Ir para conteúdo

Desrespeito Total com o consumidor.


RaoD~

Posts Recomendados

- Corrigidas as descrições dos itens Mochila da Aventura e Chicote do Desequilíbrio;

     Transparência pessoal, cade a transparência, não só a descrição mas também o efeito da mochila foi alterado.

---------------

[[edit]] 

     Coube a um jogador exclarecer de forma correta o que ocorreu com o item, eu tenho certeza que este tópico foi lido por representantes da empresa que não tiveram a preocupação ou cuidado de vir aqui se pronunciar, então agradeço exclusivamente ao jogador Dundé que o fez.

 

     Ainda que de fato o efeito da mochila não tenha sido alterado, eu comprei o item que dizia dar +1 de ASPD quando refinada em +7, então se houve erro na descrição do produto cabe a Level up ressarcir de alguma forma os jogadores, e não apenas corrigir a descrição do item como foi feito

 

---------------

     Não foi legal por parte da empresa não ser totalmente transparente, além que não se prontificou a orientar como os consumidores deveriam proceder para serem ressarcidos.

[[[Antes:]]]

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +1. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

 

[[[Nerf]]]

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +8%. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

     Eu vou abrir um ticket solicitando o ressarcimento, no entanto eu abri o tópico porque não posso deixar passar em branco tamanho desrespeito por parte da Level up games, muitos jogadores que também compraram o item ainda não se deram conta do nerf.

     Eu quero devolver e o ressarcimento dos seguintes itens ...

•Rops comprando a mochila.

•Rops comprando uma carta raydric

     E também quero a devolução dos itens que gastei na mochila ...

•Um pergaminho +8

•12 mega elunium

     Se como consumidor não tenho o devido valor para a level up games, eu como consumidor dou muito valor para meu dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

- Corrigidas as descrições dos itens Mochila da Aventura e Chicote do Desequilíbrio;

     Transparência pessoal, cade a transparência, não só a descrição mas também o efeito da mochila foi alterado.

     Não foi legal por parte da empresa não ser totalmente transparente, além que não se prontificou a orientar como os consumidores deveriam proceder para serem ressarcidos.

[[[Antes:]]]

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +1. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

 

[[[Nerf]]]

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +8%. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

     Eu vou abrir um ticket solicitando o ressarcimento, mas não posso deixar passar em branco tamanho desrespeito por parte da Level up games.

     Eu quero devolver e o ressarcimento dos seguintes itens ...

 

 

•Rops comprando a mochila.

•Rops comprando uma carta raydric

     Eu quero a devolução dos itens que eu gastei tentando refinar a mochila ...

•Um pergaminho +8

•12 mega elunium

      

 

Editei até eu testar. Mas se for isso mesmo . . . o pau vai comer.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

tbm acho falta de respeito, se anuncia e vende um produto com uma

descrição e depois q vende, e muito, vai la e muda o produto, é sim

falta de respeito, e não é mimimi.e preparem-se pq do jeito q as

coisas estão, logo mudam o combo chifre de bufalo e chifre de bisão, vão

dizer q estava errado e blablabla.é capaz do ban hammer passar por aki, mas fazer oq ne, realmente a insatisfação só cresce, com essas e outras da empresa.

@Drendesculpa desabafar no teu topico, espero q seja resolvido da melhor maneira possivel.

Link para o comentário
Share on other sites

tbm acho falta de respeito, se anuncia e vende um produto com uma descrição e depois q vende, e muito, vai la e muda o produto, é sim falta de respeito, e não é mimimi.

e preparem-se pq do jeito q as coisas estão, logo mudam o combo chifre de bufalo e chifre de bisão, vão dizer q estava errado e blablabla.

é capaz do ban hammer passar por aki, mas fazer oq ne, realmente a insatisfação só cresce, com essas e outras da empresa.

 

@Dren

desculpa desabafar no teu topico, espero q seja resolvido da melhor maneira possível.

