Ir para conteúdo

Bs Irato

Members
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bs Irato

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim normal, cada classe e evolução tem um bonus diferente, ao longo do up de base e classe você vai ganhar os bonus de classe do Sicário. http://browiki.org/wiki/Sic%C3%A1rios Ta ai o bônus de classe que el ganha ao se alcançar o level de base 50, você pode planejar sua build de acordo com teu level e os bonus que você vai ter .
  2. Putz saquei pensei que com essas vantagens a situação tinha mudado . Muito obrigado ai pela visão xD
  3. Bem caros amigos, estou a tempinho longe do Bro, antes de sair jogava no Thor com amigos, como é um servidor "free" era bem populoso e tinha muita movimentação na economia.Estou combinando com uns amigos de longa data a retornar ao jogo pra ir upando junto e brincando ai nos ups role play e quem sabe uma GDE. Procurando sobre a situação atual dos servidores achei alguns poucos tópicos sobre e todos com informações parciais, vi que agora o Odin realmente é um servidor premium, mas da época que jogava das poucas vezes que me aventurei a população do servidor era muito baixa, e a economia quase não girava, a situação persiste ou agora é um servidor mais populoso ? O Thor pelo que vi continua na mesma bots e Rops a rodo, e o Asgard para minha surpresa está com uma população bem baixa em comparação a época que parei de jogar. No mais o estilo de servidor como Odin e Asgard me atraem mais principalmente pelo drop , mas qual dos dois está com uma população maior ? Que tem mais players ativos ? E a economia desses como vai ? No mais já agradeço a quem deixar sua opnião e resposta ai xD, dependendo da resposta economizo uns 30 reais ai na brincadeira hehe.
  4. Opa já valeu por uma coisa vou ficar no Thor mesmo então, agora quanto a equips e lugares de up vou dar uma procurada ai .
  5. Bem pessoal passei um looongo tempo longe dos servidores e do ragnarok, estou voltando pra brincar ai de novo e ocupar um pouquinho do meu tempo com esse jogo que não consigo largar. Mas ai vem as perguntas loguei no servidor Thor e ele está as moscas, geral foi pro Asgard ? E mais umas perguntas sei que num geral vou ter que reaprender muito sobre equips mas com pesquisa isso vem, mas peço um direcionamento ai de quem está antenado nas novidades, oque rolou de novo e oque tem de top ai pra Sicário/RK no jogo ? Lembrando a todos que parei de jogar assim que tinham lançado El discates, sou da época de upar lá dando IK com retalhação xD Previamente obrigado.
  6. Poxa fiquei um era longe do servido ai voltei hj e já ia ficando frustado agora já sei que a manutenção saiu de quarta pra terça feira lol.
  7. Isso so valerá se alguem tiver me acertando certo? Otimo guia. parabens.^^' Oque é bem usado nessa adaga (fugindo um pouco do tópico), é que se você estiver com alguma toxina encantada na arma e alguem estiver te acertando esse alguem tem chance de receber a toxina, é bem útil contra outros gxs.Ou pra passar toxina pra um mob.
  8. Cara tem uma infeliz de uma criadora nesse diaxo de mapa de bot com coarteiro que fica 24h on tacando ad no gtb pra upar /facepalmEsses balõezinhos que vc não pegou deve ser por isso xD
  9. Bem nas perguntas ai citadas eu posso responder todas pois testei na mecanica já do rebalanceamento no sakray do Iro algumas coisas, fora oque foi testado por mim in game no Bro e no Sakray renewal do Bro também do qual participei, e lembrando que tudo oque for dito abaixo se refero ao dano geral em HUMANOIDES,mas na parte do CI é aplicavel para qualquer monstro so mudando as cartas e armas da mão esquerda.Primeiro se você quer deitar Humanoides no crítico vai de Jamadhar gloriosa pois o bonus dela é especificamente para isso, o dano dela é maior nesse quesito de crítico.Se quizer usar a nova skill que está muito mas muito buffada que é o combo loki que está vindo por ai vai de GBR, o dano dela ficom muito bom, lembrando também que ela não fica MUITO atraz nos danos críticos, mas considerando em DPS oque eu vi em crit com OVER +9/+10, a jamadhar nos críticos se saiu nas contas que fiz tirando médias de ataques num geral de 500 a 1k de hit a mais, ou seja se quer uma faz tudo eu aconselho ir de GBR agora se quer mandar bem no crit num geral vai de Jamadhar.Quanto a Laminas Retalhadoras, também chamada de CI pelo nome nos server internacionais, a melhor combinação e o grande trunfo dessa arma é usar armas diferentes nas mãos, na mão direita uma arma que tenha o maior ataque e na esquerda uma que de um BOOST no dano com cartas de porcentagem, isso pra uso geral. A melhor combinação PVP, que eu alcansei e vi alguns prints do Zeindelf aqui no fórum alcansando praticamente o mesmo dano foi a de uma Lamina NS na direita com um over bom e com cards full humanoides e na mão esquerda a flamberg gloriosa com alto over também, eu bati em equips "comuns" edepado e o inimigo full def com faca de combate ,raydric,proxy e tudo o que o pessoal costuma usar nos servers(com TG e sem TG tbm até pq no futuro vocês verão que nem todo mundo vai ter peito pra usar essa carta pq o esquema de congelar ou não vai mudar no rebalanceamento),na casa dos 70k a 80k de dano. Ou seja IK em muita classe por ai. No mais esse foi um teste somente no sakray e não sei se as formulas continuaram ou como vai chegar aqui, mas hoje o melhor dano é alcansado também com essas mesmas armas então quem quiser dar um bost nessa skill pode persequir esse set sem medo.Espero ter ajudado.
