Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

"surge uma luz no meio da rua e xablau !"

 

aqui está o todo poderoso Tae huHUAHUhuahUHUh

 

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal :D to sumido eu sei eu sei, MAS com o ban hammer dessa semana não pude deixar de vir aqui e ver o choro do pessoal, to quase fazendo uma pipoca e vendo quanta lágrima e processo vai surgir, e o melhor UHAUHAUHu é do povo que SEMPRE reclamava e dizia "vo zua meeermo, não da ban" UAHUAH

 

ah, como vão ? vi vocês falando de ass ... preciso mudar a minha tambem, o Anni-chan fez pra mim :rolleyes:

 

@Anni

 

tava vendo a loja uol e vi seu login no rag ! uhHAHuh lembra do vip do começo do ano ?/dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"surge uma luz no meio da rua e xablau !"

 

aqui está o todo poderoso tae huhuahuhuahuhuh

 

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal :D to sumido eu sei eu sei, mas com o ban hammer dessa semana não pude deixar de vir aqui e ver o choro do pessoal, to quase fazendo uma pipoca e vendo quanta lágrima e processo vai surgir, e o melhor uhauhauhu é do povo que sempre reclamava e dizia "vo zua meeermo, não da ban" uahuah

 

ah, como vão ? Vi vocês falando de ass ... Preciso mudar a minha tambem, o anni-chan fez pra mim :rolleyes:

 

@anni

 

tava vendo a loja uol e vi seu login no rag ! Uhhahuh lembra do vip do começo do ano ?/dog

 

corram pras colinas e guardem suas decencias

o tae indecente e bitchy ta de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAS DO "NÃO SABE LER? NO PACOTE TA ESCRITO BISCOITO"

 

 

Eu, apesar de ser paulistana, trato bolacha e biscoito de maneiras diferentes: por convenção (minha), chamo de bolacha se tiver recheio, como Trakinas, Negresco etc.; se não, chamo de biscoito - doce ou salgado, com ou sem cobertura (cream cracker, de polvilho e por aí vai).

 

Porém, segundo a ANVISA, "biscoitos ou bolachas são os produtos obtidos pela mistura de farinha(s) e ou amido(s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção. Podem apresentar cobertura, recheio, formatos e texturas diversos" (fonte: http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/CP/CP%5B8993-1-0%5D.PDF).

 

Mas vai entender essa mania de brasileiro de querer discutir até sobre a grama do vizinho ser mais verde que a sua...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, apesar de ser paulistana, trato bolacha e biscoito de maneiras diferentes: por convenção (minha), chamo de bolacha se tiver recheio, como Trakinas, Negresco etc.; se não, chamo de biscoito - doce ou salgado, com ou sem cobertura (cream cracker, de polvilho e por aí vai).

 

Porém, segundo a ANVISA, "biscoitos ou bolachas são os produtos obtidos pela mistura de farinha(s) e ou amido(s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção. Podem apresentar cobertura, recheio, formatos e texturas diversos" (fonte: http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/CP/CP%5B8993-1-0%5D.PDF).

 

Mas vai entender essa mania de brasileiro de querer discutir até sobre a grama do vizinho ser mais verde que a sua...

 

UHHUAHUAUHUAHUHAHUA é uma briga boba

mas desde que vim pro rio sou altamente repreendido por falar Bolacha

 

eles ficam bravos MESMO HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHU

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

UHHUAHUAUHUAHUHAHUA é uma briga boba

mas desde que vim pro rio sou altamente repreendido por falar Bolacha

 

eles ficam bravos MESMO HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHU

 

Eu mesma tenho curiosidade em descobrir por que certos Estados falam bolacha, enquanto que outros, biscoito. Já perguntei, inclusive, a professores meus (faço Letras) e nenhum soube me responder. Não sei até que ponto deve ser levado em consideração apenas o contexto histórico e quando entra influência de outros países nessa história toda...

Link para o comentário
Share on other sites

Quero trocar meu avatar. Alguma sugestão?

 

Dado que vc tá usando a IA de Vocaloid, que tal colocar outros Vocaloids que pouca gente conhece?

Hatsune Miku, aqueles dois irmãos loiros, Megurine Luka, são todos muitos visados. Pelo pouco que sei do programa, o universo Vocaloid é maior que isso, não?

 

Acho que já estou me cansando desse jogo. A prova disso é que deixei minha Sohee de lealdade alta fugir. Vou abrir um tópico promovendo brincadeiras...

 

Isso!

tumblr_static_lovelab2.png

 

 

@ Tópico:

 

Ah, biscoito, bolacha, o que importa é que é bom!

nesfitdoces.JPG

 

*__*

Link para o comentário
Share on other sites

Dado que vc tá usando a IA de Vocaloid, que tal colocar outros Vocaloids que pouca gente conhece?

Hatsune Miku, aqueles dois irmãos loiros, Megurine Luka, são todos muitos visados. Pelo pouco que sei do programa, o universo Vocaloid é maior que isso, não?

 

Oliver desuu~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...