Ir para conteúdo

Daje

Members
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Daje

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Desanima pega homunculo pensando que vou ter que pega 150( no homunculo) em zenorc ou ovo de André...
  2. Daje

    Poste Você 5.0

    Fiquei animado posta uma foto.Quando tira uma boa eu posto aqui. A mais recente que tenho está bem embaçada.
  3. Não apoio a maneira agressiva que o Dundé escreveu, mas a mensagem que ele quis passa.É, foi até agressivo, mas é porque acho de última a pessoa querer anunciar para todo mundo que vai quitar por causa disso. Como se o mundo girasse em torno dela e que todos deveriam achar que a saída dela fosse algum sacrifícil para a humanidade. Minha intenção não foi ser tão grosseiro assim, mas acabou sendo sem querer.Necronx deu quit e ninguém soube, não rolou cartinha com motivos e nem tópico aqui no fórum. Milhares de pessoas quitam de vários jogos sem fazer drama ou achar que vai fazer falta pro resto da comunidade, pra LUG talvez sim, mas pra gente que eu nem conheço, não.Já deixei claro minha colocação sobre o bolinho, achei muito ruim, e tenho acompanhado o que as outras pessoas do asgard têm dito, quit só vira drama quando é anunciado... Então Dundé, eu tinha entendido isso no que você relatou, tanto que mencionei que concordei a mensagem que quis passa. Só que um erro que você cometeu pode virá uma justificativa para os outros usuários, usando para coloca-lo como o errado. Entende?
  4. Não apoio a maneira agressiva que o Dundé escreveu, mas a mensagem que ele quis passa. Não é querer desnopreza ninguém, mas, quando aparece alguém que seja conhecido aqui no fórum para anuncia quit, ninguém distruibui palavras negativas contra ela. Agora, quando se trata de novato no fórum (digo somente no fórum) e anuncia quit, o povo já muda a situação contra a mesma.
  5. Bom, não vou sugeri nessa parte o ticket, pois, vão te pedi para mexer na configuração do seu computador, coisa que já aconteceu comigo...
  6. Talvez seja a velocidade da internet que possa está baixa, impossibilitando o acesso. Só dando uma hipótese.
  7. Não vai adianta instala um novo Ragexe, o avast vai está sempre deletando ele. Esse problema ja é bem antigo.Tem 2 opções a fazer:Coloca a pasta do ragnarok como excessão; Instala um novo antivirus.Se manter o Avast do jeito que está, vai continua sumindo o arquivo da pasta do ragnarok.
  8. Erick, suas tirinhas não são semanais? Pois, já passou mais de 1 semana desde o ultimo quadrinho [].
  9. ja viu a sombra da vaidade? ela é tensoEla era um dos bichos em que eu e meu irmão mais corriamos quando eramos novos no ragnarok (2009). Ela lembra aquela menina do exorcista. Foi um dos bichos mais assustadores criados no ragnarok (só de ouvi o som dela dava vontade de corre hehe).
  10. Só foi pelo conteúdo mesmo. Mas, o engraçado que nunca vi maldade no bichinho e até hoje não vejo nada disso (só depois que falaram isso que encadiou um pouco .__.).
  11. Tirando a última tirinha, (...), achei ilário.Está de parabéns, acho que a level up podia contrata você para fazer tirinhas que estão muito bem criadas.Espero que continue criando tirinhas do nosso amigo espadachin, estou acompanhado está história que está muito boa.
  12. Uma dúvida:Furto é válido para mini-chefe e mvps?
  13. Bom, pelo que parece isso não é um bug. Foi uma modificação dada na esquiva dos homunculos e é muito provável que fique assim.
×
×
  • Criar Novo...