 

 

     Não tem o que desculpar, eu abri o tópico justamente para informar os desavisados, já que nos foi passado uma rasteira.

     Não estamos violando nenhuma regra do fórum, o único que o fez foi o vergilius (flood), mas enfim ... estou pedindo via ticket o ressarcimento total do que gastei neste item.

@Scaparlati,

     Devido as regras do fórum não posso citar aqui o que esta descrito no código do consumidor, mas enfim se vc quisesse vc poderia sim pedir o ressarcimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Dren,É dificil você proceguir o processo de denucia e sabe como?Como o nilaum sempre dizia: Termos de contrato, clicando em ''concordo'' você nada poderá reclama posteriormente.É triste o modo em que a empresa age, porem, quem vai fazer algo a respeito? Simplismente você segue em frente com a denucia até ver no que dar ou pare de joga. Quando sempre o assunto entra em casos juridicos, nada fazem ou mesmo só ameaçam no forum,são banidos e nada acontece no jogo, dando proseguimento dele normal.Infelizmente a empresa anda agindo de forma incorreta com seus consumidores. Mas, quem são os consumidores em majoridade(digo em quesito idade)? Muitos não conhecem seus diretos como consumidor(eu sou um exemplo). E quem manda é gravity, e ela nos deixa 2 opções: Você aceita o que a empresa faz com o jogo ou simplesmente não joga ele. 

Link para o comentário
Share on other sites

Galera... Não é porque é um jogo e que as coisas são virtuais que não tenhamos que ser respeitados como consumidores.Engraçado que só os Botters que gostam desse tipo de coisa né? Não gastam nada? Usam tudo de graça e ainda acham que são os maiorais? Esses caras são a escória do mundo. E toda vez que alguém vem reclamar de alguma injustiça, no lugar de colaborarem ficando calados, fazem questão de aparecer.DREN tem todo o meu apoio. Te enviei PM.

Link para o comentário
Share on other sites

Termos de contrato, clicando em ''concordo'' você nada poderá reclama posteriormente

     Nâo é bem assim, mas enfim, devido a censura que existe no fórum este não é um assunto para ser discutido aqui.

Infelizmente a empresa anda agindo de forma incorreta com seus consumidores

     Triste realidade Ç_Ç

Link para o comentário
Share on other sites

@IluvatarGalera... Não é porque é um jogo e que as coisas são virtuais que não tenhamos que ser respeitados como consumidores.[...]

Infelizmente não é assim que a banda toca quando tratamos do ragnarok. Triste o que acontece, mas, parece que somos tratados como crianças: ou aceita o que propoem ou desiste do jogo.Queria só lembra de um tópico abandonado e que ainda a comunidade(isso se não esqueceram) esta na espera da resposta da level up, que provavelmente não saiu do papel ainda, a respeito da exp das quest e dos grimórios.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não sei muito mas isso não se enquadra em propagando enganosa? Porque vendem o item de um jeito e modificam após um tempo para outro. SEM AVISO PREVIO, não sei se é o caso mas nos servidores internacionais é essa a descrição do item aqui no Bro ele veio com features exclusivas. Ou seja parece que na atualização que veio ai simplesmente pegaram e deram crtl+c e crtl+c em algum feature de atulização que veio de fora, enviarei ticket now pra endossar essa reclamação.

Link para o comentário
Share on other sites

O B.Mage tem meu total apoio. Tenho certeza de que não é a primeira vez que isso acontece. É a mesma coisa de que eu consiga vender um pacote de canais falando que tem 90, mas quando meu cliente vai verificar só existem 80. E falo pra ele depois que 10 canais não vão fazer diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

O B.Mage tem meu total apoio. Tenho certeza de que não é a primeira vez que isso acontece. É a mesma coisa de que eu consiga vender um pacote de canais falando que tem 90, mas quando meu cliente vai verificar só existem 80. E falo pra ele depois que 10 canais não vão fazer diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

essa ja não é a 1º vez que a lug desrespeita os clientes dela, não é ato que tem fama de mal atendimento no brasil, e é so aqui não entendo isso a lug em outros paises é melhor do que a do BR, pow não custa nada avisar antes o que irá acontecer, mesmo que eu ache que essa mochila é um item zuado demais OP demais '-', é sacanagem o que lug faz.....

