Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Quando volto para ler o fórum e vejo que ele esta parado da vontade de gritar um nome *********Esta chovendo e estou querendo sair, mas só estão me enrolando aqui em casa....Eu ainda quero um fórum como antigamente.Mesmo que antes eu não participasse, ficava lendo todas as novidades, trollagens e discussões interessantes :)Espero conseguir recriar isso. Estou tentando pensar em algum projeto, no entanto não sei direito o que fazer :(

Link para o comentário
Share on other sites

Quando volto para ler o fórum e vejo que ele não esta parado da vontade de gritar um nome *********[...]Eu ainda quero um fórum como antigamente.Mesmo que antes eu não participasse, ficava lendo todas as novidades, trollagens e discussões interessantes :)Espero conseguir recriar isso. Estou tentando pensar em algum projeto, no entanto não sei direito o que fazer :(
Me sinto assim também.
Link para o comentário
Share on other sites

@Edit@ToninhoÉ no Odin. pa3 E SÓ TE DOU UM CORTE DE CABELO SE VOCÊ ME DER UM BEIJO. Troca equivalente qtalBtw, estou começando a ficar irritado com algumas coisas que estou vendo por aqui... é muita gente de mimimi que não sabe ler, ou se faz de idiota e acaba querendo pagar de cult mas não tem nem cabeça pra isso. Um exemplo é o Asgard. Já foi dito CENTENAS de vezes que ele não é e não vai ser um oldtimes e que ele não é um servidor voltador para ROPS, não inicialmente. Também já foi dito que suas configurações são diferentes e que tudo o que tem nele é um diferencial dos outros dois servidores, MAS P-Q-P, parece que tem gente aqui que não sabe ler isso! Os cretinos ficam batendo na mesma tecla a questão do ROPS que não veio, a questão da EXP ser muito baixa, de isso, de aquilo e de aquilo outro. Porrã, tá insatisfeito, tem Odin e Thor lotado de ROPS e de EXP, VIP e afins pra vocês, queridos. Se foi se aventurar em Asgard E SABIA SIM QUE ERA COISA DIFERENTE, não entendo porque tá enxendo o saco agora. Se acostumou com o que tem nos outros Servidores e quer levar pro Asgard, mas volto a dizer, cada um é cada um. Só parem com esse fogo no rabo e pronto. Que coisa chata...Pronto, extravasei. :3 E DOA A QUEM DOER. Quem tiver algo pra falar pra mim, MP. Aí eu aproveito e dou três tapas na cara do camarada pra ver se toma vergonha. -n

Link para o comentário
Share on other sites

Subs tenho dois reais >:9 Só que não hahaha

Para mim o atrativo do asgard era ser um server novo e nao dificil de upar, dificil de up só antes do renewall :p e nem era tão dificil assim, se você soubesse upar dava para pegar trans do 1 ao 99 em 4~5 dias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Edit@ToninhoÉ no Odin. pa3 E SÓ TE DOU UM CORTE DE CABELO SE VOCÊ ME DER UM BEIJO. Troca equivalente qtal
Se for um de cabelo e um de tintura de roupa eu aceito -q USIDAHFIUASDHFIUHSADF

Eu voltei pro Odin hoje. Paguei uma nota em um Emperium ontem no Asgard e veio Emp no ticket de hoje. Isso sempre acontece comigo...

Ahh, eu tinha colocado um GIF mó legal na minha assinatura, ai fiquei com medo de levar ban e coloquei esse pinguim idiota -q

Link para o comentário
Share on other sites

Subs tenho dois reais >:9 Só que não hahaha

Para mim o atrativo do asgard era ser um server novo e nao dificil de upar, dificil de up só antes do renewall :p e nem era tão dificil assim, se você soubesse upar dava para pegar trans do 1 ao 99 em 4~5 dias.

Pessoal esquece que gosto é igual coração, cada um tem o seu. Se eu gosto de uma coisa, eu vou jogar com ela. Se ele gosta de uma coisa, legal pra ele, não é meu direito criticar. Isso é prática de preconceito, e gente preconceituosa é burra e ignorante. De qualquer forma, existe uma coisa chamada _diversão_ que o pessoal já nem faz mais questão de utilizar dela. E daí que ele gosta de se matar pra upar, pra jogar e afins? Eu jogo de Arcebispo Exorcista, demoro uma semana pra upar um level e nem por isso fico com glicose na mucosa anal pelos cantos, simplesmente faço o meu jogo porque FUI EU QUEM ESCOLHI ISSO porque é assim que eu me divirto.Sei que isso não vai adiantar de nada, mas pessoal tem que se tocar um pouco. Muita paumolecência pro meu gosto. :|@ToninhoOPA, FECHADO! Vou te buscar na escola amanhã, esteja preparado. :9
Link para o comentário
Share on other sites

Subs tenho dois reais >:9 Só que não hahaha

Para mim o atrativo do asgard era ser um server novo e nao dificil de upar, dificil de up só antes do renewall :p e nem era tão dificil assim, se você soubesse upar dava para pegar trans do 1 ao 99 em 4~5 dias.

Pessoal esquece que gosto é igual coração, cada um tem o seu. Se eu gosto de uma coisa, eu vou jogar com ela. Se ele gosta de uma coisa, legal pra ele, não é meu direito criticar. Isso é prática de preconceito, e gente preconceituosa é burra e ignorante. De qualquer forma, existe uma coisa chamada _diversão_ que o pessoal já nem faz mais questão de utilizar dela. E daí que ele gosta de se matar pra upar, pra jogar e afins? Eu jogo de Arcebispo Exorcista, demoro uma semana pra upar um level e nem por isso fico com glicose na mucosa anal pelos cantos, simplesmente faço o meu jogo porque FUI EU QUEM ESCOLHI ISSO porque é assim que eu me divirto.Sei que isso não vai adiantar de nada, mas pessoal tem que se tocar um pouco. Muita paumolecência pro meu gosto. :|@ToninhoOPA, FECHADO! Vou te buscar na escola amanhã, esteja preparado. :9

Mimimi Sublimis Mimimi aquilo mimimi isso :pBrincadeira sub
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...