Ir para conteúdo

LanuS

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LanuS

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Saudações! Estou com um probleminha bobo. Voltei a jogar no @asgard não faz 2 dias, desencalhei meu arruaceiro e deixei ele no lvl 99 em pouco tempo, mas agora que eu quero rebornar, não possuo o dinheiro no personagem. Tenho a quantia de 1.285kk no meu mercador na mesma conta (suei muito pra ganhar isso, por ser novo no server) mas não tenho como transferir os zenys para o meu arruaceiro, pois não possuo outra conta e não fiz nenhuma amizade de confiança no servidor ainda, e não quero confiar meus preciosos zenys para qualquer um. Como fazer agora? Não gostaria e nem posso creditar uma outra conta com rops apenas para essa tarefa banal.
  2. Oi, estou interessado em fazer um trovador porém estou cheio de duvidas :~Jogo no thor, e o foco principal o personagem será WoE, porem também quero upar em juperos,magdun,abyss e etc com o Temporal de Mil Flechas, as perguntas são:Qual o valor MINIMO de AGI para o dano do temporal de mil flechas não ser um vexame? ( matar todos os monstros em um só) Qual o valor que me aconselham botar numa build full WoE para poder upar direitinho?Levando em consideração que o atributo AGI é quase inútil em WoE.Quando for menestrel, é possivel upar em PT OH em ventos,magmarings,rowen etc? Qual arma utilizar para matar os monstros em um Vulcão de Flechas só ( OH ) ? Qual a melhor arma para o Temporal de Mil Flechas em juperos,magdun2 e abyss?É isso pessoal. obrigado
  3. Mais alguns (vários)Flor-do-LuarOrc Herói , bem fraquinho ele.Senhor dos Orcs, dropando seus lixinhos E por último, Abelha-Rainha. Foi bem divertido de matar ela, você tem que ficar telando naquele labirinto em espiral dai quando você acha ela, ela tela. A Abelha faz isso umas 4 vezes até te reconhecer como oponente digno, dai ela vai pro fight com você.Esperando Opheliac para uns mais fortinhos :3
  4. Já que a Opheliac tá ocupada ultimamente, tive que solar uns né :3Primeiro e único Freonni da minha vida, pela quantidade de gente lá, não sei se vou pegar dinovo xD Uploaded with ImageShack.usGTBzinho Uploaded with ImageShack.usMaya Uploaded with ImageShack.us
  5. Se já faz isso como Mestre, quero só ver como Shura! *-*
  6. Eu falei sério quando me referi ao ''breve'' ! MVP's de hoje, Dois inéditos e um repetido :3Orc Herói GTB² dessa vez totalmente solo. Drácula ( O primeiro da minha vida o.o') 100% soloNota: Não utilizei Kaahi em nenhum.É nois que voa.
  7. Sorry pelo Double!@Opheliac Obrigado!! Vê se arranja um tempo para mvparmos :3
  8. Desencalhando o tópico!Mvpar de Feiticeiro é a melhor experiência de mvps que eu já tive, pois AD e Asura na minha opinião, não há muita graça, pois você simplesmente mata o mvp, nas classes mágicas, você duela com ele, mudando totalmente a experiência MVP.Arcanos e Feiticeiros possuem potencial, mas estão perdendo moralmente para Criadores e afins.Eu competi com AD's e obtive um resultado satisfatorio. Não desistam antes de tentar, magos!GTB Abelha-Rainha Maya Em breve mais! :3
  9. O drop de cartas MVP's será removido?Haverá venda de Asa de Mosca e Asa de Borboleta por zenys?Noviços possuirão Portal e Teleporte?
  10. LanuS

    É galera...

    Isso se chama puberdade. É uma fase que todos nós passamos/vamos passar.HDUAISDHaiuhudiASHDuia
  11. Olá.Sem dúvidas eu te aconselho a build de combo, é a mais fácil e divertida para se pegar 99 como monge! Ela consiste em ataques rápidos e a utilização dos combos para upar, além da auto subsistência com os buffs e curas de noviço!Eu mesmo upei meu monge assim no @Thor e tive bons resultados.A build é básica:8x~9x For7x~8x Agi4x~5x Vit4x~6x Des3x~4x IntNota: Essa build não necessita de equipamentos muito caros! Adequada para o @AsgardEspero ter ajudado.
  12. Rídiculo. Se eu tivesse investido todo esse dinheiro (zenys e reais) para obter a Mochila +9 e fosse simplesmente trollado pela LU!G quitaria na hora.Não é a primeira vez, e aqui vai meu palpite: Nada vai acontecer, pois nada nunca acontece quando se trata de LU!G.Vergonha total.
  13. Complete a frase gente que cai em papo de falso GM é cego e burroPorque. Não lê o broadcast e não procura informação sobre os GMs.
  14. Olá pessoal do fórum, virei feiticeiro recentemente e achei o dano bem bom, porem o cast time da PW está muito alto ao meu ver, no intuito de reduzir o cast time, peguei invocar vayu no lvl 1 e dominio elemental no lvl 1, pois vários amigos meus disseram que vayu ajuda muito no up, e já vi vários feiticeiros com vayu.Realmente, o cast time é reduzido....em uma magia. A vayu morre simplesmente em todos os mobs, só tenho tempo de conjurar uma PW até ela morrer.É assim mesmo?Forma passiva da vayu morre o tempo todo?Se eu pegar forma defensiva ela vai aguentar mais?Vai render mais de uma magia? Estou upando em Juperos no momento.Existe uma forma mais eficaz de reduzir o cast time que vocês me aconselham?Obrigado e bom jogo a todos.
×
×
  • Criar Novo...