here we go again on MIMIMIMI

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rídiculo. Se eu tivesse investido todo esse dinheiro (zenys e reais) para obter a Mochila +9 e fosse simplesmente trollado pela LU!G quitaria na hora.Não é a primeira vez, e aqui vai meu palpite: Nada vai acontecer, pois nada nunca acontece quando se trata de LU!G.Vergonha total.

Link para o comentário
Share on other sites

agora um pouco mais calmo, procurei alguma info sobre a mochila e encontrei neste topico http:///Forum/ragnarok/forums/t/489557.aspx a descrição é do kRO, e reparem q n diz q precisa de refino pra dar o 1º bonus, mas sim o 2º q tem q estar em +9.

Mochila do Aventureiro [1]

      Habilita o uso de Ganância Nivel 1

      Se FOR >90 ATQ+20 (Se refinada +9, ATQ +10)

      Se AGI >90 ASPD +8% (Se refinada +9, ASPD+1)

      Se VIT >90 +5% Resistencia a Neutro (Se refinada +9, +5% resistencia a neutro)

      Se INT >90 ATQM+30 (Se refinada +9, ATQM +20)

      Se DES >90 +5% Ataques de Longa Distânica (Se refinada +9, +5% em Ataques de longa distância)

      Si LUK >90 +10% Dano Critico (Se refinada +9, +5% Dano critico) 

      Tipo : Capa

      Defesa : 20

      Peso : 20

      Nivel necessário : 1

      Classe : Todasbackpack_walk.gif

postado pelouser_IsOffline.gif

 

§uper@prendi$, bom se ela é realmente assim, fico mais calmo, mas tenham mais cuidado ao colocar as descrições nos itens que for lançar, pra n haver reclamação depois.

Link para o comentário
Share on other sites

agora um pouco mais calmo, procurei alguma info sobre a mochila e encontrei neste topico http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/489557.aspx a descrição é do kRO, e reparem q n diz q precisa de refino pra dar o 1º bonus, mas sim o 2º q tem q estar em +9.

Mochila do Aventureiro [1]

      Habilita o uso de Ganância Nivel 1

      Se FOR >90 ATQ+20 (Se refinada +9, ATQ +10)

      Se AGI >90 ASPD +8% (Se refinada +9, ASPD+1)

      Se VIT >90 +5% Resistencia a Neutro (Se refinada +9, +5% resistencia a neutro)

      Se INT >90 ATQM+30 (Se refinada +9, ATQM +20)

      Se DES >90 +5% Ataques de Longa Distânica (Se refinada +9, +5% em Ataques de longa distância)

      Si LUK >90 +10% Dano Critico (Se refinada +9, +5% Dano critico) 

      Tipo : Capa

      Defesa : 20

      Peso : 20

      Nivel necessário : 1

      Classe : Todas

postado pelo

 

§uper@prendi$, bom se ela é realmente assim, fico mais calmo, mas tenham mais cuidado ao colocar as descrições nos itens que for lançar, pra n haver reclamação depois.

Não só no kRO, como no iRO, ruRO e thRO.

