Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Sim, eu acesso, mas não tive tempo de ouvir as músicas ainda e nem comentar lá.Eles devem apresenta-la em breve, ou em alguma revista, ou sei lá, ou nem apresentarem, guardarem segredo de quem é só pra deixar o povo curioso.

@YukiiAh, que pena. Eu queria abraçar a árvore, agora nem posso mais. Só que não q

Sair pra almoçar em 10 minutos, espero que o almoço esteja bom hoje, já que o restante do horário vai ser fazendo trabalho de faculdade. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu detesto a efusividade da minha mãe, porque ela tende a ser efusiva justamente nas horas em que eu acabo de acordar, e meu cérebro ainda está funcionando no modo devagar.
Alguma chance de você acordar antes dela?

 

Explica melhor, lord.

E mat, você ganhou o concurso do bROWiki! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu detesto a efusividade da minha mãe, porque ela tende a ser efusiva justamente nas horas em que eu acabo de acordar, e meu cérebro ainda está funcionando no modo devagar.
Alguma chance de você acordar antes dela?

 

Explica melhor, lord.

E mat, você ganhou o concurso do bROWiki! o/

 

Você também, parabéns o/ *Hi Five*
Link para o comentário
Share on other sites

ACABARAM DE CHEGAR MEUS DOIS CD'S DO IN THIS MOMENT QUE EU PEDI NA LOJA OFICIAL A MAIS OU MENOS UM MÊS ATRÁS!AGORA EU TENHO TODOS OS ÁLBUNS DA BANDA EM FORMATO FÍSICO, CONTANDO COM O DELUXE EDITION! *-----------------------------*AEAEAEAE CARA, TÔ TÃO FELIZ! *-----------------* ???

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje Tem Woe , e eu nao fiz revenda essa semana pra me Bancar Ç.Ç, comofas  ?
A ultima vez que eu fui em WoE foi no começo do ano. Nem lembro o que é isso :(

 

 

Eu preciso parar com essa mania de dormir de dia e ficar acordado de noite. Isso ta me irritando faz tempo.To morrendo de sono e preciso fazer trabalho de Biologia, história e química pra amanhã. Minha animação:tumblr_maf8l7p1GQ1rnwl19.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu detesto a efusividade da minha mãe, porque ela tende a ser efusiva justamente nas horas em que eu acabo de acordar, e meu cérebro ainda está funcionando no modo devagar.
Alguma chance de você acordar antes dela?

 

Explica melhor, lord.

E mat, você ganhou o concurso do bROWiki! o/

 

Difícil, apesar de a greve ter acabdo eu continuo sem aula e meu horário tá muito desregulado. O problema é que eu sou muito chato quando acordo, e meus pensamentos ficam super devagar. Aí qualquer coisa que eu achar que tá indo rápido demais eu fico irritado.E parabéns pelo concurso vocês dois.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabo de perceber que as greves das federais estragaram minha possível ida à Campus Party de 2014.

Já não fui esse ano porque meu pai só comprou ingresso para mim e pro Squirt, e como somos menores de 18 anos não pudemos ir, e como o Squirt só faz aniversário em Março, também não dá em 2013.

Mas meu ano letivo só acabará em Maio, e se essa situação não se normalizar em 2013, já era, pelo menos em 2014 :/

Link para o comentário
Share on other sites

Mas meu ano letivo só acabará em Maio, e se essa situação não se normalizar em 2013, já era, pelo menos em 2014 :/
To assim também. Já que meu departamento não interrompeu o segundo semestre na greve, a gente tem que esperar todo mundo terminar o período pra começar o segundo semestre de 2012. Ou seja, começa em dezembro e termina em maio. Lá se vão todos os meus planejamentos de férias, a viagem que eu queria fazer com a minha namorada, vou ficar tendo aula enquanto todo mundo tá de férias, dei uma atrasada legal no curso, vou ficar tendo férias em maio, e por aí vai.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...