já foi falado que todas as configurações poderiam ser alteradas até o lançamento do servidor ^^
Pois é, mas você tem o horário da notícia? Não vi essa notícia no site antes da abertura do servidor. Alterar algo e avisar apenas depois, não é propaganda enganosa?Além disso, o anúncio dos 20% de desconto já foi publicado em duas revistas. Isso também não é "oficial"?
Acho que deve ser BUG mesmo e eles não se atentaram... A LevelUp não iria dar essa mancada.
Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G se reserva no direito de alterar quaisquer configuração no servidor até sua abertura.

 

Isso foi anunciado em todas as notícias sobre Asgard.

resumindo, ela atrai os usurios com uma notica e depois faz o oposto para acabar com todos! sabe isso leva? povo n jogar nesse server!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nas revista e nas propagandas a Lug não avisou sobre a "possivel" mudança então podemos classificar como propaganda enganosa levar nossas revistas ao procon e exigir reembolso !!?? 

 

Fazer o que neh a lug e todos tem que aceitar !!! 

 

 

 

O usuário foi bloqueado permanentemente.

Motivo: Assuntos jurídicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nas revista e nas propagandas a Lug não avisou sobre a "possivel" mudança então podemos classificar como propaganda enganosa levar nossas revistas ao procon e exigir reembolso !!?? 

 

Fazer o que neh a lug e todos tem que aceitar !!! 

 

 

Você ta só brincando, né? o_oEspero que sim porque se não...lançam um servidor assim perfeito e você ainda queria mais? Processar? Hã? Vai jogar, vai. '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que sim porque se não...lançam um servidor assim perfeito e você ainda queria mais?
Ele só quer o que pagou, como todo mundo deveria exigir. Alguém tem o horário da ÚNICA NOTÍCIA oficial que não fala sobre os 20% de desconto? Se a notícia foi publicada depois do lançamento, então é sim propaganda enganosa.
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que sim porque se não...lançam um servidor assim perfeito e você ainda queria mais?
Ele só quer o que pagou, como todo mundo deveria exigir. Alguém tem o horário da ÚNICA NOTÍCIA oficial que não fala sobre os 20% de desconto? Se a notícia foi publicada depois do lançamento, então é sim propaganda enganosa.
Ainda acho exagero processar no Procon por causa de uma bestera como essa, sendo que é um direito da empresa alterar esse tipo de coisa antes do lançamento, mas enfim...Como já disseram devem ter mudado por causa das reclamações sobre atrativos pro Odin.Na revista também dizia que pra acessar seria necessário colocar mais de 9,90 e depois foi alterado pra 9,90 ou mais, disso ninguém reclamou né?
Link para o comentário
Share on other sites

sendo que é um direito da empresa alterar esse tipo de coisa antes do lançamento
Você tem o horário dessa única notícia que não fala dos 20% de desconto? Se ela foi postada depois da abertura do servidor, então é motivo de Procon sim.
Como já disseram devem ter mudado por causa das reclamações sobre atrativos pro Odin.
Entendo perfeitamente, mas devia ter sido anunciado pelo menos um dia antes.
Na revista também dizia que pra acessar seria necessário colocar mais de 9,90 e depois foi alterado pra 9,90 ou mais, disso ninguém reclamou né?
Uma revista pôster custa R$ 11,90, e provavelmente a maioria dos jogadores do Asgard pagaram o acesso dessa forma. Nem faz diferença, e ninguém nem reparou nessa mudança, por não ser importante. Outra coisa anunciar de última hora algo que influenciaria o jogo diretamente.-

pode isso, bionicos no asgard sendo que não vende?
Também vi, cheguei a procurar na loja mas não tem mesmo. O lado negro da força vai dominar o servidor.
Link para o comentário
Share on other sites

sendo que é um direito da empresa alterar esse tipo de coisa antes do lançamento
Você tem o horário dessa única notícia que não fala dos 20% de desconto? Se ela foi postada depois da abertura do servidor, então é motivo de Procon sim.
Não, mas é direito dela sim... '-'Pelo menos eu acho, então nem me quotem falando pra provar que não vo perder meu tempo procurando coisas desse tipo, quero mais é jogar.

Como já disseram devem ter mudado por causa das reclamações sobre atrativos pro Odin.
Entendo perfeitamente, mas devia ter sido anunciado pelo menos um dia antes.
Na revista também dizia que pra acessar seria necessário colocar mais de 9,90 e depois foi alterado pra 9,90 ou mais, disso ninguém reclamou né?
Uma revista pôster custa R$ 11,90, e provavelmente a maioria dos jogadores do Asgard pagaram o acesso dessa forma. Nem faz diferença, e ninguém nem reparou nessa mudança, por não ser importante. Outra coisa anunciar de última hora algo que influenciaria o jogo diretamente.
Só acho que algumas pessoas estão exagerando. A empresa foi legal e liberou 9,90 ou mais - tem o pacote de 9,90 no revendedor... - então porque não sejam legais também e parem de fazer tempestade em copo de água como alguns estão fazendo?Se for pra seguir a risca o que ta na revista esse negócio de 9,90 também vai mudar e ai algumas pessoas não vão ter acesso até comprarem outro pacote mais caro, e ai vão vir reclamar também...
Link para o comentário
Share on other sites

Agora os odin players podem ficar mais algum tempo iludidos.Como as coisas mudaram neh?Antes,adoravam zoar o thor por causa dos rops,e agora é um server que soh os ROPeiros tem vez.Pra mim não mudou nada,nao sou comprador assiduo de rops mesmo,talvez foi até bom,signfica que não vai ter tanto rop assim no server.Quer ROPs e facilidades a rodo?Vai pro @Odin.

Servidor Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos eu acho, então nem me quotem falando pra provar que não vo perder meu tempo procurando coisas desse tipo, quero mais é jogar.
Tá disponível no fórum, tá sujeito à isso.
Quer ROPs e facilidades a rodo?Vai pro @Odin.
A questão nem é essa, pra mim tanto faz. De qualquer jeito, a mudança tinha que ser anunciada bem antes.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...