A backpack befitting of any hero.Enables the use of level 1 GreedIf refined to +7 or higher and base stats (without modifiers) is equal to 90 or higher,-Str -> Attack +20-Int -> Magic Attack +30-Vit -> Tolerance to Neutral Property +5-Agi -> Aspd +8%-Dex -> Ranged Attack +5-Luk -> Inflict 10% more critical attack.If refined to +9 or higher and base stats (without modifiers) is equal to 90 or higher,-Str -> Attack +30-Int -> Magic Attack +50-Vit -> Tolerance to Neutral Property +10-Agi -> Aspd +8% & Aspd +1-Dex -> Ranged Attack +10-Luk -> Inflict 15% more critical attack.Class : GarmentDefense: 20Weight : 20Required Level : 1Jobs: All
??????? ???????? ? ??????? ??????.????????? ??????, ? ??????? ????? ???????? ????? ??????????? ????????. ? ??? ????? ?????????? ???? ????????.????????? ???????????? ?????? [???????].[??? ??????? ?? +7 ? ????]???? ????? ? ??????????? ?? ???????? ???????? ??????????????, ???????? ?? 90 ? ????.??? ?????? ??????? ?? +9 ? ????, ?????? ?????? ????????????? ?? ???????? ? ???????.????: ????? + 20 ( + 10 )?????????: ???. ????? + 20 ( + 30 )?????????: ?????? ?? ??????????? ???? +5% ( +5% )????????: ???????? ????? ??????? +8% ( +1 ASPD )????????: ????????????? ????? +5% ( +5% )?????: ???? ?? ???????????? ????? +10% ( +5% )?????: ??????? ??????: 20???: 20????????? ??????? : 1????????????: ??? ?????????
??????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????? [Greed] Lv.1?????????????????????? + 7 ,STR ??????? ??????? 90 ?????? , ????? ATK+20 (????????????????????????? + 9 , ????? ATK + 10)INT ??????? ??????? 90 ?????? , ????? MATK+30 (????????????????????????? + 9 , ????? MATK + 20)VIT ??????? ??????? 90 ?????? , ??????????????????????? + 5%(????????????????????????? + 9, ??????????????????????? + 5%)AGI ??????? ??????? 90 ?????? , ????? ASPD 8%(????????????????????????? + 9, ASPD +1% )DEX ??????? ??????? 90 ?????? , ????????????????????????? 5%(????????????????????????? + 9, ????????????????????? + 5%)LUK ??????? ??????? 90 ?????? , ????? critical damage + 10%(????????????????????????? + 9, ????? critical damage +5%)?????? : Garment ??????????? : 20??????? : 20??????????????? : 1?????????????? : ????????

O efeito não mudou, o que mudou foi a descrição, como foi postada nas notas de manutenção.O que pode ter acontecido é o seguinte*:

Imagine você ter uma ASPD de 180.6, mostrada na janela de Atributos como 180 (a janela não exibe decimais).Ao equipar a mochila refinada em +7, você percebe na sua janela de atributos que sua velocidade de ataque mudou para 181.Logo, você conclui que a mochila está dano +1 de ASPD como descrito no item, mas o que você não sabe, é que os 8% contribuíram para o aumento da ASPD decimal, podendo estar 181.4  - 181.6 - 181.3 etc..

Agora, vamos imaginar que a LUG corrija a descrição para +8%, e o jogador fará a comparação equipada na mochila.Dessa vez, a ASPD dele é de 180.0 - uma ASPD fechada, sem decimais.Ao equipar a mochila (com a descrição indicando +8%), o aumento poderá ser de 180.6*Logo, como a janela de atributos não exibe os decimais, ele vai continuar vendo como 180, isso porque a janela não arredonda atributos.

*Esses exemplos foram didáticos, apenas para exemplicar o que acontece com a velocidade de ataque, a fórmula aplicável da ASPD no renewal é desconhecida.

Com isso, surgiu esta infeliz coincidência que os jogadores estão contestando, a descrição do item no bRO é a única dos servidores que está incorreta na indicação da ASPD dada na AGI.Jogadores que equiparam a mochila e não notaram isso antes da manutenção, passaram a perceber isto só agora. Já os jogadores que perceberam a falta do +1 de ASPD na semana da venda da Mochila, enviaram tickets relatando o bug, tanto prova neste tópico aquino fórum do RagnaTales, o que coube à LUG, foi alterar a descrição para evitar esse desentendimento.

Logo, quotando as notas de manutenção:

Correções:

 

- Corrigidas as descrições dos itens Mochila da Aventura e Chicote do Desequilíbrio;

 

Espero ter esclarecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...