  10. Bixo olhando as abilidades to fazendo o meu ninjinha NOW, gostei muito do possivel estilo de jogo ja to imaginando ai duas classes pra jogar agora meu GX e esse danadinho ai xD. Obs:Pelo dano e pelos debuffs classe essencial em WOE essa sera padwan!
  11. Espelho convexo consumível do Thor xD.@Vídeo Animal cara tem mvp ali que muita gente não mata mem com bolinho por incrível que pareça, um deles é o Senhor da Morte. Destruiu!Uma observação 3 MOCHILAS +9 HSUA, eu perdi a epoca de ouro dos tickets e minérios ai não tenho nem 1 dshudhs
  12. Realmente no caso de tempo de rachel o Katar se sai melhor depende de muitos fatores mas principalmente monstros que tomam dano alto de qualquer endow vale a pena o uso da combinação.Agora outra coisa cartas mosca caçadora valem muito a pena, principalmente com o uso de EDP no qual o dano almenta logo a porcentagem(caso ative a carta) recebida é muito grande, usei dessa tatica de mosca caçadora numa +7 jur[3] em mag dun, pro sp ou ridword ou exterminador terrestre up altamente alto suficiente, mas de vez em quando tinha que potar quando o mob era muito grande xD.Essa do bisturi eu vou testar pq ultimamente (estou voltando ativa) estou usando muito retaliação, já tinha usado com gauche e gostei mas preferi mais priorizar o dano na epoca xD. Obs:Estou fazendo um gatuninho no Odin po server bão de upar mapinhas vazios a lot gostei.
  13. @WheckComo o negrovisky falou pra katar melhor combo loki que é espamavel, MAS, minha opniao claro, eu no infimo tempo que estou tendo pra upar uso laminas de loki com katar pra tirar um dano legal ativou reflexo de combate faço switch pra combo de adagas(pra quem não está acostumado tem que pegar as manhas pq a primeira arma que entra é na mão esquerda quando você tentar equipar uma arma depois da Katar), ai uso retaliação tenho upado tranquilamente em templo rachel ( refiz meu gx ainda estou low lvl : ( ), e nameless nos dilacerados e atiradores, lembrando que em ambas as skilss é necessario ou ter um dex legal ou muitas stuffs pra precisão e equipamentos pra mesma, pois ai da pra liberar a cardeação de armas pra tirar um dano maior.Obs:Só como curiosidade retaliação ignora defesa, e se puder upar 100% do tempo edepado já que agora edp ta na faixa ai dos 50~60k upe pois da pra mobar monstruosamente e dar IK em quase tudo com loki+retaliação com as armas certas.E mesmo sem edp sabendo a hora certa de dar retaliação pois tem um delay muito grande é sucesso.Bem espero ter ajudado.E desculpa os erros de português por ai.Ab Irato Sinc
  14. Assim atualmente é com 100 pontos, mas é baseado tambem na diferença de lvl, por exemplo se vc for 149 e um warlock 150 mandar esquife de gelo e vc tiver 100 de int ainda há chances consideraveis de congelamento, se a diferença de lvls for maior é quase certo a passagem de status.E quanto a esse balanceamento futuro que o tonny se referil, é que futuramente alguns status irão mudar de atributos para a DEFM logo vai ter que se tomar muito cuidado na hora de usar um TG xD. Um desses status que eu sei é o congelamento de qualquer modo vai ser bom investir aqueles pontos sobrando em int tanto pelo sp quanto pra status.
  15. Quanto a essas coisas de build eu sou muito mais a favor de uma build "hibrida" com um tanto de sorte consideravel e uma destresa media/alta, da pra ser DD e Crit, oque pode mudar é quanto as skills maximisadas de katar tanto de sin/algoz , ou abrir mão disso pra colocar pontos em outras skills de algoz o que não é esse absurdo.Agora quanto a dps, a grande vantagem do crit é que tem o fator multiplicativo que o dano adicional de crit,e never miss, e a aspd além sendo que essa diferença agora é infima e sera mais ainda com patchs futuros que ja chegaram no Iro e Kro em que tem gente pegando 190 de aspd sem atroçe e nenhuma carta especial ( agora não sei se esse esquema de aspd vai vir pra ca).E quanto a aspd e damage a danada da KVM >+9 tem um dano muito tenso em qualquer modalidade é pau pra toda obra, se o mesmo fosse alcansado com dual dagger o dano de dual se sai maior que o crit.Sakray no qual eu tinha acesso a carta atroce todos MVPs que fiz com ela nas armas e saiu aspd o MVP caiu mais rapido do que com crit.
×
×
  • Criar Novo...